''Começo do fim'' eussbuigsjdnvbgsuiegbd
Eu fiquei muito tempo a pensar se no fim de Yoonmin eu deixava o Hope vivo, ou se ele morria, eu decidi deixá-lo vivo porque percebi que ia doer muito escrever sobre a morte de Hope...fwergfeghg
------------------
-/-/ Uns dias depois -/-/
*POV JIN*
Acordei do meu belo sono com o telefone a tocar.
Estou? - atendi e bocejei.
JIN, VEM RÁPIDO PARA O HOSPITAL - quando Suga gritou, levantei-me rápido da cama.
Suga, o que se passa? - perguntei em pânico.
Vem, rápido - ele disse e desligou o telemovel.
Mor? O que se passa? - Joonnie perguntou enquanto se espreguiçava.
O-o Suga, e-ele ligou, ele estava a chorar, disse para irmos r-rápido para o hospital - respondi enquanto lágrimas rolavam pela minha cara abaixo.
Que não seja uma má notícia, que não seja uma má notícia, por favor.
Calma, não chores, veste-te e vamos rápido - ele disse e passou a mão na minha bochecha assenti e fui me vestir.
Eu nunca estive com tanto medo na minha vida. Tenho medo da notícia que vou receber.
Jin? Vamos? Eu já chamei os outros rapazes. Assenti de novo, os rapazes já estavam prontos, então fomos todos no mesmo carro.
Entramos a correr no hospital, encontramos o Suga a chorar.
Suga - chamei, ele olhou e correu até nós.
*POV KOOK*
O meu coração nunca bateu tão rápido na minha vida, eu nunca fiquei tão desesperado, eu nunca vi a minha vida e memórias a andar para trás tão rápido.
O que se passa? Pelo amor de Deus - o Tae perguntou em pânico.
Ele, ele - Suga começou, fechou os olhos e respirou - ele acordou - ele acabou a sua frase.
Suspirei e chorei ainda mais, sentei-me no chão.
Eu não me acredito, finalmente - sussurrei e chorei cada vez mais.
Eu nunca me senti tão bem na minha vida, eu so queria vê-lo, abraça-lo, dizer que o amo e implorar para que ele nunca mais faça aquilo na vida.
Está tudo bem - Tae abaixou-se ao meu lado e abraçou-me de lado.
Poderia afastá-lo, mas eu precisava mesmo de um abraçá-lo dele.
Mas verdade, eu preciso de tudo dele.
Mas eu sou idiota.
Tae, é surreal, finalmente, não sabes o peso que tirei das minhas costas - eu disse-lhe baixinho.
Eu também me sinto assim Kookie - ele disse e deu-me um beijo na cabeça.
Agarrei-me a ele.
*NARRADORA*
Jungkook caiu no chão e Tae foi abraça-lo, Jin automaticamente abraçou Joonnie.
Jimin tapou a sua própria cara e começou a chorar.
A chorar por finalmente poder dizer ao seu amigo que não queria que o mesmo se sentisse culpado por ter beijado o Suga, para lhe dizer que ele o perdoa e que se arrepende de ter ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy In Luv |Taekook/Vkook|
Fanfiction(Geeeente, essa história é antiguissima, peço imensa desculpa pela vergonha alheia e a pela maneira como a escrevi!!) Kim Taehyung, trabalhava numa livraria, ele não era o tipo de pessoa que se podia chamar de simpática. E havia Jeon Jungkook, que...