16.

1K 84 106
                                    

Gente, desculpa os últimos capítulos não serem TOTALMENTE focados em Vkook, mas era para variar e dar espaço a outros casais, MAS, se não gostarem é so dizer, que eu foco em Vkook.

--------------------------

*POV SUGA*

Eu não sei porque o Hope foi embora daquele jeito, mas admito que me deixou curioso e fiquei até agora a pensar nisso.

Haaa, aquele Tae deixa-me com nervos - o Jimin estava a andar no quarto de um lado para o outro.

Porque? - perguntei.

Porque ele é estúpido, ele desiste muito fácil e nem pelos amigos dele, ele tenta mais, NEM PELO NAMORADO - o Jimin estava realmente irritado.

Calma, depois falamos melhor disso - eu disse.

O Jimin bufou e sentou-se no chão.

Anda para aqui - eu disse e bati na minha cama.

Não quero - ele respondeu-me, decidi não dizer mais nada e simplesmente fui para o meu notebook.

*POV KOOK*

Ele deixou-me extremamente irritado, se foi por um motivo não muito grande? Foi, mas deixou-me irritado à mesma.

Alguém bateu à minha porta, simplesmente ignorei.

Vá lá, ontem ajudaste-me, hoje é a minha vez - ouvi o Hope a falar, bufei e abri a porta.

Sentei-me de novo na minha cama e ele sentou-se ao meu lado.

O que se passa? - ele perguntou.

Então, nos todos viemos para cá para seguirmos com música, mas não conseguimos, o Jimin teve a conversar, a incentivar-nos para tentar-mos mais e o TaeTae simplesmente disse que ja tentou de tudo, como é que ele tentou de tudo? Ele não tentou - eu disse.

Estás assim só por causa disso? - ele perguntou, olhei para ele- Ok, ok, desculpa. Esperas mais um pouco e falas com ele de novo, ou até podes ir falando aos poucos. Mas se não quiseres esperar, tenta tu - ele disse.

Eu não quero tentar sozinho, quero seguir isto com as pessoas que mais gosto. Acho que vou tentar falar com ele de novo, sim, obrigado - eu disse.

Vês? Nem era caso para tanto - ele disse e levantou-se.

Espera - eu falei e ele olhou para mim - E como vai isso? - eu perguntei referindo-me ao Suga, ele percebeu.

Ha, na mesma - ele respondeu, fez um sorrisinho triste e saiu do meu quarto. Quero o meu Hope animado de volta.

*POV JIN*

Nem sei se fiz bem em aceitar o que o Joonnie propôs. Ele realmente beijou-me, mas pediu para guardar segredo.

Tem tantas hipóteses do porque disso, uma delas é ele ter vergonha de mim, ou de ser gay. Outra, é porque...SERÁ QUE EU NÃO SOU O ÚNICO.

Vá, Jin, este não é o momento para exagerar.

Fuck.

Tarde demais.

Eu preciso de falar com ele, mas como é que vou falar com ele sobre isto? 

''Ha ola Joonnie, olha queria saber se sou o único que tu beijas-te ou se à mais algum, ha espera, nem precisas de dizer, tens vergonha de ser gay, não é?''

NUNCA.

Estou bem fodido e além disse não posso pedir conselhos a ninguém, o Kook está irritado e o Tae também deve estar, não quero falar nem ao Jimin, nem ao Suga, porque eles poderiam ir contar ao Joonnie e o Hope, mesmo não tendo desabafado comigo, dá para perceber que ele não está bem. Tenho de arranjar mais amigos...oh Deus.

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora