29 "Bonús Louis"

4.1K 368 15
                                    

-Louis?- Disse a Sarah supresa por ver seu irmão ali, mais logo trata de meter um sorriso em seu rosto -O que você faz aqui mano- Sorriu amável e como qualquer boa irmã deixou dois beijinhos em cada bochecha dele e abraçou ele.- Entre, entre -Disse ela continuando com seu sorriso de propaganda de pasta de dentes, puxou o braço de Louis o trazendo para dentro.-Então aconteceu algo?- Perguntou indo para cozinha.

-Tinha que acontecer algo para mim estar aqui?-Perguntou Louis com uma sobrancelha levantada sempre com seu ar sério.

-Bem- Sarah pegou na cebola e faca- Não -Começou a cortar -Mais você nunca mais veio me visitar só achei estranho.

-Hmm- Murmurou Louis pegando-se ao balcão e saltou se sentando nele ao mesmo tempo que colava a escuta rapidamente por baixo do balcão- Sarah você sabe que sou policial certo?-Disse ele, Sarah parou de cortar a cebola e o olhou do canto dos olhos.

-Certo.

-Então você sabe que como policial e ex agente da CIA sei de coisas que muitas pessoas pensam que não sei não é?- Disse ele continuando encarar sua irmã controlando cada movimento dela cada reação, ele viu bem quando Sarah vacilou parando com a faca no meio da cortada da cebola e engoliu em seco mais logo continuando a cortar foi quase imperceptível mais não escapou do olhar de Louis.

-O que você realmente quer aqui Louis vai diz-me, porque eu não te percebo com essa conversa fiada toda- Disse ela pousando a faca e encarando o irmão que estava de braços cruzados sentado no seu balcão.

-Eu só quero que tomes cuidado em onde se metes, com quem andas- Disse Louis descendo do balcão a olhou sério- Porque se algo grave acontecer você sabe com quem-Disse entre os dentes- eu não vou pensar duas vezes se somos irmãos gêmeos eu não vou pensar duas vezes na desilusão que os pais vão sentir, eu não vou pensar, eu só vou agir como um homem da lei que eu sou e te meterei na prisão.-Disse direito os olhos de Sarah quase saíram de órbitas.

-Isso é uma ameaça?-Disse ela indignada.

-É um aviso -Louis disse chegando perto dela que ficou rígida enquanto as mãos do irmão acaricio seu rosto enquanto a encarava ele já não conhecia quem ela era, aquela já não era sua irmãzinha não era, ele viu como ela estava mudada seus olhos só tinha vazio raiva ódio, ele viu que agora não poderia pôr a mão no fogo defendendo ela, não poderia- Tenha uma boa noite irmã -Disse ele beijando a testa dela a pegou em seus braços abraçando-a ele queria acreditar que sua irmã sua irmã que tinha medo do escuro ainda estava ai algures e essa não faria mal a quem ele amava. Louis se afastou deixando um beijo no topo da sua cabeça e caminhou até a porta deixando Sarah com sua solidão, suas amarguras suas frustrações suas infelicidades.



(...)

-Não -resmungou Louis no telefone -Só consegui deixar duas escutas -Disse apertando o volante -Deixei uma na sala no armário e uma na cozinha no balcão -Suspirou cansado verdadeiramente cansado.

-Sei como deve ser difícil fazer isso Louis-Disse Zayn no outro lado da linha, Louis mordeu os lábios.-Mais é necessário você sabe.

-Eu sei -Resmungou rangendo os dentes, revirando os olhos-Mais você não sabe como me sinto.

-Então diga-me, somos amigos Louis você pode me contar sempre todo- Disse Zayn sua voz sempre tão calma parecia não ter problemas com a vida nunca.

Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora