Anos Se Passam E Cadeia Amorosa ¦4¦

272 18 12
                                    


Desde aquele dia da separação de Júlia e Bae, não foi fácil. Ela levou o Walk Talk que Bae tinha dado à ela, e assim que chegou no Brasil, tentou falar com ele pelo brinquedo. Tentativa falha. Eles estavam muito longe para conseguir entrar em contato pelo Walk Talk.

Passaram-se 5 anos, e ambos já tinham 12 anos. Por um lado, YoungBae tinha um sonho, e estava lutando por ele: Ser cantor. Ele sempre foi talentoso, e passou em uma audição de uma agência de dança na Coréia do Sul. Ele já tinha um novo amigo, mas isso não quer dizer que ele se esqueceu completamente de Júlia. Ele não se esqueceu dela. Pensava nela todos os dias, assim como ela pensava nele.

Como seus dias eram bem agitados, YoungBae, com o tempo, não pensava tanto em Júlia... Mas ele ainda lembrava dela. Quando ele fez 18 anos, estreou em seu primeiro grupo, com mais 4 integrantes.

Júlia, assim que terminou o 2° grau, escolheu servir ao exército, como o pai. Ela queria ser uma heroína. Como o pai era um herói, ela queria fazer o mesmo que ele.

Assim que ela fez 23 anos, se formou no exército como soldado. Ela tinha a companhia de uma amiga, que tinha conhecido na faculdade do exército. Ela se chamava Anne. Elas eram tipo confidentes. Anne sabia quase tudo da vida de Júlia, e Júlia sabia de tudo de Anne. Júlia também tinha um amigo, chamado Lucas, também do exército. Eles faziam tipo um trio.

Sempre se reuniam para conversar sobre a vida, planos, etc. Um dia, eles decidiram sair para conversar. Foram em uma lanchonete, num sábado. Um tempo antes de saírem, Lucas propôs uma conversa:

Lucas: Vamos conversar sobre o passado e o futuro?

Júlia: Como assim?

Lucas: Eu pergunto, e vocês respondem... Eu também irei responder, depois de vocês, é claro.

Anne: Eu topo!!

Os olhos de Anne brilhavam ao ver Lucas. Ela era apaixonada por ele, desde a época da faculdade do exército. Mas ele não correspondia. Ele tinha olhos para outra menina, Júlia.

Júlia: Então, eu topo também!

Lucas: Sabia que você ia topar, Júlia!

Anne deu um olhar triste, e Júlia percebendo, disse:

Júlia: Ta bom, mas começa perguntando para Anne... Não flope a moça, por favor!

Lucas: O que é flopar?

Anne: Excluir. As Kpoppers costumam dizer isso...

Lucas: Ah... As fãs de gay-pop...

Anne: hahaha engraçadinho... É Kpop!

Lucas: Ta, que seja. Júlia, você já ouviu esse tipo de musica?

Julia: Ja... Uma das Girls Generation só...

Anne: É... Ta me devendo ouvir umas do Big Bang...

Júlia: Desculpa, amiga... Não to tendo tempo para nada... Mas vou ouvir algumas depois...

Lucas: Ta... Júlia, você tem um sonho?
Júlia: Claro que sim...

Lucas: Conte-nos qual é! Você nunca falou de sonhos para nós...

Júlia para em suas lembranças. Lembrava dos dias que passava com Bae na escola, nas noites que ela dormia na casa dele, nas vezes que ele acordava de madrugada, dizendo que sonhou com a mãe dele voando em um unicórnio,  nas vezes que eles saíam, e no dia em que ela se foi, e eles nunca mais se viram.

Anne: Júlia? O que houve?

Júlia olha para eles, acordando do transe.

Júlia: Ah, nada... É que eu lembrei de... Do passado.

Anne: Do seu amigo?

Lucas: Que amigo?

Júlia: Lembra que eu falei que quando eu tinha 7 anos, eu tinha um amiguinho? Então, veio lembranças na minha mente... E várias perguntas também. Se ele ainda está vivo, como ele está, se está bem, como cresceu...

Lucas: Mas a pergunta foi: Se você tem um sonho.

Júlia: Mas o meu sonho é reencontrá-lo. Ver como está, e nunca mais perder o contato com ele. E não ter que me separar mais dele...

Anne: Own, eu queria ter tido uma amizade assim, de criança...

Anne abraça Lucas de lado, que esta na cadeira ao lado dela.

Lucas: Eu também.

Lucas tira o braço de Anne do seu ombro.

Lucas: Mas se você reencontrasse ele, iria se esquecer de mim...

Júlia: Claro que não, seu bobo! Nunca vou me esquecer de vocês...

Anne: Eu também nunca vou me esquecer de vocês... Mesmo as vezes, você me deixando de escanteio, Lucas...

Lucas: Ah, que que há! Acho que não daria para ter nada entre nós...

Júlia: Não tem como falar isso agora. Você não manda no sem coração. Afinal, você também tem que responder, não acha?

Lucas: Verdade. Meu sonho é construir uma família com quem eu amo... Sabe? Filhos. E não deixar que ninguém estrague isso... Vou lutar com todas as minhas forças para que ninguém acabe com meu sonho.

Anne fica triste, e levanta. Júlia percebe, e vai atrás dela. Anne vai em direção ao banheiro.

Júlia: Anne, espera!

Lucas: Vai me deixar sozinho aqui?

Lucas fica sozinho na mesa. É claro que ele tinha percebido que Anne ama ele. Mas ele não a corresponde. Pelo contrário, ele ama Júlia. Já Júlia mão corresponde esse sentimento que Lucas tem por ela, mas ele não desiste.

Júlia: Anne, fica calma.

Júlia entra no banheiro, e vê Anne encostada na pia, chorando.

Anne: Eu não acredito que ele disse aquilo na minha frente, sabendo que eu o amo. Por que ele não enxerga que você não corresponde, e me dá uma chance?

Júlia abraça Anne.

Júlia: Calma... Também queria que ele percebesse isso...

Anne: Mas você ouviu o que ele falou. Ele não vai desistir do sonho dele. Sabemos como ele é, nunca desiste do que quer...

Júlia: Não gosto de te ver assim. Uma hora, ele vai se tocar que eu não tenho o mesmo sentimento por ele, e vai desistir de mim.

Anne: Eu não tô me sentindo bem...

Júlia: É, acho melhor a gente ir pra minha casa. Vamos colocar as confissões em dia, amiga.

Anne: E deixar ele sozinho?

Júlia: Sim. Afinal, ele não é um bebê, sabe como voltar pra casa. Vamos?

Anne: Sim!

Júlia abraça Anne de lado, e vai para o caixa da lanchonete, e compra dois potes de sorvete e quatro barras de chocolate e M&M's, e em seguida elas saem. Lucas pergunta, se levantando:

Lucas: Ue, onde vão?

Júlia: Pra minha casa. Queremos conversas à sós.

Lucas: Fiz algo errado?

Júlia: Fez, mas esquece.

Lucas: Como posso me redimir, My Lady?

Júlia: Para de palhaçada. Não foi comigo.

Lucas: Ai que ignorante. Posso ir junto?

Júlia: Não, nem pensar. Até amanhã.

Júlia sai com Anne da lanchonete. Uma coisa que Júlia odiava, era ver Lucas falando daquela forma, ainda na frente de Anne. Porque ele sabe que Anne ama ele, mas ele nem liga para os sentimentos de Anne. Júlia já estava farta daquilo. Pegou seu carro, e dirigiu até em casa.

*********×***
Oi.
Desculpa a demora pra postar e tals.
Falta de NET...
Só isso, mais nada
Annyeong sz
Bjos aSUGArados da viio~
Tiau.

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora