''Logo em seguida, ela falou - Infelizmente, Hoseok...''
...Está em coma, a pancada doi muito forte, e afetou parte do cérebro dele, ele também tem algumas partes do corpo partidas - ela acabou de falar.
*POV JIN*
Quando a doutora falou ''infelizmente, Hoseok..'' a única coisa que me passava na cabeça era ''morreu'', e quando a doutora disse que ele estava em coma, foi meio que um alívio para mim.
Mas mesmo que não tenha morrido, graças a Deus, ele está em coma, como posso ter a certeza que ele volta a acordar?
Um de vocês pode vir comigo, para eu explicar melhor a situação dele? - ela perguntou, levantei-me e fui com ela. Mas antes pedi para Joonnie tomar conta dos meninos.
*POV JOONNIE*
Levantei-me, peguei numa das garrafas de água que tinha trazido e levei até Tae e Jimin, ajoelhei-me ao lado deles.
Jimin estava mais calmo.
Entreguei a garrafa, Tae pegou, abriu-a e deu-a a Jimin.
Ele bebeu um pouco.
Já sabem alguma coisa do Hope? - Tae perguntou.
Sim - eu disse, Tae percebeu que era uma coisa má. (N/A: Começo a achar que Taezinho tem super poderes iubweuib)
Diz na mesma - ele disse.
Ele está em coma, a pancada foi muito forte, também tem alguns ossos partidos - eu disse, saiu uma lágrima do olho de Tae, ele limpou-a.
Tae pediu para que eu o ajuda-se a levanta-los, ajudei a levantar o Jimin e depois ele levantou-se.
Levei-os até aos bancos.
Fui até Suga e Kook.
Está tudo bem? - perguntei.
Suga assentiu e limpou algumas lágrimas, Kook apenas olhou para mim.
Entreguei-lhes duas garrafas de água.
Sentei-me ao lado deles, então fiquei no meio de Kook e de Jimin.
Kook bebeu a água, mas mesmo assim ele tremia bastante, peguei na mão dele, ele encostou a cabeça no meu ombro.
(N/A: Tou aqui imaginando, Namjoon daria um pai maravilhoso <3)
-/-/-/-/-/-
Estás pronto? - Jin perguntou-me, assenti e agarrei na mão dele, saimos de casa e fomos para o hospital.
Já passou três dias desde o acontecimento.
Tae e Jimin têm ficado na nossa casa, que também já foi deles.
Kook quase que nunca sai do hospital, eu tenho medo que ele esteja a ficar com uma depressão, nos é que o temos de arrastar para ele fazer alguma coisa. E Suga? Suga além de sofrer por se lembrar de Hope em coma, também sofre quando vê Jimin.
*POV KOOK*
Entrei no quarto de Hope e sentei-me na cadeira ao lado dele.
Estás tão pálido - eu disse - Tenho saudades tuas, saudades da tua energia, volta logo. Está toda a gente tão triste sem ti. Suga está despedaçado, Jin e Joonnie têm andado tristes também, Jimin sente-se tão culpado por ter-te odiado depois do que fizes-te, Tae...oh, ele é que finge que está, quando na verdade não esta, ele nunca foi muito bom em mentir. Eu quero ver o teu sorriso de novo, eu preciso de ti Hope - e já estava a chorar de novo, deitei a minha cabeça no braço dele.
Eu não estou a fingir - ouvi alguem a falar, virei-me - Eu estou bem - Tae disse e sentou-se na cadeira ao lado da minha.
E-eu sei que estás a mentir - eu disse, ha, porque é que tem de ser tão complicado falar com ele?
Tens razão, não estou - ele disse e começou a chorar.
Ha não, Tae, não chores.
Eu nem o conhecia à tanto tempo, mas ele sempre foi tão simpático para mim, tão divertido, eu tentei fazê-lo sorrir, eu tentei - Tae chorava desesperado.
T-Tae, c-calma - comecei a chorar junto com ele.
Tae segurou na mão de Hope, pus a minha mão em cima do braço de Hope.
Senti alguém a tocar na minha mão livre, olhei.
Tae deu-me a mão.
Tinha saudades de ter a minha mão junta com a dele, tinha saudades de falar com ele. Eu tinha saudades deles.
~~~~
Então, eu encontrei isto no quarto do Hope - Jin disse, e mostrou uma cartinha - Uma carta de despedida - ele disse.
Lê - Jimin pediu.
Joonnie pegou na carta e começou a ler.
''Olá, se estão a ver isto, é porque já não estou em terra, quer dizer, assim espero que seja. Desculpem se fiz alguém chorar, eu já não aguentava mais.
Jin, eu nem sei o que te dizer, foste o meu único amigo na Coreia, o único que se preocupava comigo, e eu agradeço-te imenso, ajudaste-me a passar por fazes que mais ninguém me ajudou e eu sem ti, não teria conseguido chegar onde cheguei, obrigada mesmo.
Joonnie, eu acho bem teres pedido Jin em namoro, já tinha passado do tempo de o fazeres. Faz o Jin feliz e espero que ele te faça feliz a ti também, sejam uns bons ''pais'' para os rapazes, sabes, eu nem te conhecia assim à tanto tempo, mas eu sentia que já podia te contar tudo que eu queria, és uma pessoas maravilhosa, trapalhona, mas maravilhosa e eu agradeço por isso.
Tae...Lembras-te quando eu estava triste e tu conseguis-te me fazer sorrir? Muito obrigada, ajudaste-me muito naquele momento. Faz uma coisa, vai até o Kook e diz-lhe o quanto o amas, eu não vos quero ver separados por uma coisa sem sentido, vocês amam-se um ao outro e eu espero que deixem as vossas birras de lado e se juntem outra vez. Mas uma vez, obrigado por tudo Tae.
Kook, eu espero que não fiques triste pelo que aconteceu, a vida é assim, nem sempre tem um final feliz e o meu não foi um. Eu quero que mantenhas esse sorriso que sempre tiveste na cara, ninguém merece que o tirem, eu quero que sejas forte e que passes por isto. Sê forte, obrigado por tudo.
Jimin provavelmente estás com muita raiva de mim e eu so queria pedir desculpa, desculpa por te ter feito sofrer, a ti e ao Suga, eu não podia impedir me apaixonar. Tenta perdoar Suga, porque a culpa não foi dele, foi minha. Eu nunca na vida, pensei que por causa da minha atitude acabaria com dois casais maravilhosos. E eu sinto muito por isso. Desculpa Jimin.
E Suga...bem Suga, eu so quero que saibas que eu te amo demais e que nunca te quis mal, nunca quis mal a ninguém. És uma pessoas maravilhosa e com um sorriso maravilhoso e eu fui capaz de acabar até com isso, desculpa. Vive uma vida feliz daqui a diante.
Rapazes, afinal vocês vieram para Inglaterra para seguir música, certo? Sigam os vossos sonhos, juntos. Lutem o máximo que conseguirem, vocês são todos muito talentosos e eu não quero que o mundo não veja isso.
É isso, eu provavelmente estou melhor agora, então não precisam de ficar preocupados. Eu amo-vos a todos, muito, e não desistam dos vossos sonhos, vemo-nos daqui a alguns, bastantes espero, anos <3''
Joonie leu com bastante dificuldade, porque já chorava bastante, assim como todos nós.
Eu não consigo acreditar no que li, ele realmente queria se matar...Não foi um acidente.
----------------------
Nem chorei enquanto escrevia a carta, pffff....serio, eu tava a ouvir uma música triste e depois comecei a escrever e uma lágrima saiu do meu olhinho....
Até ao próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...