10.

1.1K 106 76
                                    

*POV TAE*

Durante o dia todo, so apareceram umas 10 pessoas na biblioteca...

Realmente, foi um dia, onde não se fez nada. 

Vesti o meu pijama e deitei-me na cama. Fechei os olhos, quando estava prestes a adormecer, ouvi o meu telemovel a apitar, recebi uma mensagem.

Jungkook:

Boa noite Tae <3

Antigamente, a minha reação a esta mensagem seria horrível...mas agora...o meu coração começou a bater muito rápido. O que se passa comigo? Jungkook, Jungkook, o que me fizeste?

Boa noite Kook <3

Sorri e encostei o telemovel ao meu peito, acabei por adormecer.

*POV KOOK*

Acordei com o despertador a tocar. Reparei que tinha uma mensagem, era do Tae a dizer ''Boa noite Kook <3'', ele respondeu-me? 

Não sei porque, mas agora, sinto que este dia vai ser maravilhoso.

Depois de fazer tudo o que tinha a fazer, desci as escadas, indo para a cozinha.

Ja acordado? - perguntei assim que vi Jin sentado na bancada.

Bom dia e sim, não consegui dormir mais - ele disse, eu assenti e preparei o meu pequeno-almoço.

Então...passa-se alguma coisa por não teres conseguido dormir...ou foi so insónia mesmo? - eu perguntei e o Jin suspirou.

Não consigo tirar uma pessoa da cabeça - ele disse e eu sorri. Eu sei quem é, aposto que é o Namjoon.

Quem? - perguntei para ter a certeza. Ele olhou para mim, e torceu a boca.

Namjoon - ele finalmente respondeu.

Eu sabia - eu disse e sorri ainda mais.

Ele deu um sorriso pequeno e empurrou-me de leve.

Bem, eu vou indo, ate logo - eu disse, Jin acenou e eu sai de casa, indo para o super mercado, como sempre.

~~~~~~

Olhei pela ''parede'' de vidro que tinha no supermercado e vi a biblioteca.

O Tae deve estar lá dentro...queria estar lá também...

Estou a pensar em fazer uma coisa bem arriscada..mas que me ajudaria a perceber os meus sentimentos. Não, eu não quero beija-lo, quer dizer, quero, mas não é nisso que estou a pensar. Na verdade, eu quero convida-lo para sair.

Mandei uma mensagem a Tae

''Às cinco, fica na porta da biblioteca, precisamos de falar''

Mandei logo, antes que perdesse a coragem.

Quando deu cinco horas, sai do super mercado e fiquei à espera do Tae.

Uns dois minutos depois, ele apareceu, sorri.

Ola Kookie, querias falar comigo? - ele perguntou, assenti e respirei fundo.

Tuqueressaircomigo? - perguntei demasiado rápido, nem eu prorpio precebi o que disse.

Que? - o Tae perguntou com uma cara confusa, mas deveras engraçada.

Eu perguntei, se querias...sair comigo? - perguntei finalmente e engoli seco.

Eiii - ele disse e cruzou os braços, agora foi a minha vez de ficar confuso - eu é que deveria fazer essa pergunta - ele disse e fez beicinho.

Isso quer dizer que sim? - eu perguntei e sorri.

Boy In Luv |Taekook/Vkook|Onde histórias criam vida. Descubra agora