6.

1.1K 115 46
                                    

*POV V*

Acordei do nada.

Bufei e levantei-me, não iria conseguir dormir e não, por isso.

Fiz o que precisava, vesti-me e essas coisas todas.

Desci as escadas porque estava com fome, são seis da manhã, nem sei porque é que acordei tão cedo.

Às nove tinha de abrir a biblioteca, então ainda tenho bastante tempo.

Assim que cheguei na cozinha, encontrei uma pessoa que eu não desejava. Jimin.

Ignorei e fui ao frigorífico buscar um sumo, o som do frigorífico a abrir assustou-o, porque eu o vi a dar um saltinho.

Peguei no sumo, fui ao armário e peguei numas bolachas e sai, sempre sendo observado.

Ok Taehyung - Jimin chamou-me, bufei e olhei para ele. Não é porque eu gosto muito dele que o tenha perdoado por me fazer bater-lhe.

Diz - eu disse, pousei a comida na mesa e cruzei os braços.

Desculpa, ok? Eu passei-me completamente porque...hm ok...como sabes o Suga não me tinha pedido em namoro, então eu ja estava chateado e magoado por causa disso e...os meus pais ligaram-me...a minha avo faleceu e eu passei-me, ela era muito importante para mim e eu... - ele estava a chorar bastante então parei-o.

Esta tudo bem, calma - eu abracei-o e ele chorou ainda mais, doi no coração vê-lo assim, o meu melhor amigo, que é sempre tão alegre e divertido, a chorar desta maneira nos meus braços.

Desculpa Tae - ele pediu de novo.

Não te preocupes com isso agora - eu falei e ele assentiu.

Queres que ligue para o nosso chefe a dizer que não vamos hoje por causa da tua avo e ficamos os dois em casa a jogar video game para te animar um pouco? - eu perguntei, ele deu um pequenino sorriso e assentiu.

E assim o fiz, liguei para o meu chefe e falei, ele entendeu numa boa porque nos nunca tinha-mos feito isto antes, e claro que ate no telefone ele foi tarado.

Eram umas dez da manhã quando ouvimos um gritinho fino.

Que se passa? - ambos nos levantamos e perguntamos assustados ao Suga, que estava no cimo das escadas.

Pensei que eram ladrões. Porque não foram ao trabalho? Está tudo bem? Já se dão bem? - Suga fez muitas perguntas seguidas.

Porque...eu não sei se ele te disse a razão. Sim, está tudo bem e sim, já nos damos bem - respondi a tudo.

Sim, ele ja me contou e ainda bem - o Suga disse e deu um grande sorriso, que fez o Jimin sorrir. Meu Deus tanto amor.

Mas bem, bom dia - o Suga disse e deu um beijo no Jimin, um beijo que eu fiz questão de não olhar.

Cof Cof - fiz uma tosse fingida para que eles parassem.

Desmancha prazeres - o Jimin disse e cruzou os braços.

Eu sei que vocês estavam a sentir prazeres...mas eu não - eu disse e ele riu-se.

Sorry - o Jimin disse o que fez nos os três começarmos a cantar ''Sorry'' do Justin Bieber (NA: Isto acontece muito comigo, não posso ouvir a palavra ''sorry'', começo logo a cantar -.-).

Okey... - o Namjoon apareceu com uma cara do tipo ''tratem-se''.

Andas desaparecido - eu disse e ele olhou-me.

Vocês é que não falam comigo - ele disse e eu soltei um ''owwwn''.

ANDA CA - eu gritei e abracei-o.

Menos - ele disse a olhar para mim.

Mas é verdade, falei pouco contigo esta ultima semana - eu disse e larguei-o.

Vocês so têm tempo para os vossos namorados - ele disse e foi para a cozinha.

OW, OW, NAMORADOS O CARALHO, ELES NAMORAM, EU ESTOU LIVRE - gritei.

CLARO - ele respondeu ironicamente de volta.

E DEPOIS NÃO SABE PORQUE NUNCA FALO COM ELE - eu disse e cruzei os braços.

Xiiiu - ele passou por mim e foi para o quarto de novo, revirei os olhos.

*POV KOOK*

Hoje reparei que o Jimin e o Taehyung não vieram trabalhar, porque estava la uma rapariga e um rapaz que eu nunca vi na minha vida.

Será que esta tudo bem?

Mandaria mensagem ao Taehyung, mas ja sei que ele vai ser rude, então vou mandar ao Jimin.

*NARRADORA*

Jungkook enviou a mensagem, onde dizia.

''Esta tudo bem? Vocês estão a faltar...estou preocupado''

Logo a seguir recebeu a resposta.

'Esta sim, esta tudo bem. Obrigado pela preocupação''

À qual respondeu.

''De nada ;)''

Jimin mostrou ao Taehyung a mensagem que tinha recebido de Jungkook, para lhe fazer ''inveja''.

Taehyung ficou furioso e tudo que ele pensava era: ''Porque é que ele não me perguntou a mim?''.

Fora da sua consciência, Taehyung pegou no seu telemovel e mandou a mensagem para Jungkook:

''Porque perguntas-te ao Jimin se estava tudo bem e não a mim?''

''Porque eu não queria ser insultado, ou levar com respostas brutas tuas''

Taehyung sentiu-se mal com a resposta do mais novo.

''Bem...desculpa, eu não faço de propósito''

''Eu sei''

Jungkook respondeu...mas na verdade, foi o '' eu sei'' mais falso que ja disse a alguem, ele acreditava que Taehyung lhe respondia torto e o insultava porque ele fazia isso com toda a gente, porque ele gosta. Ele sabia que Kim Taehyung o odiava.

Mas Taehyung, realmente, não fazia de propósito, ele habituou-se a faze-lo e à pessoa que agora ele menos gostava de fazer, é a quem saía mais depressa. Ele sabia perfeitamente que não odiava Jungkook, mas ele não podia mostrar que tinha sentimentos por alguem, sem ser pelos três amigos dele. Jimin, Suga e Namjoon.

Se eles estão a complicar tudo? Um super sim. Mas eles não faziam ideia disso, eles pensavam que ate estavam a tornar mais fácil...

--------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo.

E de novo...ele esta pequeno...super desculpaaaas, tou sem imaginação nenhuma :c

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora