O sol estava lá no horizonte brilhando logo pela manhã e incrivelmente o dia não estava frio.
O loiro virou-se na cama abrindo os olhos e logo um sorriso bobo nasceu em seus lábios vendo a garota na sua cama, se virou de lado para encará-la melhor, seus cabelo curto, castanhos claros lisos espalhado na cama, sua sobrancelhas finas e lindas seu nariz não tão finos assim, era um pouquinho gordinho mais ao mesmo tempo pequeno, seus lábios rosado carnudo totalmente beijável, todo em seu rosto conjugava com ela, a sua Pelé achocolatada, ela era uma negra lindíssima não era perfeita tinha seus defeitos mais para o loiro ela estava bem assim, ele não procurava perfeição.
-É feio encarar..-O loiro riu por ter sido pego no flagra- É muito feio encarar quando a pessoa está dormindo- Disse ela ainda de olhos fechados sua voz estava rouca.
-Estava admirando você -Disse o loiro tirando uma mecha de cabelo que caiu em seu rosto -Você é muito bonita- sua mão fez cafuné no rosto dela, niall não poderia se sentir mais feliz ele tinha encontrado sua princesa, Milena era só dele não tinha mentiras não tinha outro, ele não era só um amante, ela era totalmente dele.
-Eu sei que sou bonita- Disse ela ainda com sua voz sonolenta seus olhos ainda se mantinham fechados aproveitando o carinho do namorado.
-Nossa, você é muito humilde mesmo-Disse o loiro, ela gargalhou aquele som logo pela manhã fez o loiro se sentir bem, como se quisesse sempre estar com ela acordar com ela ali em sua cama com preguiça de abrir os olhos e ainda rindo aquela maneira gostosa ele queria muito passar o resto da sua vida com ela.
-Cala boca -Murmurou ela manhosa se enroscou em niall como uma gatinha preguiçosa-Você é quentinho, eu gosto-Gemeu se apertando mais nele fazendo o loiro se encher de sensações boas, aquele sentimento de solidão que o ele carregava por tempos já não existia, ele se sentia agora amado, não um amor egoísta como o que Sarah dava, que só usava ele para sexo não, esse amor era tão puro e bom, o loiro envolveu seus braços em volta da sua garota e aproximou mais de seu corpo, suas pernas se entrelaçaram e ela aterrou sua cabeça no peito dele e se deixou assim de olhos fechados ainda ouvindo as batidas loucas do coração do loiro.
--Tenho que ir trabalhar-Disse ele depois de um tempo calados só curtindo o momento ali um agarrado ao outro era muito bom.
--Mhmhm-Murmurou ela mais não o deixou ir.
-Amor.
-Mhmm- Murmurou preguiçosamente estava tão gostoso ai com ele que não queria o deixar ir.
-Você vai dormir comigo hoje aqui de novo?-Perguntou o loiro fazendo cafuné no cabelo dela.
-Você não quer que eu fique?-Perguntou ela agora levantando seu olhar encarando ele, niall viu que os olhos dela estavam levemente inchados pelo sono e um pouco vermelhos mais ela continuava bonita para ele- Você está me encarando muito eu devo estar horrível - disse ela se levantando mais o loiro não a deixou, puxando de novo a envolveu em seus braços.
--Já disse, estou admirando você -Disse ele sorrindo -Você é muito bonita e é minha, às vezes penso que estou sonhando- Disse ele sincero.
-Não está sonhando amor eu sou real estou aqui e te amo muito mais se você quiser confirmar que não está sonhando eu te belisco- Milena disse e já foi logo beliscando ele, o loiro gritou alto fazendo ela gargalhar.
-Aii- Resmungou -Sua assassina de braço -Ele fez beicinho vendo o lugar onde lhe foi beliscado ficar vermelho-Você estragou o clima -Deu muxoxo revirando os olhos.
-Desculpe amor- ela disse divertida- So queria te mostrar que não está sonhando -Continuo rindo.
-Mostravas de outra forma-Resmungou -Pera, disseste que me amas?-Perguntou ele com os olhos brilhando parecia que só agora a ficha tinha caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...