As Desacreditadas, ABS e Conversa Séria ¦8¦

238 16 24
                                    

Anne abraça Júlia, com uma expressão surpresa, desacreditada com o que a amiga falara.

Anne: É sério??...

Júlia: Sim... E-eu vi... A data de aniversário e nome todo do Bae e do Taeyang coincidem um com o outro... E o estado em que ele nasceu, e nós morávamos...

Anne: Júlia... Eu não consigo acreditar!

Anne pega o notebook de Júlia, e ela vê a foto de Bae quando era criança.

Anne: Meu Deus... É essa foto a que você tem...

Júlia: Sim... É a única lembrança que eu tenho de nós...

Anne: Júlia, que demais!!

Júlia solta um ar de riso, ao ver a expressão mais surpresa ainda da amiga, que já largara o notebook no meio da cama.

Anne: Tô nem conseguindo segurar o notebook direito...

Júlia: Calma Anne... Eu também ainda não consegui assimilar isso direito...

Anne: Imagino... Quero dizer, não consigo imaginar, né, porque não vivo tantas emoções assim, ainda mais de uma vez... Mas, você já pensou em... Tentar reencontrá-lo?

Júlia: Sim, mas é impossível...

Anne: Impossível não... É claro que não poderíamos largar o exército assim, porque é nosso compromisso... Com o dinheiro que a gente ganha, talvez dê pra ir pra Coréia do Sul, mas também não daria pra ficar lá por um final de semana só...

Júlia: Por isso que eu falo que é impossível... Pode ser que a gente fique sem viajar por meses, porque depende de quando vão querer guerrear aqui... Mas a gente não pode sair do Brasil por isso mesmo... Porque se algo acontecer, e se tivermos que viajar com urgência, temos que estar aqui perto.

Anne: Bem isso... Mas, e como vai fazer pra conseguir reencontrar ele?

Júlia: Eu não sei... Como eu disse, não será fácil... Não mesmo.

Anne: E você não tem medo que ele tenha... Se esquecido de você?

Júlia: Ah não, Anne... Ele não seria capaz. Ele me disse que iria lembrar pra sempre...

Anne: Sim amiga, mas não é querendo enterrar suas esperanças, mas eu li sobre o Tae, e descobri que ele entrou na agência com 12 anos. Vocês se separaram com... 7 anos, né?

Júlia: Isso.

Anne: Pode ser que ele tenha se esquecido. Bom, espero que não, né...

Júlia: Também espero...

Anne: Sabe, tem uns eventos que eles fazem às vezes... Não sei se o Big Bang faz muito... São tipo encontro de fãs... Se chama Fan meets. É uma boa oportunidade...

Júlia: Mas elas ocorrem na Coréia, né?

Anne: É, o Big Bang não é de vir pro Brasil...

Júlia: Pior. Bom, não vou perder as esperanças...

Anne: Sim, não perca... Eu só quero ver a sua felicidade!!

Júlia: Eu também... Quero te ver alegre apenas, super feliz!

Elas se abraçam.

Anne: Falando em felicidade, você ultimamente tem visto o Lucas?

Os olhos de Anne brilhavam. Ela amava muito Lucas, independente de qualquer coisa.

Júlia: Você quer dizer, falando em tempo perdido, né? Ele me ligou hoje.

Anne: E o que você disse?

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora