*POV NARRADORA*
Depois de um tempo, Suga e Hope pararam o beijo.
Olharam nos olhos um do outro, Suga de olhos arregalados e Hope com lágrimas nos mesmos.
J-Hope poderia sorrir para Suga, mas a única coisa que ele fez, foi correr de volta para o seu quarto.
Assim que fechou a porta, chorou, chorou como tudo.
Chorou porque nunca ia sentir aquele beijo de novo, chorou porque fez Suga e Jimin, quando souber, sofrer.
Ele deitou tudo cá para fora.
Suga simplesmente ficou encostado ao balcão da cozinha, ainda com os olhos arregalados. So passava na sua cabeça ''O que eu direi ao Jimin?'' ''Porque correspondi?'' ''Porque é que eu gostei?''.
Uns 20 minutos depois, Suga voltou para a sala e voltou para a beira de Jimin, iria abraça-lo, se não se tivesse a sentir tão mal por o ter traído, por isso ficou um pouco longe dele e de tão cansado que ele estava adormeceu rápido, mas com o beijo na cabeça.
Hope ainda chorava, o que fez os seus olhos começarem a cansar-se, foi fechando aos poucos, até que os fechou completamente.
*POV JIMIN*
Comecei a ouvir berros e abri os olhos, olhei para o sítio de onde vinha.
Kook e Tae dançavam e Jin e Joonnie riam-se deles, olhei para o meu lado, o Suga ainda dormia, mas longe de mim. Que estranho, eu lembro-me de adormecer abraçado a ele...
Levantei-me.
BOM DIA ALEGRIA - O Kook gritou.
Vocês acordaram bem dispostos - respondi e olhei para os dois rapazes que tinham parado de danças assim que me levantei.
É que acordei ao lado dele - os dois disseram ao mesmo tempo, olharam um para o outro e começaram a rir-se...Sabe-se lá o que vai na cabeça daqueles dois.
Acorda o teu namorado aí, eu vou acordar o Hope - o Jin disse e subiu as escadas.
Sentei-me ao lado do Suga e chamei-o.
Acorda - disse e dei-lhe um beijinho na cara, ele abriu os olhos e sentou-se.
Uau, foi mais fácil do que eu pensava - pensei alto.
Parece que sim - ele disse e sorriu...quer dizer...era suposto aquilo ser um sorriso, certo?
Que se passa? - perguntei e pus a minha mão no ombro dele.
Nada - ele respondeu, tirou a minha mão do seu ombro e levantou-se.
Ok, à realmente algo estranho aqui...mas se ele não quer contar...tudo bem.
Ok - eu disse desconfiado.
Vamos comer gente - o Jin disse e foi para a cozinha. Uau...o Hope não deve ter dormido nada está noite, ele tem os olhos bem vermelhos.
O Suga teve o tempo todo calado, isso estava-me a incomodar um pouco. Eu não queria estar a insistir com isto, mas ele não me diz.
Suga, podemos falar? - perguntei-lhe baixo, ele assentiu.
Nos já voltamos - falei para os rapazes que assentiram.
*POV SUGA*
Quando o Jimin disse que nos já voltaria-mos o Hope olhou para mim e quando o olhei de volta, ele voltou a olhar para a sua comida.
O que se passa Yoongi? - o Jimin perguntou quando chegamos à sala.
Yoongi...oh God.
Eu estou-me a sentir realmente mal pelo que fiz, mas se não lhe contar, vai ser ainda pior, eu tenho de o fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...