Alguns meses depois, Anne estava em casa, com o notebook ligado, mas sem ideia nenhuma do que pesquisar. Ela tinha a mania de ficar olhando o histórico de pesquisas. Ela tinha assim, uma facilidade para ver o que queria pesquisar.Até que ela viu uma pagina do histórico dela, que estava escrito: Uniformes de escolas coreanas. Então, ela lembrou que queria salvar uma foto bem kawaii que ela viu, mas se esqueceu de salvar na hora. Então, ela arrastou o mouse, e foi clicar nessa guia do histórico. Só que ela arrastou demais o mouse, o que fez ela apertar na outra pesquisa do histórico, que era: Big Bang Músicas.
Anne: Ai merda, apertei na guia errada... - antes de fechar a página, ela se deparou com algumas imagens, que fizeram ela continuar na página.
Ela decidiu ficar mais naquele site, afinal, ela nunca tinha visto sobre aquele grupos e os integrantes... Só tinha ouvido algumas músicas.
Ela foi primeiro no Google Imagens. Viu as melhores fotos deles, salvou algumas, amou todas... Depois foi ver as letras de músicas, baixou todas no pendrive coreano dela, e viu sobre a vida deles. E anotou o nome deles, para que não se esquecesse. Ela, de início, não tinha bias no grupo, achou todos eles "gatinhos", como ela dizia.
Como no dia seguinte eles não seriam convocados à viajar, ela iria fazer uma visita à Júlia, para tentar fazer ela a ouvir as músicas deles. Mas ela tinha que avisar antes, né?
Ela largou o notebook, e pegou o celular. Discou o número de Julia, e esperou ela atender. Ela tava no banho,e deixou o celular no quarto, no modo vibração, por isso, demorou para atender. Anne ligou umas 5 vezes, e nada,até pensou em desistir. Mas ela não desistiu, e ligou novamente.
Por sorte, quando ela foi discar mais uma vez, Julia estava saindo do banheiro. Então, ela viu seu celular vibrando em cima da cama, e saiu correndo para pegar o aparelho, e atendê-lo. Só que ele para de tocar.
Júlia vê que foram 6 chamadas de Anne, então ela tenta ligar para a amiga. Quando ela vai apertar para discar, Anne liga. Ela atende:
Júlia: Anne? Eu ia ligar ora você agora...
Anne: Onde você tava, que não atende o celular? Já tava ficando preocupada, amiga!
Júlia: Eu tava no banho. Deixei o celular aqui em cima da cama. Não ouvi tocar porque tava no modo vibração.
Anne: Ah ta. Eu pensei que você tomava banho ouvindo música... Igual eu.
Júlia: Eu não...
Anne: Eh, falando em música, eu queria tentar te mostrar pelo o menos uma música do grupo Big Bang... Eu vi mais sobre eles na internet, e queria te mostrar... Eles são legais, e uns gatinhos!
Júlia: (risos) Ai, Anne... Só você mesmo! Ok, mas vai vir ainda hoje?
Anne: Não, hoje não! Passo aí amanhã. Recebi a ligação do tenente, e ele disse que não iremos ter que viajar essa semana. Então, estamos livres.
Júlia: Nossa, que bom! Ok, então vem amanhã. Vou avisar à minha mãe, para ela fazer aquele bolo molhado de maracujá que você gosta!
Anne: Ui, já to babando aqui!! Uh, falando em babando...
Júlia: O que?
Anne: Eu tava vendo a foto dos meninos do Big Bang, e eu achei um aqui bem gato... Júlia, ele é forte, nem parece coreano... Ele tem a sua idade, e é o dançarino principal do grupo.
Júlia: Minha idade? Qual o nome dele?
Anne: Taeyang...
Júlia: Quer dizer "Sol", em coreano.
Anne: É... Esse é o nome artístico dele... Mas eu esqueci qual é... É meio difícil de falar. Só sei que o sobrenome dele é... Dong.
Júlia se surpreende com o sobrenome do Taeyang. Coincidência, o amiguinho coreano de infância dela também tem o mesmo sobrenome.
Júlia: D-Dong?
Anne: Sim... O que que tem?
Júlia: Meu amigo de infância... Ele tem o mesmo sobrenome.
Anne: Coincidência...
Júlia: Mas isso não quer dizer que seja ele... Tem milhares de coreanos com esse sobrenome...
Anne: Verdade. Mas, se tiver pensando que pode ser ele, procura Taeyang na internet.
Júlia: Isso que eu vou fazer... Tchau!
Júlia desliga. Anne ri sozinha, e pensa alto:
- Imagina se esse amigo perdido de Júlia, for o Taeyang, do Big Bang? E descoberto por mim, ainda? Meu Deus... Que surreal. Ah não, muito surreal... Impossível.
Enquanto isso, Júlia já estava ligando seu notebook. Iria pesquisar sobre esse tal Taeyang, que tem o mesmo sobrenome que o amigo de infância dela. É claro que poderia não ser o Bae, mas ela não podia perder essa oportunidade, pois encontrá-lo é seu maior desejo.
Ela procura "Taeyang" no Google Imagens, e aparece muitas fotos dele. Ela percebe que ele parece mesmo com o Bae... Os traços do rosto. Ele não ficou tão diferente quando cresceu.
Ela já estava com lágrimas nos olhos, tinha certeza que era o Bae. Minha nossa, como ele tinha crescido! E como estava talentoso! O que ela precisava ver para confirmar que era ele, era ver seu nome real e idade.Então, ela foi para a página inicial da pesquisa, e lá, leu o nome dele:
-Dong... Young... Bae. Bae? Eu achei ele... Ele, é ele... Nasceu em... 18 de maio de... 1989. É ele! Meu Deus, obrigadaaaa!!!
Ela chorava muito, pois já estava perdendo um pouco as esperanças... Porque não seria fácil ela ir procurar Bae pela Coréia, afinal, ela trabalha no Brasil, não seria fácil. Mas com ele ali, tão perto, na frente dela, mesmo sendo pelo notebook, pareceu tão fácil...
A mãe dela passou en frente à porta do quarto dela, e a ouviu chorando. Ela entrou no quarto de Julia, desesperada, abraçando a filha.
Juliana: Filha? Por que você ta chorando? O que aconteceu?
Júlia: Mãe... Eu achei ele.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi.
Relou aSUGAradas da Viio~~
Viram? Q fofo, a Júlia achou o Bae!
Mas n vai ser tão fácil esse reencontro...
Será que ela consegue reencontrar ele? E vai dar tudo certo nesse reencontro?
Bom, veremos...
Não esqueça de votar e comentar... Votos e coments incentivam a continuação da fic, e dá mais vontade de escrever! ;)
+ uma vez, sorry pela demora ;)
Culpa da Internet da Claro. Vo colocar sa merda na justiça, e ja volto :')
DESA BAFEI.Annyeong sz
Bjos Sem Açúcar da Viio~~
(FAZER OQ EU TO OUVINDO SUGAR FREE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
أدب الهواة" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn