*POV TAE*
Passou-se duas semanas desde o ocorrido e uma novidade? Eu não estou mais com o Jungkook.
E eu não tenho andado nada bem, despedi-me da biblioteca, agora trabalho num café com o Jimin. De verdade...nem sei como os outros rapazes vão, não falo com eles à bastante tempo.
~Flashback~
Kookie então - eu disse para o meu namorado que estava sentado no sofá, à minha frente - o Jimin quer se afastar disto aqui e pediu-me para ir com ele para Los Angeles, e eu vou, não o quero abandonar - eu disse e ele levantou-se, fiz o mesmo.
Estás a brincar, so pode, sabes quão longe Los Angeles fica de Londres? - ele perguntou irritado.
Sei, mas Kookie, o Jimin realmente precisa da minha ajuda - eu disse.
E vais-te embora, assim do nada? E nos? - ele perguntou alto.
Vem comigo - eu disse.
E abandono o J-Hope? Tu não abandonas-te o Jimin e porque é que eu abandonaria o J-Hope? - ele falou, ainda alto.
Calma Kookie - pedi.
Calma? Tu estás-me a pedir calma? - ele disse - Porra Taehyung, quando eu finalmente tinha uma relação estável com alguém... - ele disse.
Uma relação estável com alguém? E achas que eu quero ir? És a primeira pessoa com quem eu namoro, eu queria fazer isto de uma forma diferente, mas tu não contribuis - eu disse e abri a porta de casa pronto para sair.
Sabes que quando passares por essa porta, a nossa relação vai acabar, certo? - ele perguntou, respirei fundo e sai de casa, batendo com a porta.
Logo um lágrima caiu do meu olho.
~Flashback~
Se me arrependi de ter saído daquela casa? Sim...mas bem, já passou.
Tae, podes atender aquela mesa por mim? - o Jimin perguntou, assenti e fui até lá.
Uma coisa positiva de isto tudo, é que finalmente me despedi daquela biblioteca e nunca mais teria de olhar para a cara daquele homem.
E este foi o último cliente, são horas de fechar.
O café era de frente para o apartamento onde morava-mos, então era do atravessar a rua.
Sentamo-nos os dois no sofá, ficamos a ver televisão, até que ouve um momento que o Jimin começou a olhar para mim.
Jimin, eu não lhes vou ligar, se quiseres liga tu, mas eu não - eu disse, sempre que ele me fazia aquele olhar era para implorar algo e ultimamente o Jimin tem me pedido bastante para lhes ligar.
Porque? - ele perguntou e cruzou os braços.
Porque não ligas tu? Por causa do Yoongi certo? - perguntei, ele assentiu - Então, eu não quero ligar por causa de uma pessoa também, ponto final - respondi e mudei de canal.
Desculpa por ter acabado com o vosso relacionamento - ele disse pela milésima vez.
Não foi por tua causa, foi minha - respondi, pela milésima vez.
Dizes sempre isso - ele disse.
Eu digo, porque é verdade, se não fosse verdade, eu não diria - respondi e ele bufou.
Ok, eu vou ligar - ele disse e levantou-se,levantei-me também.
Vais? - perguntei, eu queria realmente ligar para eles, mas estava com medo, SIM, TAEHYUNG COM MEDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...