O sol estava nascendo la no horizonte. Londres sempre foi uma cidade fria mais naquele dia estava mais quente o sol brilhava no céu limpo livre de nuvens negras, a mansão Castelamar estava uma verdadeira barafunda gente entrando e saindo móveis serem removidos, coisas serem entregues estava um cauís, Maria acordara cedo de mais para começar a receber as encomendas para o casamento os decoradores já haviam chegado organizando o jardim onde ia passar a cerimonia mesmo ainda faltando duas semanas para o casamento de Paula e Liam, Maria já tinha quase todo pronto, as flores da decoração já fora encomendada, já haviam chegado às muitas cadeiras que foi encomendadas já chegaram e assim ela animada com um sorriso de orelha a orelha começou dando instruções de como queria a decoração ela estava tão animada parecendo ser ela que iria casar aquilo lhe metia aos saltos se sentia mais jovem estando a preparar aquilo todo.
'
Paula naquele dia acordou por volta das 8 horas dobrou seu joelhos e orou, agradeceu pelo começo de mais um dia, pediu para que Deus cuida-se da sua família e amigos e os protegesse e que a desse forças para aquilo todo, pediu pela saúde em sua casa e no mundo orou pelos doentes as crianças do hospital câncer, pediu para que a ajudasse nos seus estudos e por esse casamento e pediu perdão por todo que fez de errado, quando terminou a oração levantou-se sentindo mais leve e abençoada, foi fazer sua higiene pessoal.
Já havia se passado uma semana desde que Paula não tinha contato com o Liam depois que ele a humilhou na delegacia a mesma pensava em nunca mais passar por lá, e mesmo com o casamento marcado ele não havia procurado ela, mais Paula sabia que ele estava sempre em contacto com seu pai e seus irmãos na empresa mais não perguntava nada ficava indiferente como se ele não lhe importa-se, mais mesmo depois dele ter a humilhado lhe baixado ofendido tanto ela sentia saudades dele, de seu toque seus lábios de sua forma gentil de a tratar ela sentia falta de Liam em sua vida mais depois do que aconteceu ela nunca iria admitir que sentia saudades dele.
-Bom dia Pai.- Comprimento deixando um beijo na bochecha de seu pai que também estava entrando na cozinha agora.
-Bom dia querida.-Jorge sentou-se esperando que uma das empregadas a servi-se.
-Vai trabalhar hoje? em pleno sábado?- Paula perguntou pegando uma maçã.
-Sim.- Ele suspirou-A empresa está recuperando de novo não podemos nos desleixar.
-Só não fica lá por muito tempo.-Ela disse mordendo sua maçã-Ate mais tarde pai vou a igreja.-Disse beijando a bochecha dele de novo.
-Não vai comer?
-Não já estou atrasada para o ensaio.
-Okay, mais arranja tempo para comer depois, vai com Deus filha. Que Deus te abençoe querida.
-Amém. Obrigada Papai. Fica com Deus também, vou comer prometo.
Paula se retirou da cozinha comendo sua maçã olhou a sala toda iluminada e toda enfeitada de flores estava muito bonito todo, mais sua mãe era muito exagerada assim que ela saiu de casa passando pelo jardim foi parada por sua mãe.
-Onde vai?
-Bom dia para ti também. A igreja.
-Mais hoje vem aqui o cabeleireiro tem que ver qual penteado ficará bem com teu vestido depois vem a maquiadora para ver se a maquiagem combina e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...