-Anne? Irmã, abre, por favor!! O que aconteceu?
Anne's P.O.V~
Ouvi aquelas palavras com um certo eco. Ele estava batendo na porta, não muito insistente. Naquele momento, cheguei a conclusão de que ele era a minha única família...
Ah, nem contei dele, né? Vou contar agora:
Este é Joe Jannuzzi, meu irmão:
Até que ele é bonitinho... Mas esse rostinho não viveu sempre tranquilo assim...
Meus pais se separaram, eu tinha 17 anos, e Joe 15. Eu estava no colégio militar, e Joe no ensino médio. Mesmo com o dinheiro que Joe recebia da pensão, não dava pra suprir as necessidades de mamãe e Joe, e mamãe não estava conseguindo arrumar um trabalho... Papai nunca ajudou ela a abrir o negócio que ela tem hoje. Joe, naquela época, se ofereceu para ajudar nas coisas de casa. Eu lembro que ele tinha me contado, por telefone, que estava trabalhando como ajudante de pedreiro. Eu fiquei (???) em saber que ele tinha saído da escola pra fazer isso. Ele disse que se ofereceu, e pediu pra mamãe tirar ele da escola, pelo o menos aquele ano. Ele ficou dois anos sem estudar. Conversei com ele, pedi pra ele voltar o quanto antes, mas ele disse que continuaria ajudando. Fazer o quê...
Depois ele fez um supletivo dos três anos do Ensino Médio, e tava fazendo faculdade, já três anos. É, ele abandonaria a faculdade aqui, para ir comigo. Agradeço por ter um irmão assim, no lugar de pais.
Mas aí tu me pergunta: Pra que esse sobrenome?
Bom, somos de família italiana. Na verdade, papai que veio da Itália... É por isso que Joe é loiro do olho azul. Já eu? Também puxei meu pai, só que o meu cabelo escureceu, mas eu continuo tingindo eles com fios loiros...
Pode falar a verdade... Sou mais bonita que Joe u.u
Voltando... Joe é dois anos mais novo que eu, tendo 23 anos. Ele sempre foi um menino carinhoso. A nossa casa é boa, grande... Só que parece que só somos nós lá... Então, acho que se Joe e eu saíssemos de lá, não faríamos falta alguma pra minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfiction" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn