Encontros e Desmaios III |35|

31 3 1
                                    

Top's POV ~

Esqueci que aquela não era a minha casa, e fui andando, para conhecer mais o local. Fui para o quarto de Anne e Joe. Tudo arrumadinho, coisa mais linda. Ela tinha pôsteres nossos, mas recentes. Não parecia mesmo ser uma V.I.P antiga. Fiquei curioso em perguntá-la como nos conheceu...

Paro para fitar um pôster meu, e reparo que tem algo na minha cara - no post, claro. Percebo que é tipo um bigode, tipo de imperador português antigo, daqueles feitos de caneta. Ué, será que Anne se diverte fazendo bigodes em mim? Só por que não consigo ter pêlos na cara! xD. Uma coisinha a perguntar, assim que ela já estiver mais calma...

Ouço G-Dragon me gritando, e saio correndo do quarto. Ele estava na cozinha, mas o grito ecoou lá dentro, já que o apartamento era pequeno. Apareço na cozinha, com a pergunta:

-Onde estava? - Daesung. Ele ri.

-Se perdeu, é? - GD.

- Não... - Digo. - Bateu a curiosidade de conhecer o quarto de uma V.I.P.!

-Tá, mas fica aqui, antes que algo mais ruim aconteça... - Taeyang diz, rindo e olhando pra Júlia. Que shipp mais fofo!

- Melhor, né... - Digo. Em seguida, sinto uma presença atrás de mim, e me viro rápido. Era Anne. Eu estava de costas para o corredor, de onde começava a cozinha.

-Meninos, desculpem pelo desmaio e susto... - Ela me abraça primeiro, pois eu estava mais perto. - Não quero que fiquem preocupados comigo, ok? Estou bem!

V.I vem na direção dela, assim que ela me larga, a fazendo paralisar. Naquela hora tive a grande certeza de que SeungRi não era apenas o Ultimate dela no grupo, mas devia ser o cara que ela mais ama no Kpop todo!

-Você esta bem mesmo? Não precisa de mais nada? - Ele perguntava, a abraçando em seguida. Ela imóvel, com aquele pijama de pandinha, não falva nada, nem conseguiu retribuir o abraço de primeira. Ouço Dae de fundo:

-Awww...

-E-E-Estou bem... - Ela sorri, e assim que ele a larga, ela o abraça novamente, e dá um mini ataque, tentando gritar esganiçadamente baixo.

Depois de uns 2 minutos, ela toma fôlego, e solta ele, dizendo para todos nós:

-Vamos para a sala! Vou explicar tudo o que aconteceu.

- Melhor, hein... - Júlia diz. Anne ri para ele, e todos vamos para a sala. Sentamos no sofá, e ela começa a falar:

-Não sei se Júlia os contou, mas enquanto eu esperava meu irmão, que por sinal ainda não chegou, estava morrendo de dor de cabeça, e tomei duas aspirinas pra passar logo...

-Anne! - SeungRi se assusta. - Nunca mais faça isso! Pode te levar ao coma!

Ele ficou realmente assustado e chocado. Ele estava certo, mas no momento achei fofo a maneira que ele falou.

-Sim, mas na hora nem pensei nisso... - Anne.

-Mas graças à Deus não aconteceu nada de mal... - Taeyang.

Dae e GD afirmam com a cabeça.

-Mas você tem tipo uma ideia de quanto tempo ficou dormindo? - Pergunto.

-Não sei... Eu fiquei apagada a tarde toda, certeza... Até vocês chegarem...- Ela olha pra Júlia. - Mas não deixo de ficar apreensiva com essa demora de Joe! - Ela bate na perna, depois abaixa a cabeça, colocando as mãos no cabelo. Ela parece nervosa.

SeungRi, que estava sentado ao lado de Anne, a abraça de lado. Socorro já to shippando!

Júlia's P.O.V

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora