39 Capitulo Casamento Forçado

4.7K 358 7
                                    

O sol estava nascendo lá fora da mansão Castelamar iluminando o jardim que estava coberto de neve, era incrível e Paula não queria acreditar que já era novembro, 1 de novembro, daqui a nada dezembro chegava e o ano acabava, suspirou apertando o botão e quando o elevador chegou entrou no mesmo desanimada e com rosto abatido, seus dias tem passado como borrão e ela anda mais cansada que nunca, deixou a empresa com seu pai e irmão porque ela já não conseguia mais fazer muitos esforços.

-Bom dia família -Disse colocando um sorriso em seu rosto triste.

-Bom dia-Maria e os gêmeos responderam.

-Bom dia meu amor-Jorge disse-Como se sente hoje?

-Estou bem-Disse ela sorrindo continuando a fingir que estava bem quando não estava.

-Vai na clínica  hoje?-Maria perguntou, metendo o sumo no copo de sua filha.

-Sim- Respondeu curta num murmúrio.

-Deveria descansar filha. Você anda muito subcarrregada -Disse Maria vendo o rosto abatido de sua filha.

-Eu estou bem mãe- Disse ela terminando de beber seu suco- Eu preciso ir-Levantou-se- Benção Papai.

-Que Deus te abençoe, vá  com Deus filha.

-Benção Mamãe..

-Que Deus te abençoe, e se cuide.

-Amém. Tchau clones.

-Tchau mana...

Paula saiu da mansão Castelamar encontrando seu motorista que a velou para a clínica onde Liam está internado, Maria desde que Paula acordou voltou a igreja se tornou menos fútil e agora está mais cabeça no lugar, mais ainda ama suas compras.

Assim que ela entrou no hospital os olhares de pena caíram sobre ela, "como sempre" andou dando bom dia a todos e se dirigiu ao elevador que a levará no segundo andar mais foi parada por umas mãos em seu braço que apertou.

-Se o Liam está em coma esse tempo todo a culpa é sua- A voz feminina rosnou e nem dando tempo de Paula reagir lascou um tapa nela, que a fez ir quatro passos para trás ela não estava esperando isso, e se não tivesse sido amparada pelos braços de um médico ela cairia- Era para você morrer sua infeliz -Paula olhou Belle em sua frente furiosa vermelha -Sua negra imunda e ainda estás a carregar um filho dele eu que tinha que estar grávida não você sua maldita -rosnou possessa de raiva e tirou uma lâmina de sua bolsa apontado para Paula que ainda a olhava descrente.

-O que se passa aqui? O que a senhora está fazendo baixe isso -Disse o médico ficando em frente à Paula como se fosse seu anjo protetor.-Guardas- Gritou, então Belle em um ato de desespero veio com toda força para cortar Paula com sua lâmina, mas cortou o médico que tentou pegar o braço dela, os fios de sangue estava na lâmina nova, o médico gemeu com dor, e Paula vendo que aquilo estava descontrolado pegou a única coisa que ela tinha em vista, lascou a sua bolsa no rosto de Belle e como na bolsa tinha algumas coisas pesadas aquilo fez o rosto dela sangrar. Ela caiu no chão e Paula chutou seu rosto com seu tênis.

-Sua vaca se Liam está assim a culpa é tua- Disse ela com a respiração descontrolada.-Sua doente -Ela queria bater mais e mais nela só que os guardas chegaram junto com policiais e puxaram Paula, alguns polícias vendo que Belle era procurada pela policia algemaram ela.

-A senhorita está presa, deverá se manter calada até chegarmos à delegacia.

-Eu ainda vou matar você sua infeliz eu ainda matarei voceee -Gritou enquanto estava sendo puxada pela polícia-Me soltee, me solte..

-O senhor está bem?-Perguntou Paula olhando o médico a lâmina tinha acertado a sua palma.

-Sim nada de grave -Disse o médico dando um sorriso doce tranquilizador nela.

Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora