7 Dias - V

165 14 8
                                    

Quarta-feira (4°dia)

Anne's P.O.V

Na quarta-feira, quem acordou primeiro não fui eu, foi Júlia. Ela me acordou, se ajogando em mim, e me amassando... Eu dormia na cama auxiliar, aquela que tem em algumas camas de solteiro. Era uma cama em baixo. Só sei que a cama fez "trek" quando ela se jogou em cima de mim. Ai, doeu.

-Aaai Júlia... Você me quebrou toda...

Ela sai de cima de mim, preocupada, dizendo:

-Ih é, desculpa Anne... Se eu te quebrar, não vai ter como a gente sair mais...

Anne: É mesmo!

Me sentei na cama, e ela começou a rir. Caraca, aquele dia ela tava com bom humor...

-Ta rindo do quê? - Perguntei - Da minha cara de broa quando acordo?

-Não... Já me acostumei com a sua cara.

Pow, obrigada ae por acabar com meus sentimentos, Júlia.

Fechei a cara, e ela se abaixou perto de mim, me implorando:

-Desculpa, Anne... É que to me sentindo melhor hoje...

-Sou eu quem falo, como uma iludida, que tenho certeza que vou encontrar SeungRi, e você é quem acorda "de bem com a vida"?

-Ai, que que aconteceu com você, Anne?

-Nada, Juh... - começo a rir. - Só achei estranho essa sua reação. E seu bom humor... Não parece a Júlia que eu conheço, ainda mais nessa semana de despedidas...

-Apenas pensei que, se eu ficar triste ou não, nunca vai mudar o fato de eu não ter conseguido ser convocada para viajar junto.

-Isso é verdade... Então, é por isso que está assim, de bem com a vida? - Falei, me levantando e indo em direção ao banheiro.

-Justamente.

-Eu vou aqui no banheiro, rapidinho. E assim que eu sair, você continua falando... Tá?

Eu tava bem apertada. E Júlia rindo. Eu tava parada, em frente a porta do banheiro, esperando uma resposta dela, só que ela não parava de rir... Depois de uns 10 segundos, ela disse:

-Ta bom... Vai lá esvaziar essa bexiga.

Entrei bem rápido no banheiro, e fechei a porta, gritando de la de dentro:

-VOCÊ PODERIA TER SIDO MAIS RÁPIDA NA HORA DE FALAR, NÃO É??!

-Calma, Anne...

Ouvi ela rindo novamente.

*********************

Já arrumadas para irmos para um lugar onde mais uma vez Júlia mão sabia onde era, fomos tomar café. Comemos com a mãe de Júlia, que me felicitou, por eu ter sido convocada para ir para o nosso país favorito. Mesmo sendo à trabalho, eu ficaria um ano e meio na Coréia!! É, 18 meses ajudando o exército sul-coreano. Eu não tinha dito antes o tempo certo...

Depois do café, fomos à um clube de esportes. Joe foi conosco, eu já tinha combinado com ele. Chegamos no clube, às 10 horas da manhã, e jogamos futebol, vôlei, golfe, basquete... Depois fizemos uma pausa para o almoço. Depois do almoço, nos jogamos na piscina. Sem regras, sem aquele papo de: "Não pode ir na piscina de barriga cheia". Quero dizer, Joe passou meio mal, depois que saiu da piscina. Ele ficou mais ou menos 30 minutos la dentro. Ou seja, tivemos que sair junto, por que ele começou a vomitar... Vocês sabem... Quando homem passa mal, fica mais fresco de mulher,vocês sabem.

Depois que saímos do banheiro onde Joe estava, fomos embora. Eram aproximadamente umas 14:30 da tarde. É, pouco tempo. Mas fazer o que... Ninguém mandou Joe não ter um estômago de ferro.

Pois bem, depois fomos à casa de Júlia pegar as minhas sacolas de compras, daquele dia do Shopping. É, eu ainda não tinha levado todas aquelas sacolas para casa... Era muita coisa, e aproveitando que Joe já estava bem, pedi ajuda à ele para levar aquilo tudo para casa. Ele me chamou de exagerada, começou a rir depois que viu todas aquelas sacolas. Ue, fazer o que... Mulheres gostam de gastar!

Depois Júlia e eu ficamos conversando, na casa dela. Eu passaria a noite mais uma vez lá, pedi para Joe levar algumas roupas minhas para lá. Não tínhamos mais muita ideia de onde ir, e sair aquele dia. Não tinha tanto lugar pra gente ir.

Anne: Vamos falar sobre o que?

Júlia: Tu sabe que eu nem sei... Ah, já sei. To te achando estranha...

Anne:Por quê? To com caroço de feijão no dente?

Comecei a passar meu dedo nos meus dentes,e tentando olhar para um grande espelho do quarto de Júlia.

Júlia: Não, sua boba...

Anne: Então...?

Júlia: Ah, não sabe?

Anne: Júlia, querida. Não estou dentro da sua cabeça...

Júlia: Ué, devia ter percebido que você esqueceu da existência de Lucas... Nem fala dele...

Anne: Pra quê? Pra eu continuar sofrendo?

Júlia: Ainda gosta dele?...

O telefone de Julia toca. Ela pega e olha para o celular. Em seguida, ela diz, jogando o celular em um puf:

-Falando no bastardo...

-Ué, não vai atender? - perguntei, me levantando, para ver quem tinha ligado.

-Eu não... Pra quê? Não quero atender ele.

-Júlia, independente do que ele sente por você, seria melhor você atender. Pode ser algo importante.

-Duvido. Anne, deixa isso aí, e senta aqui. Depois eu pergunto o porquê das ligações.

-Se for caso de vida ou morte, o único que você vai poder perguntar depois, é pra um túmulo.

-Ai, credo Anne... Tá bom. - Ela vai até o puf, e pega o celular.

-O que você quer??

- Nossa... Que jeito de atender seu melhor amigo...

-E que amigo, hein... Anda, diz logo, que eu to ocupada.

-Fazendo o que?

-Em casa. Por que quer saber?

-Calma... Ta com alguém aí?

-Anne. Lembra quem é? Ainda sabe que ela existe?

-Claro que eu sei quem é, né Júlia. Eu queria te ver.

-Mas eu não quero te ver. Não estou bem, e não liga de volta...

-Espera aí...

Júlia desliga o telefone, sem ouvir o que ele iria falar mais.

Anne: Haha, desligou na cara dele, sem dó nem piedade?

Júlia: É claro... Pedi pra ele me ligar?

Anne: Ai...

Júlia: Que foi, Anne?

Anne: Nada, mas é que eu achei você meio grossa com...

Julia: É claro! Liga logo na hora eu que eu ia contar do tal beijo...
Anne: Beijo??


(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora