7 Capitulo Casamento forçado

8.6K 683 29
                                    

Leia também a minha obra. Petra um romance sobrenatural com certeza não se arrependeram. Beijos...

.
.
Depois de três toque o celular foi atendido suspirando apertou o celular na orelha.

-Harry? Har.ry você tinha razão?- Foi a primeira coisa que Liam disse assim que seu amigo atendeu o celular ele sorriu amargurado continuando.-Porque caralho você tem sempre que ter razão aham?

-Que? Liam? Você está bem? Onde você está?- Harry perguntou era visível que seu amigo não estava bem.

-Estouuu. perfeitamente, bem estou no. No bar.-Respondeu com a voz grogue tomando todo líquido de seu copo-Sim sou eu o Liam. -Riu sem graça tentando achar a piada, depois que saiu do colégio de Paula, ele foi com carro sem rumo e depois de muito pensar e seus pensamentos sempre irem parar numa certa menina beijando um certo moleque ele foi parar no primeiro bar que apareceu na sua frente e desde o período da tarde até agora que o relógio marcava 19:50 ele está bebendo muito feito louco.

Ele não estava bebendo só por Paula mais também por sua mulher sua filha suas amarguras ele se sentia sozinho solitário.

-Tem muitos bares em Londres Liam. - Harry resmungou revirando os olhos- Mais não se preocupe te encontro com o GPS que está no seu celular. -Ele suspirou.

-Harry gatinho estou te esperando- Uma voz femenina foi ouvida- Ja estou sem roupa amor.

-Ah. Liam você só fode com a minha vida não sai dai estou a caminho.-Harry disse amargo ia deixar uma boa foda através do amigo.

-Não precisa vir.- Liam disse com sua voz desengonçada por estar bêbado.

-Cala a boca, você é meu irmão não vou te deixar sozinho nessa, não sai dali continua bebendo mais não sai dai estou chegando.-Harry completou encerrando a ligação.

Harry e Liam se conheciam desde pequenos seus pais eram amigos desde o tempo da faculdade e eles cresceram juntos e desde então os dois sonhavam em ser policial e hoje Liam era um dos delegados federais mais reconhecidos, Harry era sub-Delegado daqui a nada vai subir e vão lhe enviar para ser delegado de outra delegacia.

Eles não eram só colegas de trabalho amigos de infância eles eram como irmãos.

'

Liam já bebia a muito tempo, sua gravata já não estava em seu corpo, assim como o terno. Via todo fusco mais mesmo assim continuava bebendo na mesa onde ele estava jogado várias garrafas vazias estavam espalhadas.

-Oi gato.-Disse uma das stripper do bar sentando ao seu lado e meteu, sua mão na perna dele e acaricia, ela era ruiva maquiagem muito chamativa batom muito vermelho de piriguete vestia uma mini saia que mostrava sua bunda de tão curta que era e um sutiã  que mostrava quase todo seios que saltavam para fora e um saltos alto-Posso sentar aqui?- Liam revirou os olhos com a frase daquela garota quase nua na sua frente.

-Você já está sentada.-Disse ele rude não se importando em ser educado.

-Eu poderia te fazer companhia estás aqui desde aquelas horas tão sozinho querido. -Ela começou a passar a mão no pescoço de Liam enquanto se aproximava com seus peitos grandes na cara dele-Nos poderíamos nos divertir um pouco, poderias me pagar uma bebida.

Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora