-Olha fofa cuidado com isso. É da nova coleção da Channel. Nem se tu venderes um rim consegues comprar.- Disse a mulher negra cheia de arrogancia na voz, virou o seu pulso vendo a hora no seu rolex super caro, e grunhiu irritada quando ouviu algo cair.- Sua burra incopetente. Meu Deus, isso é uma bolsa da Louis Vuitton, original, isso é Prada sua imbecil, olha o que você fez sua incopetente.- Entre os gritos estericos algumas pessoas no aeroporto lhe notaram. Tirando fotos dela, e a mesma tratou de se recopor.
-Mais cuidado, com isso garota ou vais vender a tua familia toda para pagar-me isso.- Sussurrou arrogante.
A assistente cansada, dos xingamentos e arrogancia dela, sempre, jogou todas suas malas e bolsas caras no chão deixando Emma de boca aberta, e olhos arregalados.
-Eu me demito.-Declarou a outra mulher. . .
-Você não pode se demitir, eu sou Emma Tommo eu é quem te demito- Emma chocada babulcio, enquanto via a mulher lhe dar as costas e levantando o dedo do meio lhe ofendendo.- Eu vou te processar, meu irmão é advogado sua cabra pobre.
Ela queria chorar so de ver seus bebês no chão, e se odiou por ter dispensado seus seguranças, pelo menos eles não lhe jogariam as malas no chão, ainda sendo filmada, sorriu para as cameras desfarçando a raiva. Em seus saltos altos vermelhos da marca Zahra e vestido curto da marca Vitoria bequet, baixou e recolheu suas malas cor de rosa, com dignidade como uma estrela de hollywood que ela era, rumou para dentro do aeroporto fazendo malabarismo com as malas e o iphone no ouvido.
-Tony.- Chamou com a voz manhosa.- Eu preciso de outra assistente, você so me arranja pessoas inuteis, você acredita que aquela fulaninha quase estragou a minha coleção da...-
Ela nem acabou de falar, o telefone foi desligado em sua cara.
-Tony? . . .Tony? -Chamou indignada esbasbacada- Não, como assim?
Com as unhas compridas apertou furiosamente ligando de novo.
-Você desligou na minha cara?- Perguntou sem ainda acreditar.
-Sim.- Ele respondeu calmamente- Ja não sou mais o seu agente, não tenho porque ficar a te ouvir.
- Que?- Riu secamente- Como assim? Estas maluco?
-É isso mesmo. Emm, você é uma mulher futil, mimada egoista e outros nomes que eu não ei de dizer, mais te digo. Os produtores não querem trabalhar contigo, os que tem contrato contigo estão a cancelar. Ja não estas a ser convidada para nenhum filme. Estas ultrapassada. E ja não tens dinheiro para me pagar. Então tchau. Babe o Tony foi. . .
Mais uma vez lhe desligaram na cara, e entre o mar daquelas pessoas que entravam e saiam, do aeroporto ela ficou ali, estatica sem saber o que fazer ou como agir.
Queria chorar.
Como é que ela passou da queridinha de Hollywood para a odiada? Se perguntava ela com pesar. Se dirigiu para fazer o check-in e despachar suas malas e foi para o bar que tinha no aeroporto visto que ainda faltava para a chamada. Precisava afogar suas magoas.
Assim que entrou no bar que estava praticamente vazio, reconheceu aquele homem alto que crescera com ela, mais mimada como era, o ignorou, e foi pedir sua bebida, ela estava amargurada demais, para aturar problema dos outros quando os delas, também estavam ai.
-Uma garrafa de Tequila- Com ela era assim não existia o por favor nem o obrigado nem licença. Era arrogante e fria, so era educada na frente dos tios e os pais que a reprendiam sempre.
-Moça o cartão esta bloqueado.- Disse o barmen.
-Que? Não pode. Passe de novo- Sem questionar nada ele passou enquanto ela bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...