Anne's POV~~
Como dormir, sabendo que Júlia iria chegar na Coréia depois de dois dias? Recebi a mensagem, e a mostrei para Joe rapidamente. Eu fiquei bem ansiosa, não deu pra dormir esses dois dias.
Continuei pensando sobre a noite do show... Parei pra pensar que meu Ultimate perdeu os olhos em mim... SeungRi olhava toda a hora pra mim. Ele me achou linda, só pode ser... Também pensei no Tae... Tentei me convencer de que ele entendeu o que eu disse... Só espero que ele se lembre de Júlia...
Júlia's POV~~
21 de agosto de 2013 (05:30) Uijeongbu - Coréia do Sul
Chegamos por volta de 5:30 da manhã. Tive que acordar mamãe. Eu tinha acordado com o avião pousando. Eles abrem as portas:
-Mamãe... Chegamos.
Ela acorda devagar. Abre o olho, e vê gente saindo do avião.
-Já chegamos? - Ela pergunta, se sentando direito na cadeira.
-Sim... Já estamos em solo coreano! - Meus olhos brilhavam, fazendo ela sorrir. Ela se levanta e diz:
-Vamos?
Fomos para fora do avião. Assim que desci o último degrau, peguei a foto do Bae, e falei:
-Aqui eu vou te encontrar!
Guardei a foto novamente. Assim que fiz isso, alguém coloca a mão em meu ombro. Minha mãe estava mais à frente com as nossas malas, impossível ser ela. Era Lucas.
-Aqui estamos... - Ele disse olhando pro céu, amanhecendo, e em seguida, olha para mim - Acho que independente de onde irmos para lutar, sempre estaremos juntos... Você não acha que é o destino?
Cínico...
-Hum, não... - Sorrio com a boca fechada, tirando a mão dele do meu ombro, e indo em frente, sem olhar para trás.
Depois de termos pego um táxi, e visto a casa que o exército proporcionou para os soldados morarem, mamãe e eu arrumamos nossas coisas. Eu ainda não conseguia acreditar: estava no estado em que conheci meu melhor amigo... Aquelw que eu tive a certeza que iria reencontrar.
Aerumei minhas coisas, e mamãe fez o mesmo com as dela. Quando deu 12h, pedi um fast-food, e levei para casa, e almocei com mamãe. Depois disso, tive que ir na sede do Exército em Uijeongbu, pois os sargentos e tenentes explicariam sobre o exército, etc...
Desde a reunião, Lucas não falou comigo. Fingiu que eu não estava lá. Isso não é normal, ele ta tentando tramar algo, pensei. Mas também, não liguei pra ele, não falei nada.
Depois da reunião, liguei para Anne. Ela deu uma reclamada. Disse que eu devia ter ligado assim que cheguei... Av, ela devia me agradecer por não ter acordado ela. Falei que tava na reunião que foi feita pros soldados que foram pra Uijeongbu, e ela disse na hora que iria me buscar. Mesmo falando que estava de carro, ela disse que iria então de ônibus, mas queria me ver. Que amor.
Ela chegou como o The Flash... Bem rápido. Eu tava sentada em um banquinho, quando ela colocou as mãos geladas no meu olho, o tampando:
-Advinha quem é?? - A voz gritante de Anne à entregava.
Virei com tudo, me levantando e a abraçando.
-ANNE!! - Gritei, chorando. - TAVA COM TANTAS SAUDADES... E nem pude te dar feliz aniversário assim, pessoalmente...
-Tudo bem, Juh... Não me importo com isso.. - Ela interrompe o abraço, segurando meu braço - I O IMPORTANTE É QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!! - Ela me abraça de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfiction" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn