Antes de começar queria agradecer pelos comentários e votos, sério isso me deixa muito feliz, muito obrigada <3
-------------------------------
*POV TAE*
Acordei com o Kookie abraçado a mim, ele é tão fofo.
Com muito custo, chamei-o baixinho.
Hm - ele resmungou e apertou-me mais.
Amor, acorda - eu disse no ouvido dele e ele abriu rapidamente os olhos, ele sorriu - Que foi? - eu perguntei.
Além de ter acordado ao teu lado? Chamaste-me de amor - ele disse, senti as minhas bochechas a queimarem - Ai meu Deus, o meu TaeTae está corado - ele disse e sorriu.
E não - tapei a minha cara - Mas Kookie temos de nos levantar, para trabalhar - eu disse e ele levantou-se rapidamente. Ainda estava toda a gente a dormir. E o melhor disso tudo? O Jin dormia em cima do Joonnie, ha que fofos, vi o Kookie a olhar para eles e a sorrir. Haa, como o meu Kookie é lindo.
Fui acordar o Suga, afinal, ele também trabalha.
Suga? - abanei-o, ele foi abrindo os olhos aos poucos - Temos de trabalhar - eu disse, ele assentiu e voltou a fechar os olhos, decidi deixa-lo ali, depois eu acordo-o.
Olhei as horas, o bom de acordar quase todos os dias à mesma hora é isto, eu não pus o despertador, mas acordei por mim próprio a horas de tomar banho, vestir-me e ainda sobrar tempo para tomar o pequeno-almoço.
Emprestei algumas roupas o Kookie e ele foi tomar banho na casa de banho do quarto do Jimin, eu dei a sugestão de ele tomar comigo, mas a resposta dele foi dar-me um estalo no braço e ir para o quarto do Jimin e eu tomei isso como um não.
Tomei um banho rápido e vesti-me, sequei o cabelo e desci as escadas, encontrei o Kookie a fazer panquecas.
Cozinhas? - eu perguntei, ele deu um pulo e virou-se para trás.
Sim - respondeu quando viu que era eu e voltou a virar-se para o fogão.
Já podemos casar - eu disse e sorri, ele tossiu, sabem? Quando uma pessoas se engasga, prontos, assim mesmo. Sai da cozinha e fui acordar o Suga, outra vez, para dar tempo de ele fazer o que tem de fazer.
Suga, anda la, temos pouco tempo - eu abanei-o, ele levantou a cabeça, o que fez o Jimin acordar.
O Suga levantou-se, seguido do Jimin eles olharam para o Jin e o Joonnie e começaram a rir-se.
Voltei à cozinha e o Kookie estava a por a comida na mesa.
Senta-te aí - ele apontou, para uma cadeira, agradeci e sentei-me - Quem acordou mais? - ele perguntou.
O Suga e o Jimin - eu disse e ele voltou para o fogão, provavelmente para fazer mais panquecas.
Uns minutos depois, estavamos os quatro a comer.
Jimin, vais connosco é? - perguntei.
Sim, vou - ele disse, assenti e continuei a comer.
Depois de tudo pronto, saímos de casa e decidimos ir todos no mesmo carro, no meu carro.
O Kookie foi para o super-mercado e nós para a biblioteca.
~~~~~
Então, estão a trabalhar bem hoje? - o meu patrão perguntou assim que chegou na biblioteca.
Como sempre - o Suga respondeu, o meu patrão começou-se a aproximar de mim, ahh que nojo.
E tu, estás bem? - ele perguntou-me, afastei-me dele.
Decidi não responder e fui para a beira do Jimin e do Suga.
Tu tens mesmo de fazer algo em relação a isso, porque não te despedes? - o Jimin perguntou.
Jimin, tu andas à procura de trabalho, o Joonnie também, se eu sair, só o Suga é que vai ter trabalho e assim não vai dar para pagar as nossas contas - eu disse e ele suspirou.
~~~~
Finalmente tinha chegado as horas de ir embora, saímos e entramos no carro, uns dois minutos depois chegou o Kookie e entrou no carro.
Arranquei.
Sabem, eu não me sinto bem vocês a trabalharem assim - o Jimin disse do nada.
Ha? Como assim? - o Suga perguntou.
Nunca foi isto o que vocês quiseram, vocês os dois saíram da coreia e vieram para Inglaterra para seguir com música e não seguiram, o Suga foi expulso de casa por queria seguir música e não está a seguir música, eu e o Joonnie também queria-mos seguir música e estamos em casa a ser sustentados por vocês os dois - ele disse, encostei o carro.
É verdade...o Jin e o J-Hope também queriam seguir música - o Kookie disse com um sorriso triste.
Eu já tentei de tudo - eu disse e encostei a cabeça ao banco.
Temos de tentar mais - o Jimin disse.
Ha, Jimin depois trata-mos disso - eu disse e arranquei o carro de novo, ouvi o Jimin a bufar, vi o Suga a cruzar os braços e o Kookie encostou as costas no banco e olhou pela janela.
É sério, não tenho esperanças nenhumas. Como posso ter esperança alguma se já estou à anos a tentar e nunca consegui nada?
O Kookie pediu-me para que o levasse a casa, ele parecia estar chateado e tive mais a certeza disso quando parei o carro na porta da casa dele e ele deu um ''txau'' aos rapazes e a minha deu-me um selinho e entrou logo em casa.
Bufei, boa, agora estamos todos chateados.
Estacionei na porta de casa, reparei que estava aqui o carro do Kookie, depois ele vem buscar, entrei em casa.
O Joonnie estava deitado no sofá, subi as escadas e fui para o meu quarto.
Abri a primeira gaveta do armário que está ao lado da cama.
Tinha lá fotos da minha família.
*POV HOPE*
O Jin tinha vindo para casa de tarde, perguntei-lhe se rolou algo com o Joonnie, ele disse que não, então deixei estar, depois chegou o Kook, mas nem um olá ele disse, ele simplesmente foi directo para o quarto, ele deve estar chateado com algo.
Vi um filme durante a tarde para tira-lo da cabeça, durante uns minutos eu até que consegui, mas ele volta sempre para a minha cabeça.
Como agora, ele não sai.
HAA QUE NERVOS.
----------------------------
Desculpem se está mais pequeno que os outros, tem 400 palavras a menos xD
GENTE, VOCÊS VIRAM ELES A CHORAR? NOSSA, DOEU, O SUGA A CHORAR DAQUELE JEITO, O KOOK E TUDO, DOEU NO MEU CORAÇÃOZINHO.
Comecei a chorar junto ;-; destruiu meu coração, os meus amorzinhos a chorar ;_;
Era pra ter saído ontem, mas não tive tempo e hoje quase que não saía também...Mas bem, espero que tenham gostado do capítulo <3 Ate ao próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...