-Amor.
-Hmm.
-Você acha que eu estou gorda?
-Está gostosa.
-Mais Liam você nem olhou para mim eu devo estar muito gorda, eu me sinto gorda.
-Está linda amor muito gostosa, quer comida? Biatris por favor trás o pote de sorvete para Paula pelo amor de Deus, ou queres bolo? Ou batatas? musse?- Liam disse ainda concentrado no jogo.
-Eu falando que me sinto gorda e você querendo me entupir de comida?- Paula resmungou levantando sua cabeça do colo de Liam e sentando no seu colo tapando sua visão para a tela.
-Amor se afasta um pouquinho ou eu vou morrer- Liam disse tentando matar os zumbis no jogo.
-Você já está morto Liam-Pedro disse feliz- Isso Paula tapa ele para mim ganhar o jogo- Riu maléfico concentrado na Tela.
-Eu não vou morrer- Liam disse continuando a jogar enquanto se esticava para conseguir ver na tela.
-Amor vamos no shopping?-Paula pergunta tapando a visão dele de novo.
-Depois, amor depois...
-Amor...
-Paula fica quieta, se não eu vou..
-Morreuuu.-Pedro gritou feliz da vida metendo pausa no jogo assim que Liam foi mordido por um zombi se transformando também um, perdendo o jogo.-Perdeu, perdeu, perdeu perdeu-Pedro tirou a Biatriz que estava com a cabeça apoiada na sua coxa a levantou começando a fazer uma dancinha tosca -Perdeu perdeu perdeu, passa a grana passa o dinheiro, passa o money, passa uuuh perdeuuu.-ele continuo dançando ridiculamente feliz da vida, liam deu muxoxo revirando os olhos.
-Arrg-Entregou o dinheiro com a maior cara de bunda mal lavada.- Não é justo.
-Justo ou não, ganhei-Disse Pedro feliz - Perdedor.
-Isso grita mais alto e acorda as crianças.-Biatris resmunga revira os olhos.
-Ah, chata-Pedro se sentou de novo- Vamos jogar de novo.
-Nãoooo.-Biatris e Paula gritaram ao mesmo tempo elas estavam ali a ver eles jogar desde manhã sem cansar apostando quem perder primeiro tem que pagar e elas já estavam cansadas daquilo.
-Eu quero ir no shopping-Disse Paula fazendo beicinho no Liam, desde que chegou a notícia do bebê eles estavam mais unidos e o clima tenso já tinha passado, eles estavam se falando normalmente e Liam prometeu nunca mais mentir a ela- Vamos ver um filme romântico no cinema depois comer uma porção de frango picante no Kfc com batatas e refrigerante e pizza depois sorvete-Disse ela animada só de pensar na comida lhe dava água na boca.
-Mais você não falaste que estavas a se sentir gorda? E já queres comer isso todo?
-E não foi você que falou que eu estou gostosa e não gorda? E eu tenho que alimentar o nosso filho não ? Você quer deixar ele passar fome?
-Ah. Tá vamos.
-Ai simmm, eu te amo-Paula disse feliz da vida dando montes de beijinhos no rosto de seu marido.
-Eu também te amo amor- Sorriu- Pedro e Biatris vocês vem?- Liam perguntou pegando a cintura de Paula que estava em seu colo.
-Não, temos filhos, hoje a babá não vem então temos que cuidar das duas crianças- respondeu ela suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...