*POV SUGA*
Já era de noite, Kook e Tae disseram que queriam ficar com Hope está noite, então vou aproveitar para fazer algo para Jimin.
Já estavamos todos em casa, menos Tae e Kook.
Alguém se oferece para me ajudar com o jantar? - Jin perguntou.
Eu vou amor - Joonnie respondeu-lhe e acompanhou o namorado até à cozinha.
Ficamos so eu e Jimin na sala, era demasiado constrangedor.
Jimin é uma pessoa muito fofa, é o tipo de pessoa que queres abraçar a toda a hora, o tipo de pessoa que queres proteger de todos os males...Taehyung tem sorte e eu quero ter essa sorte também...
Eu vou sair - avisei Jimin, que assentiu e ligou a televisão.
Sai de casa e entrei no meu carro.
*POV JIMIN*
Passava os canais todos para ver se estava a dar algo de interessante, mas não tinha nada que eu queira ver.
A minha cabeça doía por causa do nervosismo, tinha vontade de vomitar por causa das borboletas na minha barriga e mesmo sem fazer nada, apenas estando sentado no sofá, estava a soar mais que sei lá o que, e isto tudo por causa de uma pessoa.
Suga.
Eu nunca fui muito corajoso para começar algo com ele e mesmo eu querendo lhe dizer tudo o que sinto, eu simplesmente não conseguia.
Eu queria ter a coragem que Taehyung teve, a coragem de chegar no seu amado e pedir-lhe para casar, mesmo que levasse um não, ele teve coragem de pedir.
Meninos venham com...o Suga? - Jin chegou na sala, uma mão estava ocupada com uma colher e a outra na sua cintura.
Ele saiu - eu disse e levantei-me.
Fui para a cozinha e sentei-me à mesa.
Jin pôs comida no meu prato, no prato de Joonnie e depois no seu.
É estranho estarmos só nós os três à mesa - Joonnie comentou.
Verdade - Jin concordou - Eu só espero que Suga não se perca e que volte cedo - ele disse.
Eu também - disse.
*POV JIN*
Jimin parecia triste.
Também dava para perceber que Hope estava triste, mas consegui reparar porque o conheço à bastante tempo. (N/A: Ou então porque és vidente o:?? Não? Ok)
Suga desanimado...até a minha vontade de comer desaparecia e estamos a falar de mim, que amo comer.
Um silêncio instalou-se na cozinha, só se ouvia os talheres a bater nos pratos.
Acabamos de jantar e o Joonnie e o Jimin ficaram a ajudar-me a limpar a cozinha.
Ouvi a porta da entrada a ser aberta, provavelmente era Suga.
*POV SUGA*
Assim que cheguei a casa fui direto para o meu quarto.
Ok, é agora ou nunca - eu disse e pousei o ursinho de peluche em cima da minha cama, sai de novo do quarto.
JIMIN - gritei.
JÁ VOU - ele gritou de volta.
As minhas mãos começaram a suar, o meu coração começou a bater mais rápido e isso tudo aumentou quando Jimin apareceu à minha frente.
O que querias de mim? - ele perguntou.
Eu...hm...bem eu não sei como dizer isto, nunca fui bom com palavras então...Jimin eu amo-te mais que tudo na minha vida - eu disse, parecia que a minha cabeça ia explodir de tanto nervosismo.
Jimin não dizia nada, pelo amor de Deus, Jimin fala.
Peguei na mão dele e entrei no meu quarto, fui pegar no ursinho e entreguei-lhe.
Yoongi...eu também te amo - ele disse, pousou o ursinho no chão e aproximou-se de mim sorrindo.
Sorri, sorri porque ele também me ama, sorri porque ele sorriu.
Beijei-o, beijei-o como não beijava à bastante tempo.
Suga - Jimin disse.
Sim? - perguntei.
Compras-te o ursinho maior que eu para fazeres bullying comigo? - ele perguntou com cara de ''cachorrinho abandonado''.
Não, eu queria um ursinho do tamanho do teu coração, mas ele não iria caber no mundo, então peguei no maior que tinha na loja - falei, ele sorriu, um sorriso tão grande que fez com que os seus olhos quase desaparecessem - Que era um com 2 metros - acabei a minha frase.
Ah Suga, como eu te amo - ele disse e abraçou-me - Agora tenho companhia para dormir - ele foi abraçar o urso.
Para quê ter um urso para companhia para dormir se eu posso ser?! - perguntei e cruzei os braços.
Hm...quem disse que eu estava a falar do urso? - perguntou também, sorri.
~~~~~~~~~~
Sai do banho já com o pijama, olhei para a minha cama, Jimin estava lá deitado, provavelmente já a dormir.
Deitei-me do lado dele tentando não fazer barulho.
Boa noite - ele sussurrou, pelos vistos estava acordado.
Boa noite babyboy - eu disse, ele abraçou-me, fechei os olhos e adormeci logo depois.
-----------------------
O Capítulo está bem pequeno mas eu não tinha muito mais a oferecer sobre Yoonmin, acho que só aqui dá para perceber que os dois ficaram bem felizes juntos. Este capítulo não chegou nem a 800 palavras xD
Enfim para todas as Yoonmin's shippers uma boa notícia, não precisam de ler mais esta bosta de fic para saber o que vem no final huhu xD
Esta por vir Yoonseok e depois faço Jihope que já tenho um fim planeado, YAAAAS. Jihope nesta fic é bem irónico hahah adorey.
O que ficar sozinho entre eles, neste fim é o Hope ne, vocês imaginam aí uma personagem qualquer e façam um finalzinho feliz entre os dois ahahaha
Até ao próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...