Quando o sol estava nascendo na Mansão James o relógio marcando 6:00
Paula ainda dormia naquela cama tão confortável macia, as almofadas pareciam ser feitas de nuvens a mesma não queria acordar estava dormindo tão bem, em algum quarto de hóspedes daquele imenso castelo Liam se arrumava com seu ar serio trajava sua roupas formais de ficar no escritório relendo casos, papelada e mais papeladas, ele odeiava quando não tinha nem uma missão de infiltrar ou ir à luta prendendo bandido ou algo que seja fora daquele escritório da delegacia policial, gostava de ação mais enquanto isso não vinha ele ficava por trás de uma mesa secretária analisando casos resolvendo.
Suspirando apertou o botão de seu terno escuro olhou-se no espelho e sem mais delongas pegou sua pasta com documentos e entrou no elevador.
-Bom dia Sr.James. -Comprimento a empregada enquanto metia o café da manhã.
-Bom dia.- Ele respondeu dando um sorriso do canto enquanto a empregada desaparecia de seu campo de visão, começou a devorar a comida.
Depois de comer naquela sala vazia sem pensar em nada especificamente seus pensamentos estavam em branco, aquela sala onde só se ouvia o barulho dos talheres dele e sua mastigação dos alimentos ele adorava sua casa, que por mais que existisse dezenas de empregados não se ouvia barulho ele apreciava o silêncio e seus empregados sabiam disso porque tratavam logo de ser invisíveis e quando tiverem que falar na presença dele só vai ser algo importante, ele mais que ninguém apreciava isso, o seu silencio.
'
-Quando a senhorita Paula acordar ajude-a com suas coisas pessoais depois do café a leve para casa ela precisa ir ao colégio.- Liam ditava as regras enquanto digitava rápido coisas no seu celular seu mordomo e Governata ouviam todo em silencio.- Se ela precisar de algo dei-na quero que ela se sinta em casa, entendido?
-Sim senhor.- Os dois responderam.
-Ótimo.-Ele disse olhando seriamente os dois empregados e em seguida se vira para sair quando ouvi a voz de sua menina.
-Liam?- A voz de Paula estava rouca pelo sono por falta de uso, caminhava esfregando os olhos parecendo uma criancinha fofa sua camisa de dormir estava meio amaçada nesse momentos na sala só tinha eles dois e os empregados já aviam entrado no seu modo invisíveis se retirando.
-Bom dia Pequena.-Ele disse e sorriu para ela se aproximando e beijou sua testa deixa um carinho no cabelo dela enquanto olhava ela que estava quase caindo com tanto sono.
-Você vai sair?- Ela pergunta piscando várias vezes para ver melhor Ele.-Bom dia-ela respondeu sorrindo nervosa-Eu tenho que ir para casa.!? -Ela afirmou ao mesmo tempo perguntou. Liam iria sair ela não sabia se ia fazer o que ali.
-Você tem que ir para casa, ontem avisei ao teu pai que irias dormir aqui e hoje tens que voltar para ir ao colégio, visto que a mensalidade esta paga eu tomei a liberdade de ligar ao seu director quando fiz o pagamento e pedi seu horário e algumas coisas e vi que teu primeiro e segundo tempo você não tem aula, então quer dizer que ainda não estás atrasada e como você só entra as 10:00 se você quiser voltar a dormir todo bem querida.- ele falava todo muito rápido e para falar a verdade Paula só concordava com todo com a cabeça, ela só via a boca dele se mexendo mais não ouvia nada, ele estava deixando ela embriagada com seu perfume e fazendo mais esse carinho gostoso no rosto dela era impossível ela está concentrada no que ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...