17.

925 86 125
                                    

*POV HOPE*

Acho que agi demasiado entranho perto do Suga, mas como iria agir normal perto dele?

O médico disse que eu teria alta hoje e isso deixou-me bastante contente, já estou aqui à horas, já que são quase 3 da manhã.

Menino Hoseok, pode ir embora, o seu amigo trouxe-lhe roupas, aqui - ele entregou-me uma mochila, e saiu do quarto.

Vesti-me e sai do quarto.

Resolvi umas coisas com o médico e finalmente fui embora.

*POV TAE*

-/- De manhã -/-

Acordei com o sol a bater na minha cara, mas este meio vicio de deixar as cortinas abertas.

Vi as horas, ainda faltava algum tempo para ir trabalhar, rolei na cama e fui contra algo.

Virei-me, pera, o Kookie? Ele não tinha ficado a dormir na sala? 

O Jin e o Kookie, ontem vieram dormir aqui, mas eles tinham ficado a dormir na sala. 

Dei de ombros e agarrei a cintura dele, abraçando-o, já que tinha mais algum tempo para dormir.

Hmm - ele ''gemeu'' e agarrou-se ainda mais a mim, encostando a própria cabeça no meu peito.

Deixei-me adormecer, por mais um pouco.

~~~~~

O meu despertador tocou, bufei e desliguei-o.

Bom dia - o Kookie disse contra a almofada.

Bom dia - dei-lhe um beijo na cabeça e levantei-me.

Tomei um banho super rápido, vesti-me e sequei o cabelo. Quando voltei ao quarto de novo, Kookie tinha adormecido de novo, também, viemos tarde para casa.

Ele estava de barriga para baixo, deitei-me em cima dele.

Amor, acorda, tens de ir trabalhar - eu disse baixo no ouvido dele.

Não quero - ele sussurrou.

Anda, vamos - eu disse, levantei-me e dei-lhe um estalo no cu. Ele sentou-se na cama e esfregou os olhos.

E ele ficou extremamente fofo a fazer isso.

*POV KOOK*

Enquanto esfregava os olhos apercebi-me de que além de ter dormido com o TaeTae, ele ainda agora estava deitado em cima de mim e acabou de me dar um estalo no rabo.

Parei de esfregar os olhos e senti a minha cara a queimar, ele reparou e riu-se e saiu do quarto.

Que vergonha - eu disse baixinho.

Kookie, está aqui a roupa que deixas-te da outra vez - ele disse e entregou-me - Agora, vai tomar uma banho rápido e desce, para tomares o pequeno-almoço - ele disse-me com um sorriso, assenti, ele voltou a sair do quarto e eu entrei na casa de banho dele.

Haaa, cheira a Tae...

É normal...é a casa de banho dele né.

*NARRADORA*

Já estavam todos acordados, Tae e Kook já estavam na cozinha a comer, porque Jin tinha feito o pequeno-almoço, Joonnie descia agora as escadas, Suga e o Jimin, estavam a vestir-se no quarto e J-Hope estava deitado na sua cama, já que Jin não o deixou sair de lá.

Jin levava um tabuleiro com comida ao quarto de J-Hope e encontrou Suga e Jimin pelo caminho, Suga ofereceu-se para levar o tabuleiro e surpreendeu-se a si mesmo por tal ação. Jin entregou o tabuleiro ao Suga e ele foi.

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora