Capitulo 15 Casamento Forçado

8.4K 624 27
                                    

O Cenário que todo mundo via no shopping agora era de cinco mulheres lindas poderosas, cheias de sacolas andando de um jeito glamuroso desfilando pensando que estavam numa passarela, todas de óculos escuros seus cabelos voando enquanto andavam em camará-lenta  sorrindo deixando os homens de boca aberta caindo para trás por onde elas passavam. Só que não.

Elas chegaram exatamente faz 20 minutos e nesse período de tempo já compraram mais coisas que uma pessoa normal, sorrindo pararam em frente a uma loja de langeris Baby doll da vitória Secret.

-Bom dia posso ajudar ?-Perguntou uma atendente muito elegante e magra assim que elas entraram na loja.

-Sim pode. Queremos todos modelos de calcinhas e outras coisas sexys para lua de mel de uma recém casada-Respondeu Beatriz sorrindo.

-Queremos algo que deixa o homem de pau duro só de ver.- Reforçou a informação a Milena, Paula queria um buraco para enterrar a cabeça.

-Então vieram no sítio certo minhas queridas- Disse a moça as levando mais para dentro da loja-Aqui vocês encontram vários modelos, sexy que matam homem de tão excitados.

-Champanhe?- Outra atendente veio com uma garrafa de champanhe e taças.

-Sim por favor-Paula recebeu a taça assim como todas.

-Aqui temos a seções de fio dental, são cuecas de seda muito finas e sexys , Ai encontras a seção de conjuntos sutiã e cueca, aí vocês tem a seção de fantasias de todo tipo se ele ter algumas fetiches sexual, aí tem as Baby Doll homens são loucos por babys Doll deixa a mulher com um ar de menina ingênua mais ao mesmo tempo corpo sexy muito safada eles amam, aí tem as langeris pretas e vermelhas também homens amam, e tem as cuecas lolitas calcinhas de rendas de várias cores claras e meias de vidro até a coxa os homens adoram porque deixa a mulher com ar muito fofa ingênua, bom é só vocês escolherem- explicou a moça mostrando todo sempre com um sorriso simpático.

-Vamos querer um pouco de todos modelos e todas cores-Disse Marta animada.

-Será um prazer ter vocês.-A moça disse e a outra meteu mais champanhe para elas tomarem, aquela loja era muito luxuosa e cara muito chique, os modelos de langeris custavam uma fortuna ali.-Qualquer coisa eu estou aí- Disse ela todas concordaram com a cabeça ela saiu deixando o champanhe.

As meninas começaram a ver todo e conversando bebendo rindo enquanto metiam um monte de calcinhas que elas iam levar vários modelos cores diferentes as moças da loja metiam todo em sacolas fazendo as contas enquanto elas ainda continuaram a ver coisas para levar estavam comprando muito.

-Acho que nesse ritmo o cartão vai estoura mesmo sendo platinado- Disse Marta rindo enquanto pegava algumas calcinhas.

-Que se dane se estoura ou não temos outro cartão-Beatriz disse animada-Toma vai te trocar mete isso ai-Entregou um conjunto de Baby Doll na Paula.

-Uhmm. Não sei não isso aqui mostra muito as partes do corpo e não tapa quase nada-Paula resmungou torcendo o nariz em desgosto.

-A intenção é mesmo essa enlouquecer o homem, você tem um homem lindo morrendo de amores por ti você tem que estar altura existe muitas piranhas  por aí que gostam de fisgar homem das outras então você tem que saber agradar na cama sabe, deixar o homem bem amarrado a ti se não vai ir procurar fora sabe as vadias- Milena disse e todo mundo a olha com cara estranha-O que? é o que a tia Gabi diz sempre. -Defendeu-se.

Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora