10 "Bonus Harry"

8K 623 32
                                    

-Vocês já ouviram o chefe todo mundo circulando circulando agora mesmo, não vos pagam para ficarem aqui fazendo fofocas da vida dos outros.- Falo para o bando de policias intrometidos que queriam ir ouvir atrás da porta quando Liam e Paula entraram no escritório para conversar -Você ai não tem nenhum bandido para ir prender? vão para as ruas comecem a fazer coisas úteis- Resmungo revirando os olhos, os policias começaram circulando contra-gosto uns saindo da delegacia e outros mexendo nos seus rádios ouvirem se estão a ser chamados.

-Vais falar que não estás curioso para saber o que eles estão a conversar? logo você Harry o maior Cusco que eu conheço que gosta de se intrometer na vida dos outros-Disse Louis,  eu abanei a cabeça enquanto revirava os olhos.

-Eu não estou curioso, além de já saber o que eles vão conversar- Dei de ombros- no fim das contas Liam
vai me contar depois cada palavra frase que eles falarem ai dentro, todo que aconteceu, para que eu vou ir ouvir atrás da porta?-Perguntei cruzando os braços revirei os olhos enquanto ia para o meu escritório, Louis me seguiu.

-Só a mim Liam não me conta as coisas.- Resmungou Louis enquanto sentava na cadeira a minha frente meteu os pés na outra cadeira.

-Humm.- Murmurei pegando uns relatórios e analisando as estratégias para amanhã.

-Você poderia me contar quem é aquela gostosa linda com as roupas molhadas corpo sexy uma deusa.

-Em primeiro lugar: Você não veja Tv ou lê revista? O casamento deles está sendo o mais falado em todas redes sociais e Tv como você não a conhece? a única menina Castelamar a herdeira. Em segundo lugar: Se Liam te ouve a falar assim da sua futura esposa ele mata-te lentamente primeiro vai te esquartejar te arrancar os olhos com as mãos te meter numa panela depois te arrancar tuas bolas e dar para os cães comerem e vai fazer churrasco com o teu pinto ai em baixo. Em terceiro lugar: Tira a porra das tuas pernas da minha cadeira esta sujar todo seu porco. Em quarto lugar: Saia da minha sala quero trabalhar. Em quinto lugar: Vai te foder e seja menos fofoqueiro. Em sexto lugar não há sexto. -Resmunguei todo muito rápido, Louis irritado passa a mão no cabelo enquanto revirava os olhos levantando.

-Ah, você é muito chato Harry não sei o que a minha irmã viu em ti e pior ainda não sei porque ainda sou teu amigo -Resmungou ele chateado.

-Uhm..-Murmurei vendo ele sair da minha sala com raiva bateu à porta com muita força quase arrancando a mesma, sorrindo girei a cadeira pensando na minha querida Sarah apesar de ela ser irmã gêmea de Louis eles eram totalmente diferentes, eu amo aquela mulher me sinto muito bem ao seu lado e apesar das nossas constantes brigas esses dias semanas, eu sei que nosso amor é mais forte que isso todo, estou esperando o nosso aniversário de namoro para a pedir em casamento eu a amo isso eu não tenho dúvidas ela é a mulher da minha vida e quero que ela seja minha esposa só minha para sempre.

Virei me na cadeira abrindo uma gaveta, retirei a caixinha vermelha abri vendo o anel caríssimo que comprará, mais o dinheiro não importava quando eu vi aquele anel eu logo pensei nela no seu sorriso quando visse eu amava cada detalhe dela.

Suspirei tentando parar de pensar nela, eu precisava me concentrar na estratégia para operação que aconteceria amanhã num dos bairros mais perigosos, tenho fé que vamos prender o chefão da maior rede de tráfico de pessoas e órgãos, já tínhamos feito uma operação lá e não conseguimos o pegar mais essa eu sei que o pegaremos.

Fiquei no escritório por um bom tempo revisando vendo se tinha algum erro, não poderíamos nos dar ao luxo de errar ou vários policias morreriam nessa operação vamos entrar na boca do tráfico.

Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora