A lua de mel estava mesmo um mel, eles pareciam que estavam na lua a felicidade deles era palpável, não poderia estar a correr melhor, o casal estava no maior Love o clima entre eles era o melhor so amor , era muito fogo cada canto cada cômodo eles faziam amor loucamente como se não ouve-se amanhã.
Depois de quatro dias intensos de sexo sem parar, amor esbanjando nos cantos de Copacabana/Rio/Brasil eles aproveitaram imenso cada dia, cada hora, cada minuto, cada segunda ao lado um do outro eles estavam muito felizes.
Não se importando muito com as pessoas em volta se estavam achando eles uns loucos por ficaram se comendo quase no público, não queriam saber da opinião de ninguém e quando os quatro dias se passou partiram para um novo destino, Portugal/Lisboa onde ficaram por lá cinco dias curtindo as melhores praias e as melhores noitadas em bares conheceram o lugar e se divertiram muito, de Portugal partiram para seu próximo destino Vegas onde passaram noitadas no casino, boates, ou até mesmo no quarto do hotel onde faziam amor, muito sexo ardente em todas partes que existia em móveis ou paredes em banheiros ou sala no chão ou cama eles tinham fogo a mais não importava o lugar o mundo a sua volta o que lhes importava era um ao outro.
Ficaram uma semana em Las Vegas onde cometeram as maiores loucuras bebendo, curtindo fodendo como loucos e jogando, era todo muito intenso uma loucura era insano então faltando só uma semana para lua de mel acabar o avião particular de Liam parou no seu penúltimo destino Paris.
-Aí. Meu Deus eu não posso acreditar Lee. Ah- Ofegou Paula estanciada pela visão maravilhosa, o sorriso dela era tão largo encantador seus olhos sorriam de tão feliz brilhavam, era tanta felicidade que ela achará que seu coração não aguentaria estava a ser os melhores dias de sua vida.-A torre é enorme, acho que cresceu mais desde a última vez que cá estive -Riu das suas próprias palavras fazendo ele sorrir também, ele amava ver ela assim feliz sorrindo deslumbrada com as coisas.
-Então já estiveste aqui é?-Liam abraçava ela por trás e distribuia beijinhos em seu pescoço, ela ofegou deixando sua cabeça cair no ombro dele aproveitando o carinho.
-Bem-Lambeu os lábios -Já estive aqui com meus pais quando ainda era pequenina.
-Ora. Mais você ainda continua pequenina-Liam disse soltando uma risada fazendo Paula revirar os olhos- So que agora és a minha pequenina- Sussurrou-lhe no ouvido a fazendo se arrepiar, á virou vendo seu rosto de menina mulher, ela era uma negra linda, lindíssima tinha uma beleza única encantadora sedutora ele poderia até dizer mais linda que muitas mulheres que ele já vira ao longo de sua vida, mesmo ela tendo apenas 18 anos seu corpo era mais bonito sexy de dar inveja em várias mulheres mais velha que metiam silicone para ter o corpo perfeito mais não atingiam nunca a perfeição.
Ela não precisava fazer esforço para ser sedutora ela era e ponto, do seu jeito ingênua ela era muito sexy.
Liam passou a mão pelo seu rosto macio achocolatado sua cor não era muito escura ela era morena pode se assim dizer, ele continuo encarando ela vidrado encantado nunca viu alguém assim, sua beleza era única e ela lhe transmita uma sensação de paz lhe completava.
-O que você está fazendo?-A voz suave perguntou envergonhada pelo marido estar a lhe encarar a tanto tempo vendo cada traço de seu rosto.
-Admirado sua beleza- Liam disse risonho sua mão entrou no cabelo liso dela seu cabelo era macio ondulado muito cheio bagunçado de um jeito só dela era lindo o cabelo dela, ele puxou seu cabelo trazendo ela mais perto, ela gemeu com o puxão e se sentiu excitada Liam apertou forte sua cintura.
-Só admirando minha esposa-Sussurrou-lhe seus rostos quase colados suas respirações se misturando seus cheiros juntos era insano e mesmo estando ao público eles estavam excitados estanciados a química era muito forte -Eu poderia te foder aqui nessa torre- Liam sugeri mordendo os lábios dela e puxa, a mesma gemi baixinho, ele aperta mais seu cabelo e ela se contorce sentindo um incômodo em suas partes íntimas, esfrega as pernas de tão excitada que estava e isso não passa dês-percebido nele que sorri malicioso.- Já excitada baby?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...