Unicórnio Malvado E Rosto Familiar ¦5¦

270 18 17
                                    


~Na YG entertainment ~

Era madrugada na Coréia do Sul. Umas 04:00 da manhã. YoungBae estava dormindo no mesmo quarto que seu amigo, GD. Ambos tinham 23 anos na época. Isso era no ano de 2011. De repente, Taeyang acorda, assustado.

Taeyang: JiYoung?

GD: Ahn.. Que?

Taeyang: Eu tive um sonho estranho... Eu costumava sonhar isso quando eu era pequeno... Tinha uns 6 ou 7 anos...

GD: Tipo um pesadelo de criança? O que era?

Taeyang: É... Eu sonhava que minha mãe voava em um unicórnio gigante.

GDragon começou a rir descontroladamente, e alto.

GD: Ah, para Taeyang... Isso é pesadelo, por acaso?

Taeyang: É... Mas pra mim era um pesadelo. Lembro até que na época, eu tinha uma amiguinha que as vezes dormia na minha casa, e eu acordava ela, porque eu ficava assustado.

GD: Coitada da garota. Imagino você acordando a mina na maior gritaria...

Daesung abre a porta do quarto de Taeyang e GDragon, no impulso.

Dae: Por que estão rindo tanto?

GD: Taeyang teve um pesadelo em que a mãe dele voava em um unicórnio...

Dae: Era pra ser um pesadelo?

Daesung ri descontroladamente, fazendo GD rir mais.

Taeyang: Parem de rir do meu sonho infantil...

Dae: Esse seu sonho... ~toma ar~ É mais estranho que o T.O.P sonambulando por aí...

T.O.P aparece na porta cambaleando, e com o olho fechado.

GD: Ah, olha quem ta aí!

Taeyang: Dae, segura ele, anda. Vai que ele cai.

T.O.P começou a andar para o final do corredor, e Daesung saiu correndo pra segurar ele.

Dae: T.O.P!!!

Tarde demais. Quando Dae saiu da porta do quarto de GD e Taeyang, T.O.P já tava deitado, e com um balde na cabeça, e outro balde preso no pé. É, sonambulismo não é mole, não...

Dae: Ai Senhor!! T.O.P caiu!!

SeungRi sai cambaleando do quarto.

SeungRi: Pra que tanto barulho? Daqui a pouco o Papa YG vem ver por que tanto barulho... (ele olha pro final do corredor) Gente, que isso?

SeungRi corre para ajudar Daesung a levantar T.O.P. Taeyang levanta para ver.

Taeyang: GD, vem ver se eles precisam de ajuda!

GD: Ah, to com preguiça. Vai lá você!

Taeyang foi correndo. Encontrou Daesung e SeungRi tentando levantar T.O.P, e não tava dando muito certo. Como SeungRi é o mais novo, e nem tão forte como Taeyang , o mesmo afasta o Maknae, e ajuda a Daesung levantar T.O.P,depois de ter tirado o balde do pé dele. Eles levantam T.O.P,e o levam até o quarto de Daesung e SeungRi, para ele dormir de volta. No meio do caminho (em frente ao quarto de GD e Taeyang), T.O.P. acorda, e começa a gritar:

T.O.P: AHH POR QUE EU TO AQUI, E COM UM BALDE NA CABEÇA?? DEIXA EU DORMIR!

Taeyang: Burro. Foi você mesmo que levantou...

T.O.P arranca o balde da cabeça, e joga no chão. GD começa a rir. Quando o mais velho joga o balde no chão, bate no pé de SeungRi. Ele fica com raiva, e sentindo dor, e pega o balde, jogando em cima de GDragon, mais pra ele calar a boca.

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora