Se Lembra De Mim? ¦27¦

195 20 51
                                    

Anne's POV~~~

Uma semana depois, tivemos que ir até a capital da Coreia, pois talvez teríamos que nos reunir, para uma possível guerra. Desde então, Lucas não falava comigo. Só com Júlia. No final da reunião, que foi comunicado que teríamos que ir cedo para lá no dia seguinte, Júlia veio ao meu encontro. Eu estava conversando com uma amiga que fiz na Coreia. Júlia estava chateada, que acabou não prestando atenção em Tink, minha amiga.

-Ah, você não sabe o que Lucas veio me falando!

-O que foi dessa vez? - Pergunto. Tink olha pra mim, e pra ela. Respectivamente, na hora em que falamos algo.

-Ele me disse que nunca vai desistir de mim, e que sempre vai dar um jeito de a gente ficar junto!

-Ah, Júlia... Não liga pra ele. Você sabe que mesmo assim, você não ama ele...

-Eu sei, Anne! - Ela responde, colocando a mão no rosto, tentando se acalmar. - Mas é que dá raiva! Poxa... Assim ele vai acabar me atrapalhando...

-No que ele podia atrapalhar?

-E se ele cismar que eu não deveria reencontrar o YoungBae??

Tink arregala o olho, gritando:

-YOUNGBAE?? TIPO, TAEYANG?

Júlia, que antes não tinha percebido a presença de Tink, dá um sorriso fraco, dizendo:

-É, esse mesmo.

Aí eu lembrei que Tink é fanática por BigBang.

-Ah, Júlia... - A apresento. - Essa é a Tink. Uma amiga que fiz aqui no exército, enquanto você tava la no Brasil... Ela é V.I.P... E Tink... Júlia era amiga de infância do Taeyang. E ele prometeu à ela que iria buscar ela, porque ela saiu da Coreia. O pai dela era soldado do exército aqui...

-AH QUE LEGAL!! - Tink. - Nossa, espero que você consiga falar com ele.

-Obrigada... - Júlia agradece. Depois, cada uma foi para sua casa.

Tink era uma amiga que eu fiz no exército. Ela é tipo, linda. Coreana né? Ela é orfã de pai, mas tem mãe. Ela mora em um apartamento, sozinha. Disse que assim se acha independente. Ela é tipo, fã enlouquecida, que se ilude pensando em romances e amores com o Ultimate, T.O.P.

Mas ela é tipo, gente boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela é tipo, gente boa... Ela me ajudava à passar o tempo, quando não tinha nada pra fazer, coisa que eu costumava fazer com Júlia.

Julia's POV ~~~

(17 de janeiro de 2014)

Exatos cinco meses depois. Não aconteceu nada de extraordinário. Fiquei três meses em Seul, viajando. Felizmente, nada de ruim aconteceu. Depois que eu voltei, foi tudo normal... Conheci Tink um pouco mais, Lucas ficou me dizendo o de sempre, Luma repreendendo ele, como sempre, Joe já tinha arrumado um emprego, no começo de dezembro, como entregador de pizza. É, ele tinha evoluído na língua coreana. Mamãe ficava cada vez mais esperançosa. Ficava dizendo que iríamos encontrar o Taeyang, coisa que eu já tinha perdido as esperanças, por ele ser muito famoso. Na manhã do dia 17, ela me acordou, entrando no meu quarto, e acendendo a luz:

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora