22 capitulo Casamento forçado

9.4K 478 23
                                    

- Amor- Sua mão tirava o cabelo que caia em meu rosto e o carinho que ele fazia em minha bochecha estava tão gostoso que eu me recusava a acordar-Acorda dorminhoca -Ronronei alguma coisa que nem eu mesma consegui perceber e me virei para outro lado da cama, seus braços me abraçaram por trás e eu ouvi sua risada sexy rouca no meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Sua gata preguiçosa- Sua voz estava perigosamente próxima do meu ouvido ele espalhou beijos no meu pescoço, mais não abri os olhos sorri interiormente manhosa, não queria abrir os olhos estava tão bem assim sentindo seu corpo no meu-Amor acorda. Babe!- Suas mãos brincaram com a pontinha de meus seios que ficaram duras com seu toque ele gargalhou gostosamente, maldito Liam, ele tem tanto controlo sobre meu corpo, sua mão deslizou por minhas curvas chegando na minha cintura sua mão deslizou chegando em minha intimidade estremeci gemendo abrindo os olhos-[...] Ah. Só eu começar as brincadeirinhas gostosas que você já acorda né?-Ele disse com sua voz brincalhona, sua mão estava quente ali parada na minha intimidade sem entrar, arfei.

-Você é um pervertido-Finalmente de minha boca saiu alguma coisa Liam riu gostosamente, aquela risada era música para mim.

-E você gosta- Sussurrou no meu ouvido fazendo-me arrepiar - Você ama esse pervertido aqui -Mordiscou minha orelha me fazendo arfar- Boa tarde amor-Ele lascou um beijo estalado em minha bochecha- Se você quiser viver dentro do avião nesse quarto todo bem, mais eu estou afim de sair o avião  já aterrissou faz tempo.-Pulei da cama com suas palavras "Bolas  como assim já chegamos? " assim que meus pés atingiram o chão me senti tonta e minhas pernas bambas, trêmulas não consegui ter controle sobre meu corpo então cai no chão de bunda.

-Nossa eu te arrombei mesmo, nem consegui andar mais- Ele disse rindo sem parar fazendo meu rosto esquentar com tanta vergonha.

-Idiota- Murmurei chateada fiz  beicinho amuanda minhas nádegas dói, tentei me levantar sozinha já que meu marido estava ali rindo que nem macaco, suspirei me levantando mais me senti fraca quando meus pés falhariam de novo e eu cederia Liam envolveu seus braços em minha cintura e me apertou contra seu corpo só ai eu percebi que ele já estava todo vestido e eu ainda nua.-Preciso vestir Liam..-Me esforcei para sair de seus braços mais ele não me largou apenas me apertou mais contra si, arfei.

-Você esta sentindo muita dor meu amor?-Perguntou-me com preocupação visível na voz.

-Só um incômodo entre as pernas, e estou dormente em algumas partes do corpo e meu bumbum dói porque cai.

-Me desculpa amor. Eu deveria ir com mais cuidado ontem por ser tua primeira vez, me desculpe.

-Liam não precisa se desculpar Okay? Eu estou bem isso vai passar.-Mostrei-lhe o meu melhor sorriso, não queria que ele ficasse se sentindo culpado, beijei seu rosto e ele deu um sorriso fraco-Agora me acompanhe no banheiro só preciso dar um trato em mim, cabelo, banho vestir que nós podemos ir-Sorri, ele me olhou de cima a baixo afrouxando seu aperto em mim e mordeu seus lábio inferior me olhando descaradamente sem pudor, com seus olhos brilhantes quando seus olhos pararam em meu rosto ele estava com um sorriso pervertido, malicioso cheio de desejo luxúria, amor.

-Se já acabou de examinar meu corpinho querido, vamos- Disse seria e eu não sei como não estava morrendo de vergonha eu estava muito assanhadiça.

-Eu fiz um bom trabalho ontem- Disse ele me olhando com malícia tocando algumas manchas em meu corpo que ele deixou, gemi baixinho por seu toque eu estava sensível demais.-Eu poderia tomar banho contigo-Seu sorriso malicioso estava ai brincando em seus lábios carnudos delicioso.

-Não. Não hoje -Sai de seus braços e puxei um lençõl enrrolei em meu corpo tentando me manter firme no chão para não me desequilibrar, sai andando para o banheiro sempre com o olhar dele em mim.

Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora