7 Dias ¦11¦

215 16 10
                                    

Júlia 's POV~~

Mamãe se levanta, e vem até mim, me abraçando. Era tudo o que eu precisava... Um abraço dela. Não é de hoje que o abraço dela me acalma...

Juliana: Calma, minha filha... Não fica assim...

Júlia: Mas e aí? Como vou fazer para encontrar o Taeyang?

Juliana: Não pensa nisso agora, filha... Você vai conseguir... De um jeito vai. Tenha paciência e confiança.

Júlia: É difícil mãe...

Nos sentamos no sofá.

Juliana: Mas nenhum de vocês três vão para a Coréia do Sul? Nem Anne ou Lucas?

Júlia: Só Anne que vai.

Juliana: Nossa, que bom. Estou feliz por ela... Certamente é um grande sonho que ela vai realizar...

Júlia: Sim... Ela me prometeu que vai aproveitar para fazer de tudo para conseguir falar com o Taeyang a respeito de mim.

Juliana: Como ela conseguiria?

Júlia: Não sei... Mas acho que ela vai dar o jeito dela. Por mais que seja impossível...

Juliana: Entendi. Mas não deixe de acreditar, filha...

A campainha toca. Era Anne, eu tinha certeza. E era ela. Abri a porta.

Anne: Júlia? Está melhor?

Júlia: Bom, nem tanto...

Ela me abraça, me cumprimentando.

Anne: Vamos pro seu quarto... Temos que ver como passar esses dias, só nós duas...

Júlia: Só nós?

Anne: Sim... - ela respira fundo - percebi mesmo que Lucas não merece minha atenção como você... Vou me despedir dele, é claro. Mas no dia que eu estiver indo, e pelo telefone.

Júlia: Isso. Está fazendo bem... Bom, vamos pro quarto.

Minha mãe vai em direção à Anne, segurando em sua mão, como se fosse uma adolescente.

Juliana: Anne, acabei de saber que você vai para a Coréia...

Anne: Vou sim! Estou feliz por isso...

Juliana: Imagina se você conhece seu ultimate...

Anne: SeungRi!! - Anne começa a gritar e pular - Nossa, só de pensar, me altero.

Juliana: Se você conseguir falar com eles, fala pro Taeyang de mim! Com certeza ele se lembra de mim!!!

Olho para minha mãe com os olhos arregalados, como quem diz: Você não tá se esquecendo de ninguém não??

Juliana: Ih é... Fala de Júlia também! Eu creio que nós três estaremos juntos na Coréia, eu sinto!!

Anne: ah, espero...

Júlia: Bom, vamos?

Anne: Sim...

Nós duas fomos para meu quarto, e ficamos pensando sobre o que poderíamos fazer aquela última semana. Já que aquele dia era um sábado, e só tínhamos uma semana para passarmos juntas, decidimos bem rápido o que faríamos. Começamos aquele dia mesmo...

Sábado (1° dia)

Como já eram 16 horas da tarde, não tínhamos muito tempo pra fazer tanta coisa aquele dia... Então Anne fez eu me arrumar, e fomos para o cinema ver um filme. Era um filme de comédia, Anne e eu gostávamos muito de ver. Iríamos sentir muita falta disso...

Depois do cinema, fomos tomar um sorvete, e ela foi para minha casa, onde madrugamos aquela noite. Conversamos sobre várias coisas, sobre a ida de Anne para a Coréia, sobre ligações, e ela prometeu mais uma vez que faria de tudo pra conseguir falar com Taeyang sobre mim.

Domingo (2° dia)

Anne acordou umas 08:00, e começou a me balançar na cama, me acordando.

Anne: Juliaaa acorda!!

Júlia: Ai... - Me espreguiço - Anne, eu não dormi direito...

Ela vira de costas para mim pra pegar algo... Na hora eu não vi o que ela ia
pegar, mas ela virou com tudo, e bateu com uma almofada na minha cara, me dando um enorme susto. Sento na cama por um impulso.

Júlia: Ai Anne!! Ta maluca??! Não faz isso de novo!

Anne: Olha quem fala! Depois não vai se arrepender de ter perdido tempo quando eu não estiver mais aqui!

Levantei, sonolenta, e fui em direção à ela, dando um tapinha em seu ombro.

Júlia: Sua boba...

Anne: Anda, vai tomar um banho, que esse segundo dia é nosso!

Júlia: O que vamos fazer hoje?

Sai correndo em direção ao meu guarda-roupa, para escolher uma roupa para aquele dia.

Anne: Hum, não posso falar! Você verá na hora...

Júlia: Mas como eu vou escolher roupa, sem ao menos saber onde vou?

Anne: Calma, pequena dama... Não vamos à um casamento, nem à um tribunal. Coloca uma roupa que você costuma usar... E vamos.

Júlia: Ta... Mas se onde formos estiver homens de terno, você vai ver!! - Apontei para ela, e ela virou de costas para mim, e rindo. Fui para o banheiro, e ela gritou:

Anne: Amo você, esquentadinha! Vou sentir saudades.

Anne's P.O.V ~~

É... Nós, amigas ha tanto tempo, iríamos nos separar há uma semana. Ou melhor, seis dias. Pensei em fazer daquela semana a melhor! Tinha que ser a melhor.

Fiquei esperando Júlia sair do banheiro, para aí eu entrar. É, tinha mais um banheiro, é claro. Fora do quarto dela, que era uma suíte. Mas sabe a dona preguiça? Se instalou no meu pé, e não pensa em sair, nem tão cedo. Ela pagou aluguel adiantado, ou seja, não vai me deixar muito rápido.

Pois bem, ela saiu, e eu entrei. Enquanto eu tomava banho e me arrumava, Julia ficava gritando na porta:

Júlia: Onde vamos??

Anne: Júlia, vai tomar café! Espere até lá.

Depois de pedir muito, ela foi para a cozinha comer algo, e eu pude terminar a minha turnê no chuveiro, ops, banho. Eu tava cantando as músicas do Big Bang... Sabe como é né...

Não demorei no banho (nem podia né). Tomei café, e fomos...

Continua...

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora