-Ta, quer saber?? Não sou nenhum carrasco, mesmo tendo cara. Sim, vou ligar pra ele. Tenho aqui o número.
GD's POV~~
Sabia que ele iria topar ajudar. YG era um cara muito bom pra saber que Tae merece ajuda. E ele sabe disso. Tae o abraça, mesmo ele estando sentado:
-Obrigado!!
Ele sorri fraco e pega o telefone. Mas antes de discar, olha pra mim:
-Da próxima vez que você me enfrentar assim, vai ficar sem gravadora! - Ele pisca pra mim. Fecho a cara.
-Isso que dá tentar encarar o chefe... - Tae fala, rindo. YG começa a discar o número.
-É, já falei isso pra ele. - YG. - Ta chamando...
SeungRi's POV ~~~
Estávamos sentados no carro, e o tenente de pé em frente à nós. Será que ele não se cansa de ficar olhando pra gente?
Gente olhando pra mim cansa a minha beleza.
-Ate agora ninguém ligou... - Ele diz. Que provocativo.
-Calma, ele vai ligar. - TOP diz. - Eu conheço meu CEO. Ele ta ciente.
O tenente dá de ombros. De repente, o telefone dele toca.
-É, agora atende! - Dae grita, com raiva.
-Calma Dae... - Digo, colocando a mão no ombro dele.
Ele atende o celular:
-Alô?... Aham. É, eles disseram que você ligaria.
YG: Sim, liguei pra confirmar que estou ciente e permito que meus meninos vejam a lista de soldados... É pra uma boa intenção.
GD: SEUS meninos??
Taeyang: ~empurra GD devagar~ Xiiiu
-Ok... Ta, eu deixo eles entrarem... Só que, não é reclamando não, mas aquele cabeludo, o...
YG: Daesung? ~ele ri. ~ Que que ele fez?
O tenente olha pra Dae, fixamente, e continua falando:
-É, esse mesmo. Ele tentou me subornar... Não, e o pior, com um anel que tem uma cruz!
YG: E... O que tem?
GD: Que será que eles tão falando?
GD's POV
YG faz um sinal para Tae e eu irmos embora, então a gente vai.-O que tem é que eu sou ateu.
Ouço YG rindo alto. Dae fica mais irritado.
-É, e ainda perguntou qual a razão de eu ser ateu... Esses são os seus meninos!
Dae: Cala a boca.
TOP abraça ele, tentando o acalmar. Logo depois, o tenente desliga o celular, e se vira para nós.
-Ta certo. - Ele diz. - Podem ir. Mas antes...
A gente sai do carro, e eu pergunto:
-Antes o quê? Tem mais condições??
O tenente vai em direção à Dae, tirando o anel da mão dele:
-Vou ficar com isso!
-UE?? ISSO NÃO VALE!! - Ele começa a gritar, tentando tirar o anel do tenente.
-Se encostar em mim, vai ser pior. - O tenente diz, fazendo Dae manter distância.
-Mas você mesmo falou que não queria o anel por causa da tua crença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfiction" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn