11.

985 94 38
                                    

Eu vou passar mais ou menos uma semana, senão vai ser coisas muito repetitivas...

------------------

~Sábado~

*POV TAE*

É HOJE, É HOJE PORRA.

Quase não dormi a noite passada a pensar que so faltavam algumas horas para finalmente sair com o Jungkook. Eu nem sei porque estou tão nervoso.

Nunca estive assim na vida.

Sera que estou doente?

Espero que não, esperei muito tempo por este dia.

Apesar de ser ainda muito cedo, quase 7 da manhã, levantei-me, não estava realmente a conseguir dormir.

Fui até à cozinha comer alguma coisa e depois voltei ao quarto.

Fiquei no meu notebook até alguém bater à porta do meu quarto.

Sim? - quem estará acordado a estas horas?

Taezinho - o Jimin entrou pelo meu quarto e deitou-se na minha cama.

O que queres? - eu perguntei.

Não consegui dormir, hoje vai ser o teu encontro com o Jungkook - ele disse e sorriu.

Exato, eu e o Jungkook, porque é que tu é que não conseguis-te dormir? - eu perguntei, ignorando o facto de que eu também não dormi quase nada.

Porque é o teu primeiro encontro de sempre - ele disse e apertou as minhas bochechas, dei um estalo nas mãos dele.

Não precisas de me lembrar disso - eu disse e bufei, o Jimin sorriu ainda mais.

Enfim, como vais vestido? - ele perguntou e foi ao meu armário.

Jiminnieee, pareces uma menina - eu disse e ele olhou-me.

Espera, chamaste-me Jiminnie? UAU, ESTE DIA ESTÁ MARAVILHOSO - o Jimin disse - mas como vais vestido mesmo? - ele voltou a perguntar.

Normal...?! - eu disse e ele olhou-me incrédulo.

Normal? Mas tu estás bem? - ele disse chocado.

Jimin, primeiro, eu não sou um menininha que se preocupa com essas coisas e segundo, sim normal, ele disse-me para ir normal - eu respondi e ele sentou-se na cama.

Então quem estar bonito no primeiro encontro e se preocupa bastante com ele é menininha? - ele perguntou e olhou para as mãos dele.

Não, não Jimin desculpa, não era isso que eu queria dizer, desculpa. Não tem mal nenhum em querer que o primeiro encontro seja perfeito - eu disse, mas não pareceu anima-lo muito. Fiz merda...Eu não queria ter dito aquilo, principalmente quando o meu melhor amigo é assim.

Tudo bem - ele disse - Enfim, espero que corra bem - ele saiu do quarto.

Sai do quarto também, vi o Jimin a descer as escadas e fui até ao quarto do Suga.

Bati à porta e ouvi um ''hm'' a ser murmurado, entrei.

Suga?! - eu chamei, ele sentou-se na cama, com uma cara de sono...que meu Deus do céu.

Tae? Que estás aqui a fazer? - ele perguntou.

Eu disse uma coisa que não devia ao Jimin e ele está um pouco triste. E como eu ando muito desligado dos meus amigos, ultimamente, eu não sei mais como animá-lo e eu quero contar com a tua ajuda para isso - eu disse e ele levantou-se.

Só fazes merda - ele disse e deu-me um estalo na nuca, saindo do quarto logo de seguida.

Eu sei - eu disse baixo e fui para o meu quarto.

*POV KOOK*

É hoje - eu disse para Jin que via televisão.

O que é que é hoje? - ele perguntou e olhou para mim.

Eu convidei o Tae para sair e ele disse que sim e é hoje - eu expliquei e ele olhou-me chocado.

E não me disseste nada? Traidor - ele disse e empurrou o meu ombro - Mas e então? Onde vão? - ele perguntou.

Eu vou levá-lo a um sítio especial - eu disse e o Jin sorriu.

O meu menino está a crescer - ele disse e mexeu nos meus cabelos.

Ei, eu não sou um bebe - eu disse e tirei as mãos dele dos meus cabelos.

Oh, mas pareces - ele disse, apenas sorri.

Ficamos a ver tv, até chegar a hora de eu ir.

Fui me vestir, afinal, ainda estava de pijama.

Vesti uma camisola de manga curta simples, umas calças de ganga rasgadas, as minhas botas amarelas torradas da timberland e um casaco preto.

Arrumei o meu cabelo, ate que ele ficasse do jeito que eu queria.

Olhei para o relógio, faltam quase 5 minutos para a hora combinada, peguei no telemóvel e na chaves do carro, despedi-me do Jin e do J-Hope que tinha acabado de acordar, o Jin desejou-me boa sorte, deixando um Hopezinho bem confuso.

Sai de casa e entrei no carro, conduzindo para casa do Tae.

*POV TAE*

Fui me vestir. Vesti uma camisola branca, umas calças pretas normais, calçar as minhas all stars pretas e vestir um casaco.

Olhei as horas, faltavam menos de 5 minutos para ele chegar, peguei no telemóvel e desci as escadas, indo para a sala.

Comecei a andar de um lado para o outro, estou realmente muito nervoso. Respirei fundo.

Tudo bem Tae? - ouvi alguém perguntar, virei-me para a pessoas, era o Jimin.

Sim...sim, tudo - respondi e forcei um sorriso.

Nunca me senti assim na vida, parece que a minha barriga é um discoteca com muita gente dentro e neste momento está toda a gente a dançar.

Não precisas de ficar nervoso, vai correr tudo bem. O Jungkook adora-te - ele disse e sorriu.

Obrigado. Não estás chateado comigo? - perguntei ao lembrar-me do que aconteceu à umas horas atrás.

Não, claro que não - ele respondeu-me, sorri-lhe.

O meu telemóvel apitou, era uma mensagem do Kook, a dizer que estava na porta de minha casa à minha espera.

Eu tenho de ir - disse para Jimin - Ate logo - acenei-lhe.

Boa sorte - ele disse e sorriu-me, sorri de volta e sai de casa.

Fui até ao carro do Kook e entrei assim que ele fez sinal para que eu o fizesse.

Boa tarde Tae - ele disse e sorriu. Que sorriso maravilhoso.

Boa tarde Kook - eu respondi.

Bem, vamos lá - ele disse e arrancou o carro.

Durante a viajem ficamos a falar sobre várias coisas, conheci melhor os gostos musicais dele, os gostos em comida e por aí fora.

------------------------

EsPeRo que tenha gostado do capítulo, que ficou grande, outra vez~~~~~

See you xx


Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora