-Bom Dia Gente Boa.-Paula gritou assim que as portas do elevador se abriram ajeitou seu óculos de sol, sua família a olhou com uma sobrancelha levantada se perguntando de onde saiu tanta animação e o que era aquela roupa?- Dormiram todos bem? estão todos bem? Oh. irmãos queridos. Mamys... Amigasss... Famílias que nunca vi... Pêra eu te conheço do óbito da avó- Paula falava todo muito rápido começou abraçando seus irmãos deixando beijos nas suas bochechas e beijando seus pais na sala tinha alguns tios e tias primas que vieram para o casamento tinha muita gente e todo mundo se assustou quando ela começou a abraçar todos como se fosse a pessoa mais feliz do mundo- EU amo todos vocês, aí céus ainda bem que vieram para o meu casamento... Você é o primo Rogério? não, nao é o Artur oi primo a tua careca ficou mais brilhante não? não não deve ser a barba que cresceu mais. Ai, prima Hervia como você está mais gorda anda comendo o que? não admira que estejas divorciada, sabes sempre pensei o quanto o teu nome me fazia pensar em drogas Hervia Erva tipo maconha ervas tipo... céus você está muito gato primo Logan tua namorada está bem? A tia Peppar minha tia que só lhe vejo nos óbitos ou festas, você não poderia deixar de vir né?- Paula continuo tagarelando falando com todos sempre com um sorriso genuíno no rosto, Marta e Milena Beatriz estavam adorando aquilo davam risadinhas escondidas, Já Maria sua mãe estava achando que a filha bebeu algo não estava gostando nada Daquilo.
-Já chega Paula.-Maria disse Paula se virou olhando sua mãe.
-Sim mãe também acho que esse vestido não te ficou bem estas parecendo um travesti já chega vai trocar de roupa.-Disse Paula e a sala ficou em total silencio nenhuma respiração se quer foi ouvida, Maria abriu a boca chocada olhando para seu vestido, toda família estava esperando o seu surto mais apenas Paula não deixou continuo sua falação-Muito obrigada por estarem hoje aqui nesse dia muito importante da minha vida vala comecem a me da os parabéns vala, vem cá mais um abraço, primos gatos Ai como eu sempre adorei vocês.-Todos constrangidos começaram a abraçar Paula sussurrando parabéns- Cade os meus presentes não pensaram que vão vir comer no meu aniversário e casamento e não iam me trazer nada ne? Ah. gente pobres meu Deus quero presente tem até o resto do dia para irem compra meu presente ou vocês vão ser expulsos da festa...-Todo mundo a olhou com os olhos arregalados Beatriz caiu na gargalhada já não aguentando mais se segurar enquanto via a cara de choque de todos ali. -Ah estou brincando gente, gente sem senso de humor comecem a rir- Disse Paula rindo todo mundo começou a força uma risada- Já chega. Bem meninas o dia vai ser cheio que tal irmos? Daddy me de um cartão de crédito please.- Paula foi ao encontro do seu pai fazendo olhinhos.
-Claro querida toma. Esse é limitado tinha mandado fazer para te entregar depois do casamento para você comprar as tuas coisas já que não vai estar aqui em casa para mim te dar o dinheiro.- Jorge disse sempre com sua voz dócil enquanto entregava o cartão a filha Paula abraçou ele.
-Obrigada pai eu te amo-Disse ela no suspiro sussurrado.
-Eu sei. Querida também te amo-Disse Jorge beijando a testa da filha- Se divirtam-Sorriu.
-Claro que sim-Marta e Malena disseram.
-Bom gente adeus.-Disse Paula voltando a meter seu óculos de sol ela e as meninas caminharam para porta, quando Paula abriu a porta deu de cara com Liam que iria tocar a campainha ele estava com um urso enorme do tamanho de Paula o urso era lindo, estava com um boque de flores tão lindas cada rosa tinha uma cor diferente e tinha uma sacola de presente na mão.
-Bom dia- Liam disse para as meninas enquanto entrava em casa abriu um sorriso lindo tão grande para sua noiva. -Bom dia amor feliz aniversário.- Disse sorrindo deixando o urso no chão e abraçou Paula que gritou ao ser tirada do chão e rodada no ar riu- Feliz aniversário princesa- disse ele enquanto a pousava no chão, toda família está ali olhando aquela cena tão romântica digna de um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
Любовные романыLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...