25.

717 70 30
                                    

Eu tava aqui, pensando em como acabaria a fic e veio-me uma ideia FANTÁSTICA à cabeça, mas aí comecei a chorar, porque é um fim demasiado triste wuofvfuriqh

-----------------------------

*POV TAE*

Depois de um tempo, eu sai dali, sem dizer nada a ninguém, queria pensar.

Sai de casa e caminhei.

Eu quero dizer ao Kookie que o amo, mas quero que seja especial.

Preciso de falar com o Jin.

-/-/ De Noite -/-/

Jin, preciso de falar contigo - disse assim que cheguei à sala.

Claro - Jin deu um beijo na bochecha de Joonnie e seguiu-me até o meu antigo quarto.

Passa-se algo? - Jin perguntou-me assim que entramos no quarto, sentei-me na cama.

Preciso que me ajudes - eu disse.

Aiii rapaz, ajudar em quê? - ele perguntou e sentou-se também.

A fazer algo para o Kookie - eu disse.

FINALMENTE - ele gritou e levantou-se.

Fala baixo - eu disse e puxei o braço dele, fazendo-o sentar-se de novo.

Mas queres fazer o quê? - ele perguntou, com um sorrisão na cara.

Eu quero dizer o que não lhe disse antes e pedir em namoro de novo - disse-lhe e ele assentiu.

Tudo bem, pra quando? - fez outra pergunta.

O mais rápido que conseguirmos - eu disse.

Então, daqui a 2 dias, sem contar com hoje - ele disse.

Obrigado - agradeci e abracei-o.

De nada, afinal, eu gosto de vos ver juntos - ele disse, sorri, eu também gosto Jin...

Vou descendo, tenho de fazer o jantar - ele disse e levantou-se.

Eu ajudo - levantei-me também.

Wow...nem vou dizer que estou surpreso senão desistes já de me ajudar - ele disse, ri-me, descemos as escadas indo para a cozinha.

Vão fazer o jantar? - Kookie perguntou, Jin assentiu e Kookie veio atrás de nós.

Mas e então, como estava a correr em Los Angeles Tae? - Jin perguntou.

Estava bem, tinha arranjado um emprego, um apartamento bom...mas faltava algo - ''Eu estava longe do meu Kookie'', pensei.

Eu sei o que faltava, a mim - Ouvi Kookie sussurrar, eu ouvi bem?

Quê? - perguntei, queria ter a certeza se ouvi bem.

Hã? Nada - ele respondeu....Oh Deus...

E vocês vão voltar para lá? - Jin perguntou.

Não sei, não sei se o Jimin vai aguentar ficar aqui...mas também não queria embora - respondi e fui ajudar o Jin, que sorriu, porque sabia o motivo de eu não querer ir.

-/-/-/

MENINOS, COMIDA - O Jin gritou, a única reação que tive foi tapar os ouvidos. Parecia que a minha cabeça tinha explodido com o grito dele.

Au - queixei-me.

Desculpa - ele pediu, sentei-me.

Não demorou muito e os rapazes já estavam todos à mesa.

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora