"Ele chamava aquilo de humilde casa"- Pensava ela olhando para todos os cantos.
A mansão de Liam era maior que a dos Castelamar, dele tinha o feitio de um Castelo um palácio real era enorme mesmo, grandes murros correndo por toda ária um imenso jardim, em volta às casas dos empregados que trabalhavam na mansão, no meio estava lá aquele lindo palacete de 8 andares aquilo era incrível era absurdo.
-Uau. -Paula suspirou impressionada Liam observava cada movimento dela cada traço de seu belo rosto.-Você vive aqui sozinho?-Ela se vira olhando ele que ainda observava ela.
-Não. -Ele solta uma risada muito sexy que faz os pelos do corpo da menina se arrepiar- Ora... Vivo com meus empregados, eles aí nas casas deles e eu aqui.-Completa dando um sorriso gentil.
-Oh...- Murmura ela ainda chocada.
-Vem pequena vamos entrar, aqui fora está frio.-Sua mão estavam na cintura dela a incentivando a andar.
-Boa noite Sr.James- Comprimento o Mordomo enquanto abria a porta-Senhorita- Ele fez uma reverência tirando seu chapéu Paula sorriu gentil, então puderão adentrar naquela magnífica casa.
-Uau. -Ela repetiu o que já dissera antes, seus olhos passou por toda sala tão linda e tão limpa ela pode ver seu rosto no chão, aquilo estava tão limpo que ela se sentiu suja, mordeu seus lábios.
-Você gostou Pequena?-Liam perguntou deixando um beijo no topo de sua cabeça.
-É incrível.- Ela respondeu encantada-Você não perde aqui dentro?-ela teve que perguntar o que fez Liam soltar uma gargalhada gostosa.
-Você é muito engraçada.-Ele disse a verdade era inevitável ele não sorrir quando estava perto dela.
-Ainda bem que te divirto-Respondeu ela brincando dando um soquinho no ombro dele.
-Você quer tomar um banho antes que jantarmos?
"Seria ótimo-Pensou ela.- eu devo estar com mau cheiro. Bolas."
-Ah... Acho melhor não! Estou sem roupas aqui-Respondeu ela constrangida.
-Uhmm...-Ele meteu a mão no queixo pensando em algo, Paula reparou como ele ficava tão sexy daquele jeito pensativo seu lábio inferior trincado pelos dentes maxilar trancado e olhos perdidos pensando em algo suas sobrancelhas juntas seu cabelo caindo em seu rosto, céus ele era lindo muito lindo mesmo- Você pode vestir uma camisa minha depois do banho, enquanto falo para uma das empregadas lavar teu vestido enquanto jantamos a roupa já está seca e limpa e você pode ir mais confortável.-Ele sugeriu sorrindo com sua ideia brilhante.
Paula pensou no assunto.
1- Ela estava mesmo precisando de um banho.
2-O vestido com certeza já estava mesmo sujo.
3-Ia para casa limpa e alimentada.
4-Liam não iria lhe fazer mal nenhum.
5-Ja estava se sentindo mal por estar numa casa tão perfeita e ela daquele jeito até de chinela está.
6-Bem não a seis.
-Obrigada- ela respondeu com um sorriso tímido nos lábios, Liam sorriu mais ainda se aproximando dela de repente o ar faltou e ela prendeu a respiração Liam estava se aproximando de mais meteu uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e encarou os lábios da mesma. Paula engoliu em seco sentindo a respiração dele muito perto fazendo cosquinhas em seu estômago seus lábios tão apetitosos e carnudos será que ele ia beijar ela? Seu coração começou a bombardear muito rápido, ela iria dar seu primeiro beijo de repente, seus lábios quase roçando ele desvio e deu um beijo estalado na bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...