Alguns dias se passaram, e era dia de escola. Bae levantou uma hora mais cedo, e pegou seu Walk Talk. Estava querendo acordar Júlia.Ele se debruçou na janela, e começou a falar:
Bae: Chamando Julinha, câmbio. Julinha, acorda, câmbio.
Julia dormia com o Walk Talk do lado, então a voz do amigo a acordou.
Julia: Julia aqui, Bae, câmbio.
Bae: Anda, vamos para a escola!!
Julia: Mas mamãe ainda não veio me acordar... (Julia coça os olhinhos, e boceja).
Bae: Mas temos que ir mais cedo!!! Pra gente brincar.
Julia: Acho que mamãe ainda está dormindo...
Bae: Minha mamãe também está. Vou acordar ela. Acorda a sua também!
Júlia: Ta bom. Câmbio desligo.
Bae saiu da janela, e foi chamar a mãe. Júlia também fez o mesmo. Júlia foi para o lado em que sua mãe dormia, e a chamou.
Julia: Mamãe, Mamãe, acorda!! Vamos para a escola!
Juliana: Filha, mas... São 6 horas ainda.. Eu te acordo na hora. Agora vai dormir...
Júlia: Não, mamãe. Temos que ir agora!!
Juliana: Por que agora filha? Ta muito cedo.
Júlia: Bae e eu temos que ir agora!!! Queremos brincar!!
Juliana: Mas vocês brincam no recreio...
Júlia: Não, mamãe!!
Júlia grita, fazendo seu pai acordar.
Wladimir: O que aconteceu?
Júlia: A minha mãe não quer me levar na escola!
Wladimir: Ta cedo, minha filha!
Júlia: Bae e eu queremos brincar antes da aula começar...Wladimir: Ah entendi. Quer que eu te leve agora?
Júlia: Siiiim!!!!
Juliana: Tem certeza que vai levá-la agora, amor?
Wladimir: Vou... Tenho que ir para o trabalho daqui a meia hora mesmo... Ande, Júlia. Vá se vestir, e vamos.
Júlia : Ebaaaa!!
Júlia se arrumou, e se debruçou na janela, para falar com Bae,usando o Walk Talk. Ela abriu a janela, e viu seu amiguinho chorando, e de cabeça baixa, encostado na janela. Ela pulou a janela, e correu para perto de Bae. Ela tentava subir na janela do quarto de Bae, mas não conseguia. Então, ela começou a falar, olhando para cima:
Júlia: Bae?? Por que ta chorando? Eu não gosto de te ver assim!
Bae: Mamãe não quer me levar pra escola agora, e mandou eu ir dormir!
Júlia: Ah, a minha também não quis, disse que ta cedo demais! Mas meu papai disse que vai me levar. Ele até levantou! E quando os adultos dizem que vão levantar e não levantam, é porque estão nos enganando... Mas ele levantou!!Bae levanta a cabeça.
Bae: Olha, isso é verdade!
Júlia: AH JA SEI!!!
Bae: O que, o que???
Júlia: Meu papai pode te levar!!
Bae: EBAAA!!!
Bae saiu da janela, e correu para pegar seu uniforme dentro do armário.
Júlia: (tentando pular na janela do quarto do Bae) Onde você vaaaai?
Bae: Eu vou me arrumar!
Bae correu para o banheiro. Júlia tentou pular na janela para dentro do quarto dela, mas não conseguia subir na janela. A altura era quase duas vezes o tamanho dela, não me pergunte qual era a altura correta. Então, ela foi correndo para a porta de casa, e como não alcançava a campainha, ela deu socos na porta. Wladimir foi correndo ver quem era. Ele abriu, e teve uma surpresa! Era Júlia.
Wladimir: Júlia? O que ta fazendo aí fora?
Júlia: Oi papai!! Eu tava falando com o Bae. A mamãe dele não quis levar ele agora... Mas o senhor pode levar ele? Ele ta até se arrumando!!
Wladimir: Bom, posso levar ele sim. Só que temos que falar com a mãe dele primeiro.
Júlia: Então, vamos falar com ela agora!
Wladimir: Vamos sim, filha!
Júlia dá um pulo no colo do pai,e o abraça.
Júlia: Obrigada!!!!
Wladimir: Vamos!
Júlia e seu pai foram na casa de Bae, para perguntar à mãe dele se Bae podia ir para a escola naquela hora. Ela deixou, pois ele correu para a porta, e a mãe dele viu que ele já estava arrumado.
Eles foram para a escola. Assim que chegaram, Júlia disse.
Júlia: Olha o que eu trouxe!
Bae: O quê??
Julia tira o presente que Bae deu à ela de dentro da mochila.
Júlia: Isso! Vou mostrar pra a nossa tia da sala, e pros nossos amiguinhos!
Bae: Mas e se pegarem de você??
Júlia: Não, ninguém vai pegar de mim!
Nesse momento, um amiguinho de Bae chamado Hikaru, viu a foto na mão de Júlia, e pegou para ver.
Hikaru: O que é isso?
Bae: É uma foto minha e de Júlia... Eu que dei de presente.
Hikaru: Posso mostrar pra Haru?
Bae: Não!!Bae tira a foto da mão de Hikaru.
Hikaru: Por que você tirou de mim? Eu não ia estragar... Só ia mostrar pra minha irmãzinha!
Bae: Não mostra pra ninguém, Hikaru. Não quero. Vão estragar o presente que eu dei pra Júlia. E ainda mais, a sua irmã é uma estragona!
Hikaru saiu chorando.
Júlia: Bae, ele não ia estragar o meu presente!
Bae: Mas eu tenho medo! Faz uma coisa: Nunca mais saia com o presente que eu te dei, para não estragarem. Guarde bem a nossa lembrança para sempre! Pra gente lembrar que somos muito amigos!
Júlia: Eu gosto muito de você, Bae!
Bae: Eu também gosto muito de você, Julinha!
Eles se abraçam. Muito fofos, não?
(foto da Júlia na época no topo do capítulo sz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfiction" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn