7 Dias II ¦12¦

196 20 17
                                    

7 Dias II ¦12¦

Anne's P.O.V ~~

Saímos da casa de Júlia com o meu carro. No caminho, ela ficava perguntando:" Onde estamos indo? O que vamos fazer? ", entre várias outras perguntas.

Eu dizia: "Espera, você vai saber na hora." Mesmo assim, ela se mostrava impaciente, querendo saber como passaríamos aquele dia todo. Eu pensei em um lugar ideal para fazer o que mais amamos: Compras!! No shopping central da nossa cidade.

Cheguei ao estacionamento, dentro do shopping, e estacionei o carro. Júlia mexia no celular, enquanto eu dirigia, e nem percebeu onde eu entrei, e que o sol sumiu, porque não estávamos na rua. Quando parei o carro, tive que chamar Júlia. Ela tava quase um zumbi naquele iPhone. Depois que tirei o cinto, apertei o botão do cinto de segurança que estava em Júlia, e a chamei.

-Júlia. Chegamos.

Ela olha ao seu redor, tira o cinto, e abre a porta, saindo do carro, e dizendo:

-Onde estamos?? Isso é um estacionamento?

-O que parece? - Falei, rindo.

-O estacionamento do Shopping Central.

-Acertou!!

Ela fechou a porta, e colocou sua bolsa em seu braço.

-O que vamos fazer aqui hoje, Anne?

-O que você preferir. Hoje é o nosso dia, e você decide o que vamos fazer. Hoje é aqui pelo Shopping.

-Eu já sei o que quero fazer... - Ela olhou para mim, rindo.

Eu já conhecia aquele olhar. Nós falamos a mesma língua pelos olhos. Como um impulso, acabamos gritando juntas:

-COMPRAS!!!

A nossa voz ecoou no estacionamento. Alguns meninos com skate na mão, que passavam pelo estacionamento, começaram a rir. Fazer o que se nossa alegria e vontade de curtir chamou a atenção... Com certeza, esses meninos tinham todo o tempo do mundo pra curtirem e ficarem um junto do outro... Júlia e eu não. Só teríamos aquele dia.

Pois bem, peguei minha bolsa, fechei o carro, e fomos para dentro do Shopping, indo em direção às lojas. Estávamos quase entrando em uma das lojas, quando Júlia parou no meio do caminho, quase fazendo eu cair, pois eu estava andando atrás dela.

-Anne, eu trouxe pouco dinheiro... Não sabia que comprariamos...

Eu rindo, e empurrando ela para o interior da loja, disse:

-Calma, Júlia... Tem uma coisinha que resolve tudo...

Tirei meu cartão de crédito da bolsa, e mostrei à ela.

-É sem limites... Podemos comprar o que quisermos agora! - Falei. Ela tira o cartão da minha mão.

-Ah, então vamos às compras!!

Entramos em uma loja bem bonita, com variedades de roupas e calçados, recém aberta no Shopping. Entramos com tudo, nos achando as ricas, por eu ter um cartão ilimitado em mãos. Quando entramos, estava tocando uma música beeeeem familiar... I am The Best, das 2NE1. Eu não aguentei ficar parada... Eu sabia a coreografia toda, então tive que dançar. Júlia ficou parada, me olhando com um salto alto nas mãos. Eu não me importava com quem tava lá, e dançava e cantava (mais com o meu jeito, e pronúncia errada):

NEGA TCHÊ TCHA LA KAAA
TCHE TCHE TCHEE TCHALALAAA
EEEE BAMBAMRATATATA TATATATATA
EEEE BAMBAMRATATATA TATATATATA
EEEEE...

OH MY GOD!!

No Oh My God, eu soltei um grito, e Júlia começou a rir alto e descontroladamente. Ela pegou no meu braço, e me tirou do centro da loja, me puxando:

-Anda, amiga. Vamos comprar!!

Fomos para um outro corredor da loja, vendo algumas calças coloridas. Eu não conseguia parar de dançar, dando pulinhos. Eu tava bem animada aquele dia.

Pois bem, depois tocou Haru Haru. Júlia não se segurou, e cantou a
parte do Taeyang. Ela cantou bem, ate que é afinada!! Eu sabia disso, claro. E a voz dela é tão calma quando a dele.

Pagamos as coisas, e saímos com sacolas incontáveis daquela loja. Se compramos muita coisa? Que nada! Apenas uma peça de cada modelo, vários sapatos, e até as bijuterias dos manequins. Nada mais do que o dinheiro do meu appa possa pagar.

Abrindo um leque aqui - Nunca falei sobre a minha família. Vocês devem estar se perguntando se eu tenho pais ou não... Eu moro com a minha mãe e meu irmão, mais novo que eu dois anos, ou seja, ele tava com 23. Se eu tenho pai? Sim, mas ele casou com uma "BITCH" garota de 25 anos... Sim, a bendita tem a minha idade. Ele? Ja é um velho de 50!! Ele e minha mãe não deram certo,e se separaram. A nossa casa é a que morávamos. É uma mansão. Meu pai deixou para minha mãe e nós, assim que se separaram, como pagamento de pensão por um mês. Eu tinha 15 anos quando se separaram. Ele se casou com a mina que podia ser filha dele, ano passado. Mesmo tendo outra família (a cachorra tava prenha), ele nunca estava em falta com o pagamento da minha pensão e do Joe, meu irmão. Até que ele é lindinho...

Voltando ao Shopping, fomos para outras lojas. Essas não estava tocando Kpop... Mas tudo bem. O importante é que achei uma calça bem parecida com uma do Taeyang...

Também achei um moletom branco, com as mangas pretas, e com capuz tipo uma cabeça de panda, com orelhinhas e tudo!! Me apaixonei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também achei um moletom branco, com as mangas pretas, e com capuz tipo uma cabeça de panda, com orelhinhas e tudo!! Me apaixonei...

Também achei um moletom branco, com as mangas pretas, e com capuz tipo uma cabeça de panda, com orelhinhas e tudo!! Me apaixonei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedi à Júlia, para irmos à uma daquelas lojas de design, para pedir para escreverem o nome do SeungRi atrás. Ficou lindo!! Eles fizeram no dia porque eu paguei o dobro do preço, hehe.

Saímos da loja de design, e fomos à uma loja de sapatos, e gastamos muito, sei la quanto. Só aquele dia, gastamos, mais ou menos uns R$6.000.00 (seis mil)... Sim, isso tudo. Coitado do meu pai... Se bem que se ele pode mimar a tal da mulherzinha dele, ele pode encarar o pagamento do meu cartão.

Assim que não estávamos mais aguentando aquelas sacolas na mão, paguei uns seis seguranças para levarem aquelas sacolas para o carro. Quase não coube tudo no meu carro...

Assim que colocamos tudo la, voltamos para o Shopping, e comemos no melhor restaurante do Shopping. Comemos Sushi *-* Tava muito bom!

À tarde, fomos para o Supermercado dentro do shopping, e compramos três embalagens de biscoitos, varias barras de chocolate e M&M's. Compramos esse estoque de comida, para aguentar uma sessão de filme no cinema. Dessa vez foi filme de terror. Júlia tava implorando pra gente ver, mesmo eu tendo um pouco de medo de ver... Mas até que foi tranquilo, pois era ela quer gritava, e não eu. Que filme chato, meu Deus... Mas só temos 5 dias agora, então, vale tudo.

(In)SeparáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora