A chuva caia lá fora com muita força, o céu estava nublado e as trovoada não paravam de abater o céu.
A mansão Castelamar estava silenciosa de mais talvez porque ainda era 02:40 da manhã só talvez seja por isso, uma certa garota estava forrada abraçada aos seus lençóis dormindo tão confortável, tão calma, tão bem o que poderia estragar seu sono?
-Mana. Maninha querida. Manazinha. Adorável irmã.- O garoto chacoalhava ela enquanto ela se virava resmungando para a deixarem em paz, os dois irmãos riram diabólicos se entreolhando e um puxou o lençol do corpo dela e foi bem ao lado do ouvido dela e berrou-Manaaaaaaaaaa-Paula saltou caindo da cama de bunda para o chão quando viu os seres na frente dela a mesma não queria acreditar Rafael e Silvestre estavam ai parados a olhando, Silvio estava com um enorme bolo na mão enquanto Rafa com uma câmera os dois riam, Paula estava alerta esperando o pior.
-Parabéns para você nessa data querida muitas felicidades muito anos de vida.-Os dois cantarolavam, se fosse outra pessoa cantando ali os parabéns Paula iria estar emocionada mais cara era seus irmãos irritantes não davam "ponto sem nó"
-Mais que.
-Feliz aniversário, 18 anos irmã-Os dois falaram sem deixar ela acabar de falar e sem muito esperar o bolo de aniversário foi parar no cabelo no rosto de Paula os dois riram malignos enquanto Paula estava de boca aberta "sério que eles vieram estragar meu sono para isso?" Era o que ela pensava. Grunhiu se levantando numa velocidade enorme.
-Eu mato vocês.-Berrou enfurecida, os gêmeos correram para fora do quarto gritando.
-Ah.- Os dois gritavam feito loucos entraram no elevador quando Paula veio para os pegar as portas se fecharam.
-Eu vou acabar com vocês.-Gritou com muita raiva desceu as enormes escadarias numa velocidade nada normal a raiva a deixava esportiva quando chegou no andar de baixo os gêmeos estavam saindo do elevador pegou nos dois pelas orelhas-Seus pirralhos, já voltaram -Resmungou apertando tanto a orelha dos dois quase arrancando.
-Me solta, me solta, me solta, me solta-Os dois gritavam feito loucos se esperneando mais Paula não os soltou juntou os dois e abriu a porta de fora os jogou na piscina gelada através da chuva estava um frio enorme.
-Vou vós fechar lá fora até vocês pedirem desculpa.-Disse ela o segurança da casa que estava sentado no seu posto de vigilância coberto e bem agasalhado olhou eles mais não falou nada, Paula entrou dentro de casa vendo seus irmãos saindo da piscina tremendo de frio ficaram na sacada encolhidos batendo na porta de vidro para ela abrir a porta mais ela não o fez ficou olhando eles fazendo carinha de gatos das botas morrendo de frio ela poderia estar a ser muito cruel até porque eles acabaram de chegar, suspirando ela tirou com o dedo o bolo de sua bochecha e comeu.
-Que desperdício se Beatriz tivesse aqui ia ficar puta da vida por estragarem assim comida.-resmungou sozinha.
-O que aconteceu contigo pirralha?-Paula virou para trás assim que ouviu a voz de seu irmão mais velho.
-Pedro.-Disse ela com os olhos lacrimejantes abraçou seu irmão-Ceús. Você nunca mais veio nos visitar tive saudades mano.-Apertou ele num abraço de urso.
-Também tinha saudades tuas maninha.-Disse Pedro afagando a costas dela.-Mais o que te aconteceu? esse é o bolo que a gente trouxe?-Perguntou levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado (Concluido) #Wattys2018
RomanceLiam James 27 anos Delegado Federal de sucesso, rico famoso pelos inúmeros casos resolvidos e bem sucedido, empresário de sucesso com várias Filias espalhadas pelo mundo, apaixonado por sua linda esposa Bella Smith e sua linda filha Patricia de 3 a...