Liam on
Acordei com aquele bendito sorriso estupido no meu rosto, de homem apaixonado eu estava parecendo um moleque, um adolescente que iria perder a virgindade Paula me fazia sentir vivo animado elétrico eram tantas sensações eu estou feliz muito feliz hoje era o grande dia do meu casamento com ela.A princípio todo fazia parte de um plano que era casar com o unica filha dos Castelamar a fazer ficar loucamente apaixonada por mim e depois a fazer sofrer, sofrer muito e todo dinheiro que investi neles para eles se regerem iria retirar deixando eles na rua da amargura sem nada e jogaria na cara deles como eu os desprezo e odeio-os quando eles iriam pedir ajuda, e todas as portas onde eles fossem pedir emprego se fechariam eles iam estar humilhados acabados vivendo debaixo da ponte, talvez seja um plano estupido e muito burro mais fazia sentido na minha cabeça quando eu não estava apaixonado por Paula, mais agora não faz sentido, sim eu Liam James estou apaixonado, estou estupidamente apaixonado, aquela garota derrubou todos muros que criei derrubou todos planos arquitetados para destruir sua família simplesmente me fez abrir os olhos para vida, aquela menininha insolente linguaruda e corajosa que fica me chamando de velho eu a amo com todas minhas forças.
Depois que Bella morreu eu jurei nunca mais amar alguém, eu ficava com várias mulheres claro afinal sou homem e meu amigo lá em baixo precisava de atenção, mais todas garotas que ficava nunca tinha me envolvido assim emocionalmente so fisicamente com Paula foi diferente desde o primeiro dia , no momento que ouvi sua voz já não teve noites que não pensei nela, sua voz suave tão doce que naquele dia no escritório de seu pai fez meu pau dar sinal de vida pela primeira vez fiquei excitado por minha suposta noiva e nem tinha visto o rosto dela ainda enquanto ela resmungava com seu pai por não ter pagado a mensalidade sua voz trazia eletricidade em meu corpo me deixando arrepiado e cheio de tesão eu pensava em coisas broxantes para meu pau descer porque sua voz estava me trazendo sensações que nunca senti e meu pau estava sendo afetado, Ceús eu estava ficando louco doido pela sua voz de menina irritada e quando Jorge me apresentou controlei minha respiração e procurei a minha sanidade meu auto controle em alguma parte do meu ser, antes de levantar metendo um ar sério depois de pensar em minha avó nua dançando caraoquê meu pau baixo rapidamente mais quando vi seu rosto, céus seu bendito rosto ela era tão linda parecia uma boneca negra de porcelana seus olhos vidrados me encararam me fazendo engolir em seco seus lábios que naquele instante me apeteceu beijá-los, Deus aquilo era normal? apesar de seu rosto doce fofo lindo de menininha seu corpo era de uma deusa e mesmo usando um uniforme escolar eu percebi seus atributos suas curvas seus seios que me apeteceu chupa-los suas pernas, Deus ela era incrível imaginei ela transando comigo ela sendo minha bonequinha ou minha escrava sexual, eu usaria aquele corpinho como bem entender em pequenos segundos a olhando minha mente impura me levou em tantas imaginação pecaminosa que meu pau voltou a ficar duro como pedra, e naquela noite cada palavra que saia da minha boca eu pensava em algo broxante para mim tirar aquela merda de ereção, e quando sai daquela casa o que eu fiz? Foi me masturbar pensando nela, aquela menina irritante de 17 anos estava me fazer parecendo um maldito virgem que se masturbava, e depois daquela noite minha sofrença só aumentou eu um homem de 27 anos comecei a ter sonhos eróticos com uma garota de 17, sim uma menininha estava me afetando de tal maneira que nem uma mulher me afetou, tentei procurar outras admito foi em bares tentei ficar com mulheres mais meu maldito pau não levantou eu fiquei um maldito Broxante mais era só ouvir a voz dela olhá-la que meu amigo lá em baixo levantava eu estava ficando louco e cada vez se masturbando mais pensando nela, eu admito não tinha noite que não toquei meu pau pensando nela tendo pensamentos impuros sádicos, Deus eu vou ir para o inferno certo?
.
.Acabei meus treinos sai do ginásio estava suando muito depois de ter corrido na esteira, levantado ferro e treinar boxer limpei meu rosto com uma toalha e peguei uma garrafa de água apertei o botão do elevador que me deixou em meu quarto, meti a garrafita na cama enquanto caminhei tirando a camisa e bermuda de treino entrei de baixo do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...