O Anjo Ataca Novamente ¦22¦

173 11 14
                                    

-Joe... Que fofo!

Anne's P.O.V~~

O olhei, e fiz carinho na cabeça daquele anjo. Ele realmente tinha tentado me ajudar, porém, foi falho.

-Sabe Joe... Mas é que esses ingressos, eles são vendidos meses antes, então não tem como conseguir um pra esse show agora...

-Ah, que merda, eu tenha esquecido isso... - Ele pega o notebook - Mas fazer o quê...

Ele se levanta, e vai para o quarto. O chamo:

-Mano.

Ele olha pra mim, e sorri.

-Obrigada por tentar me ajudar... - Falo. - Você fez o que muitos irmãos não fariam...

-De nada...

Ele vai para o quarto, e fica la por horas. Converso com Júlia por mensagens... Sim, era de tarde, e não sei como ela estava de madrugada no celular... Mas eu acho que ela ficou lá por mim... Que fofa!

No dia seguinte, Joe e eu fomos para o banco, sacar o dinheiro que meu pai deixava para nós... Ele transferiu pra nossa conta e tal... Depois, passamos todo o dinheiro que estava com nós, ainda Real, para Wons sul-coreanos. Depois, passamos em um restaurante, para almoçar. Lá, o garçom viu que éramos ocidentais, e nos perguntou o que queríamos comer, em inglês. Depois que respondemos, olhei para Joe, dizendo:

-Eu não disse que eles falam em inglês? Não tem com o que se preocupar, irmão...

Percebo que ele ri, mais aliviado.

Joe's P.O.V~~

2 de junho de 2013 - 16:34

Não desisti ainda do que eu estava tentando ajudar Anne... Ela vai num show desses caras, com certeza!

Pensei isso na hora. É, o problema nunca foi dinheiro para nós. O problema, era de conseguir comprar ingressos para um show de um grupo que se esgotam em segundos. Pra conseguir isso, fiquei ligado na fanbase principal do grupo, e no site da empresa deles também, a YG. Aquele dia (02/06), Anne não estava em casa, estava no quartel. Decidi olhar a fanbase, que, por coincidência, dizia que iriam fazer um show desse grupo, dia 10/08,e que há exatamente uma hora depois, eles venderiam 100 ingressos VIP's, e mais 1.000 ingressos, para quem não pode comprar VIP.

"Nossa, eu tenho que te tá ligado, até a hora!" pensei, olhando para o relógio (marcavam 16:35),e a hora em que a fanbase postou aquela informação (que foi na mesma hora). Então, devia esperar até 17:35. Era essa hora que eles proporcionariam os ingressos. Pensei logo nos VIP'S, é claro! Minha irmã merece o melhor!

Fiquei angustiado, olhando o relógio a todo instante... Eu não podia pensar em perder nenhum segundo! E rezando pra que a Internet não desse qualquer lerdeza na hora. E assim foi, se passaram uma hora, eu nesse pequeno desespero.

Quando deram 17:34:57s no cronômetro do celular, atualizei a página da fanbase, e lá estava! Eles postaram, dizendo que era só comprar naquele site, que eles deixaram o link. Cliquei no site, rapidamente, e comprei dois ingressos VIP's, na velocidade da luz.

Assim que cliquei para comprar, juntei minhas mãos, como gesto de reza, e respirei fundo, olhando para a tela do notebook,e lendo o que tava escrito, porém, eu não acreditava:

Sua compra foi realizada com sucesso! O(s) ingresso(s) será(ão) entregue(s) amanhã, em sua residência! Deixe seu endereço aqui!

*espaço pro endereço*

Fiquei fitando com os olhos, e a boca aberta, ainda não acreditando que eu, finalmente, tinha conseguido.

-Meu Deus... Eu consegui!

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora