Julia's POV~~
Devem estar pensando onde Lucas tinha ido... É, foi me procurar. Minha mãe foi atender a porta, e depois foi me dizer quem era.
Flaskback on~
-Filha, é Lucas.
Fui ver, já imaginando o que ele falaria, depois de Anne já estar longe... O convidei para entrar, e minha mãe foi para a cozinha. Ah, mãe.
-Júlia, como está?
-To mal, né... Minha melhor amiga se foi, e agora eu to sem ela...
-Mas eu to aqui...- ele me abraça de lado. Eu tiro o braço dele de mim.
-Não, Lucas. Não é a mesma coisa... E se você acha que vou te dar uma chance porque Anne está longe, você está completamente errado.
-Poxa, Júlia...
Levanto a voz, me levantando do sofá:
-o que te faz pensar que eu poderia ter mudado meus sentimentos assim, da noite pro dia? Você sabe que eu não correspondo esse seu sentimento por mim... Pode tentar parar de fazer isso? Ou vou ter que falar com todas as letras que EU NÃO GOSTO DE VOCÊ???!
-Eu já falei o que acho sobre isso... Você vai aprender a me amar!
Ele se levantou e foi para a porta. Empurrei ele para fora.
-Não vou aprender à nada! - Fechei a porta na cara dele, e fui direto para meu quarto, irritada. Minha mãe foi atrás de mim. Fechou a porta do meu quarto, e sentou do meu lado.
-Eu ouvi seus gritos lá da cozinha, filha... Ele te falou alguma gracinha?
Eu estava muito irritada.
-Insinuou que agora que Anne está longe, eu posso ter algo com ele. E tirei ele daqui aos berros. Eu nunca maia quero ver ele!!
Começo a chorar de raiva, e deito no colo da minha mãe, falando:
- Por que essas coisas tem que acontecer comigo, mamãe? Não consigo o que quero, e ainda tenho que aguentar essas coisas... Agora estou sem minha melhor amiga, e perto desse maluco...
-Calma, Júlia... Acho que vou fazer um chá para você... Não fica assim, filha!
-Ta bom mamãe... Faz. - me levantei - enquanto isso,irei tomar um banho.
Ela saiu do meu quarto, e eu peguei uma roupa,e fui tomar banho.
~Juliana's POV~~
Um tempo depois de eu sair do quarto de Júlia, a campainha toca. Tiro a água fervendo do fogão, e vejo quem era. Era a irmã de Lucas, Luma.
-senhora... Júlia está?
-Sim, mas ela ta no banho. - Falei rápido.
-Eu preciso falar com a senhora ou com ela... É bem rápido, garanto.
Convido ela para entrar, e se sentar no sofá.
-Quer beber alguma coisa? Café, suco...
-Não, Dona Juliana, muito obrigada... - Ela responde. - Apenas vim para pedir desculpas pelo o que Lucas disse...
-Ja está sabendo que ele esteve aqui?
-Sim... Ele me disse. Pressionei ele para me contar onde foi... Me desculpa poe tudo o que ele disse, com certeza, foi um transtorno para a senhora, e para Júlia...
-Ele te falou o que disse para minha filha?
-Não, mas eu conheço meu irmão... - Luma continuou. - Tenho certeza que ele insistiu em ter algo com ela... Eu queria pedir desculpas no nome dele... Se fosse por mim, ele não seria assim...
-Pois é, minha filha... Pena que não podemos mudar as pessoas...
-Sim...
Conversamos um pouco, e quando Júlia saiu do banheiro, a chamei para conversar com Luma. Ela aparentemente, falou o mesmo com Júlia, e Júlia disse que era para ela ficar tranquila. Agora eu vejo que com Luma, podemos contar...
Flaskback off~
Anne's POV~~
Depois que almoçamos, perguntei à Joe:
-Mano, por que você fechou o notebook tão rápido aquela hora?
Ele se fez de desentendido.
-An?? Quando?
-Assim que eu cheguei do mercado... Ah, vai me dizer que não lembra?
Ele parou por um tempo, pensou, e disse:
-Ah seeei... Não, não tava fazendo nada.
Ele se levanta do sofá com o notebook, e vai indo pro quarto, fazendo eu gritar:
-JOE!! ME RESPONDE!
Ele volta:
-Calma, Anne... Tá, vou falar... Mas é uma coisa que devia ser surpresa...
-Era tempo, osh!
Faço um sinal para ele sentar perto de mim, e ele senta, respira fundo, e começa a falar:
-É que sabe o Big Bang? Então, eles vão amanhã pra Seul amanhã... E eu tava tentando comprar um ingresso pra você... Sei que é o que mais quer no momento, então...
Olho sorrindo, e percebo que ele estava disposto a me ajudar, certamente.
-Bom, eu só queria ajudar. - antes olhava para baixo, mas levantou a cabeça e continuou - Por isso não queria que soubesse.
Fiquei maquinando na cabeça tudo o que ele me disse.
Joe fez aquilo por mim. Ele quis ajudar de verdade!
Me senti como se tivesse ganhado na loteria... Com um irmão assim, como não sentir, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfiction" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn