O sol lá fora já nascia, eram 06:07 a mansão dos Castelamar estava todo em silencio os patrões dormindo ainda talvez, e as empregadas tentavam fazer menos barulho possível, e uma certa garota ainda dormia calmamente em meio de seus edredons quentes e macios.
Sussurrando e dando risinhos baixos maquiavélicos dois adolescentes caminhavam pelo grande corredor cada um com um balde de água gelada acabada de sair do congelador era muita maldade mais eles adoravam simplesmente irritar sua irmã, Rafa pegou a maçaneta da porta e girou sorriu vitorioso assim que a porta do quarto abriu os gêmeos entraram olharam sua irmã dormindo tão deliciosamente confortável depois de uma olhada na sua irmã eles trocaram um olhar cúmplice totalmente diabólico, caminharam perto da cama ligaram a câmera em cima da escrivaninha e ficaram um de cada lado da grande cama levantando os baldes de água sorriram vitoriosos e sem piedade despejaram os baldes de água gelada, Paula que gritou alto atordoada levantou num pulo quase se afogando com tanta água, sua cama estava encharcada e quando se deu conta seus dois irmãos ai rindo de sua cara.
-Bom dia Falhada- Silvio debochou maldoso começou a rir.
-Levanta a bunda dai e vai à escola nerd-Rafa indagou, os dois gargalhavam pegaram na sua câmera e saíram pulando de alegria enquanto Paula ainda estava aí no meio da cama molhada assim como seu pijama tentando processar cada coisa que acabou de acontecer e quando caiu na real, que ela foi acordada com um banho da água fria ela grunhiu com raiva jogou seu corpo para trás e gritou bem alto.
-EU ODEIO A MINHA VIDA. ARRG.
.
-Bom dia- Murmurando saudou a família, de cabeça baixa arrumou seus óculos sentando em seu lugar, seus irmãos se entreolharam depois a encararam e assim direcionaram o olhar no patriarca da família, era como se todos ali na mesa tivessem tentando ganhar coragem para falar algo a ela.
-Bom dia Filha-Jorge Castelamar, o patriarca foi o primeiro a responder de uma forma dócil sorriu para filha sua menininha.
-Bom dia mana dormiu bem?-Rafa perguntou com um sorriso travesso em seu rosto, na frente de seu pai os gêmeos se davam de bonzinho bons irmãos, enquanto que faziam vida cara na irmã.
-Sim perfeitamente bem!-Desdenhou entre dentes revirou os olhos começando a comer assim que as empregadas começaram a servi-la.
-Que Esplendido!- Silvio debochou por fim sorriu diabólico.
-Queres carona para o colégio?-Bruno pergunta de uma maneira muito carinhosa, o que fez sua irmã quase se engasgar com o sumo que bebia, seu irmão mais velho nunca na vida fez nada por ela sem ser obrigado e agora estava se dispor para a levar, no mínimo era muito estranho.
-Uhmm. Não obrigada, vou com o motorista.-Ela disse dando de ombro e voltou a comer.
-Tivemos que demitir os motoristas querida!- Jorge disse num suspiro-E temos que fazer uma redução do pessoal temos muitos empregados.
-Porque isso agora?-Ela perguntou, sim ela quis saber, seu pai desde sempre gostou de mostrar que tinha, sua mãe então nem se fala amava luxo gostava de convidar suas amigas para chás só para mostrar o quanto ela tem de melhor do bom, e hoje ele estava falando que tinham muitos empregados no mínimo era estranho, muito estranho.
-Quer suco querida?-Paula olhou chocada indignada, sua mãe que lhe oferecia suco com uma voz forçadamente carinhosa ela não costuma ser assim aquilo estava cada vez mais estranho para a cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomansaLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...