33. Fim de Jihope

560 50 12
                                    

O FIM MAIS IRÓNICO QUE EU JÁ FIZ NA VIDA XD

Ok, este fim vais ser um pouco mais longo que os outros porque ne...

Mesmo sendo fim de Jihope, vai ter Vkook, óbvio.

Então...aqui o Hope já tinha acordado do coma, já estava em casa e blá blá, é que tou com preguiço de fazer ele acordar...pela terceira vez.

-----------------------------------------

*POV SUGA*

Hope está bem, pelo menos fisicamente, então metado do peso que eu tinha nas costas, desapareceu.

Mas, ainda me sentia mal, sentia-me mal por estar a amar duas pessoas ao mesmo tempo e não conseguir escolher entre elas.

Seria muito idiota fugir dos problemas, assim como Jimin fez?

Acho que ele e Hope conseguirão tomar conta um do outro, não?

Não querendo ser convencido, mas eu sei que Jimin me ama, assim como eu o amo a ele e sei que se eu partir ele não vai ficar bem....Assim como Hope, na carta ele disse que amava e realmente, um tempo depois percebi que o sentimento era recíproco e sei que ele também vai ficar triste...

Assim como eu também vou ficar. Não dava para escolher entre Jimin e Hope, tenho a certeza que se escolhesse um o outro ia ficar triste, e eu não quero isso.

Então achei melhor, não escolher nenhum.

Sair do país...conhecer lá outra pessoa e quando eu acha-se que dava para voltar, eu ia voltar.

Era isso que eu ia fazer, eu ia embora, por uns tempos.

Olhei para o relógio que tinha ao lado da minha cama.

''1:26'' piscava uma cor verde no relógio.

Deviam estar todos a dormir, então seria a hora perfeita. Comprei o bilhete pela net, sorte que tinha vagas para um voo que partia daqui a pouco.

Não queria escrever uma carta, isso não me trás memórias boas, então simplesmente peguei numa camera, que Jimin tinha comprado à alguns meses atrás e comecei a gravar.

Fiz um vídeo que nem 10 minutos tinha, comecei a arrumar a minha mala.

Desci as escadas tentando não fazer barulho, pousei a camera em cima da mesa da sala e deixei uma papelzinho onde tinha escrito ''Vejam o vídeo e não tentem saber para onde fui'', abri a porta.

Suspirei e sai de casa, entrei no meu carro e fui para o aeroporto, que não ficava muito longe de casa.

O voo era às 3 horas.

*POV TAE*

TAEHYUNG - acordei com alguém berrando o meu nome, parecia Jimin.

Abri os olhos e peguei no meu telemóvel para ver as horas.

5 da manhã? Porque raio ele está acordado a estas horas?

Levantei-me.

Aonde vais? - Jungkook resmungou.

O Jimin chamou-me, já venho - respondi-lhe, ele murmurou algo que eu não consegui entender. Desci as escadas.

Jimin, que foi? - Perguntei assim que o vi a chorar, sentando no chão, com uma camera na mão.

Ele foi embora Taehyung - Jimin disse.

Ele quem? - perguntei e sentei-me ao seu lado.

Yoongi - respondeu e deitou a sua cabeça no meu peito.

Tinha um monte de perguntas para fazer, mas decidi estar calado e deixei Jimin se acalmar.

Eu não sei o que fazer... - Jimin disse entre soluços, afoguei os seus cabelos.

Calma, está tudo bem - disse baixinho e fechei os olhos.

Está tudo bem? Ouvi alguém gritar - Jin apareceu na sala.

Não falei nada, apenas deixei que o mesmo olha-se Jimin para perceber que algo de mau se passava.

Podes só chamar os outros rapazes? - perguntei-lhe, ele assentiu e voltou a subir as escadas.

Uns minutos depois os rapazes desceram, Jimin já se tinha acalmado um pouco.

O que se passa? - Hope perguntou e veio ter com o Jimin.

Também não sei, vou ver agora - eu disse pegando na camera.

Eu vou...à casa de banho - Jimin disse e subiu as escadas.

Assim que carreguei no botão ''galeria'' apareceu um vídeo do Suga, carreguei nele.

*NARRADORA*

Depois da visualização do vídeo, o silêncio era presente naquela casa.

Hope estava demasiado chocado, para poder chorar, rir, ou fazer outra coisa qualquer.

Jin suspirou e enterrou a cabeça nas suas mãos, sendo logo consolado por Joonnie.

''Quando é que eles vão perceber que fugir dos problemas não vai ajudar?'' Jin perguntava-se a si próprio.

Jungkook levantou-se e foi para a beira do seu amigo Hope.

Taehyung levantou-se também e foi ter com Jimin.

Bateu à porta do quarto de Jimin.

Jimin abriu a porta e Taehyung entrou logo no quarto.

Sabes Taehyung - Jimin começou enquanto se sentava na cama, junto com o outro - a dor que eu estou a sentir agora...Eu penso que foi a mesma que ele sentiu quando eu me fui embora...Eu sinto-me vazio, como se o meu mundo tivesse partido, e eu não pudesse fazer nada - Jimin disse, sorrindo para não ter de chorar de novo.

Ah Jimin - Taehyung não sabia o que falar, não sabia como consolar o seu amigo, então apenas abraçou-o.

------------------------

O cap. está muito pequeno, eu sei e desculpem por isso e eu demorei para postar...eu sei também e desculpem de novo xD

Mas enfim, espero que tenham gostado ^-^

Até ao próximo <3



Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora