- QUÊ?? Vou ajudar em que?? - Ele pergunta, rindo.
-Ta surdo?? Vai me ajudar, procurando a minha amiga de infância... Você e os Bangs.
-Ah, ta. - GD. - E você me perguntou se eu quero te ajudar?
TAEYANG's POV~~~
Ergui uma sobrancelha. Não acredito que ele falou aquilo. Na hora eu tava irritado comigo mesmo. Não tava com graça pras ironias dele.
-Vocês têm que me ajudar... Ela é importante!! Sabe?...
Ele fez uma cara pensativa, mas ao mesmo tempo, irônica. Odeio quando ele faz isso. Voltei a ficar sem expressão.
-Hum... - Ele faz esse som, como se tivesse meditando. - Ok. Te ajudo. Quero dizer, por mim, todos nós ajudamos.
-Ah obrigado!!! - Abracei ele, feliz.
-Você pensou mesmo que eu não iria querer te ajudar? - Ele ri. - Você sabe que eu gosto de te ver feliz. E eu sei o quanto isso é importante pra você... Se eu te perdesse na infância, faria o mesmo... Se bem que, por pouco, não conheci ela...
Largo ele.
-Ih é... Você me conheceu um tempo depois que ela foi...
-No mesmo ano, acho. - Ele completa. - Tínhamos sete anos, não é?
-Sim...
-Agora vá se vestir... A maquiadora mandou dizer que ta terminando de maquiar o Dae, e vai vim pra maquiar você.-Ele diz, indo para a porta.
-Ah, mas o que você tava falando quand... - Ele sai, me deixando no vaco. Deixei isso pra lá, e me arrumei no camarim.
JÚLIA's POV~~~
Assim que saí com os seguranças do camarim, fomos andando para a saída. No corredor, SeungRi sai do camarim dele, e me vê. Ele para os seguranças, e pergunta quem eu era. A resposta de um deles foi:
-É uma fã que fingiu ser staff, e entrou no camarim do Taeyang... Estamos levando ela pra saída.
Quando íamos retomar o passo, SeungRi para eles, dizendo:
-Hey, ela é uma fã? Não deve sair sem um autógrafo, né? - Fiquei paralisada. Pensei que ele me ignoraria... Anne tem razão pra gostar tanto dele...
Os seguranças se afastam, com uma cara nada feliz, e SeungRi pega um CD, o mais recente deles naquela época, e escreve: Com amor, para uma fã corajosa, SeungRi. Ele me deu o CD, e me abraçou. Foi tão rápido... Me deu o CD, disse pra eu me cuidar, e correu para o camarim. É, eles já estavam atrasados, mas nem deu tempo de eu falar meu nome... Nem ele perguntou...
Assim que ele entrou, os seguranças pegaram no meu braço, e eu o balancei, gritando pra me largarem. Fomos andando até perto da saída, quando eu disse:
-Olha, eu prometo que não vou mais pro camarim de ninguém... Mas a minha mãe foi selecionada no Fancafe pra essa Fanmeet... Eu precisava falar com ela...
Um deles me cortou:
-A sua mãe? Ah ta... A minha não sabe nem mexer no fogão direito, a sua vai saber mexer em um fancafe?
-É, bom, é difícil de acreditar... Mas é verdade. - Júlia - Ela foi selecionada, sim.
Eles olharam um pro outro... Ate que um disse:
-Descreve ela.
-Ela é ocidental, magra. Tá toda de preto, e tem mais ou menos o meu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(In)Separáveis
Fanfiction" A amizade infantil pode ser separável, porém o nosso amor nos torna inseparáveis." Dedicado à @julialopesn