- Cês vão ficar se olhando pra sempre? - Pergunto, incomodado com os sorrisinhos dos SeungHyun.
TAEYANG's P.O.V~
Tava esperando uma resposta desses dois, enquanto Jiyong e Daesung ainda dormem. TOP me olha, se levantando:
- Já falou com os outros?
Ele foi em direção à uma mesa, com uma garrafa de vinho. Oh vício...
- Só o GD sabe. E foi ele quem me deu a ideia pra falar com vocês só agora. - Falei.
-Tá... - SeungRi. - Você precisa da nossa ajuda, não é? Pois então... - Ele se levanta, vindo em minha direção. - Não precisa insistir, vou te ajudar. - Ele sorri, me abraçando. Fico feliz, pois nem precisou de eu insistir, e ver o SeungRi querendo me ajudar assim... Eu gostei. Retribuí o abraço, e depois ele me largou.
-Bom, vai agora, ou mais tarde? - Ele pergunta, indo para o guarda-roupa.
-Tenho que esperar os outros acordarem, para irmos...
SeungRi afirma, pegando uma roupa e indo ao banheiro. TOP volta, dizendo:
-Tenho certeza que ele topou assim, de cara, porque aquela loirinha interessou a ele...
-Sério? Ah, o importante é que ele se mostrou disposto o me ajudar... Coisa que alguns não fazem, né... - Olho para TOP, me referindo à ele mesmo. Ele bebe um gole de vinho, me encarando com os olhos arregalados, em seguida.
-Ah, mas isso não é problema! - Ele larga o copo na mesa pela metade, e vai em direção à Daesung, que dormia. - Eu acordo o anjo dorminhoco...
Antes dele encostar em Dae, falo:
-Não, Choi... Não to falando dele. Falo de você...
Ele arregala o olho.
-De mim?
-Sim.
-E desde quando você precisa me pedir pra eu te ajudar? É só falar. Eu pensei que você sabia disso. - Ele diz, se sentando no sofá em que dormia.
Me surpreendeu, TOP.
-Sério que... Não precisava te pedir? Vai mesmo querer sair em busca de alguém que você nunca viu na vida, só pra ajudar um amigo?
-Ué... não é isso que você quer? Não custa ajudar... - Ele olha para os belos adormecidos. - E os dorminhocos? Vai acordar eles quando?
-Agora... - Fui para a beira da cama acordar GDragon, e TOP foi atrás de Daesung. Eu catuquei o GD, e ele sentou na cama, rapidamente.
-Vamos agora? Os outros já sabem que vão ter que nos ajudar? - Ele pergunta, enérgico.
-Sim... -Falo. - Só falta o...
De repente, ouvimos alguém gritar.
-AAH NÃO MÃE... NÃO QUERO. HOJE É MINHA FOLGA.
Era Daesung. depois, se virou no sofá, quase caindo. Não aguentei, e comecei a rir, junto com GD. TOP diz, voltando para o sofá onde dormiu:
-Maluco.
Me levanto, e tento acordar Daesung de maneira mais calma. Ele diz:
-Quê??
-Dae, levanta. A gente tem que sair.
Ele se senta.
-Pra onde?? A gente não trabalha hoje.
-Eu sei. Mas a gente não vai trabalhar.- TOP.
Ele passa a mão nos cabelos.
-Então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfic" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn