Olá!

1.1K 100 10
                                    


Olá queridas, bem tenho uma coisa a dizer-vos que me deixou com uma raiva enorme. Raiva é pouco para o que estou a sentir agora.

Como todas sabem, plágio é crime. Claro que é violar direitos de autor ( mesmo que eu não seja uma a sério) mas também é retirar ideias da história de outra pessoa, coisa que é irracional.

Esta história está a ser feita e desenrolada pela minha própria imaginação. As minhas amigas deram-me bastantes ideias para fazê-la e estarem a fazer plágio dela, irrita-me bastante e também me deixa triste.

Irrita-me porque estão a retirar ideias minhas, e depois têm gostos e comentários na história, como se fossem vocês a fazê-la. Deixa-me triste porque a pessoa não sabe fazer mais nada da vida do que imitar histórias.

Não é a primeira vez que fazem plágio de uma história minha, mas desta vez fiquei muito mais irritada, não só pelo facto de terem retirado ideias minhas, mas sim por ser a segunda vez ( e última. )

Plágio dá entre um a quatro anos de cadeia e multa ( mesmo que ela não possa ser presa)

Se a história começar a desenrolar-se e estar tudo igual à minha, não vou pensar duas vezes. Vou logo denunciar. A sério, o que é que ganham com isto? Porque é que não inventam uma história da vossa própria cabeça, em vez de imitarem os outros? Se não têm ideias para fazer uma história, não façam, mas também não se limitem a retirar ideias da minha.

Eu estou fula, irritadíssima, nem tenho palavras para descrever o que eu sinto. Espero mesmo que seja a última vez que uma coisa deste género acontece.

Desculpem por este desabafo, mas teve mesmo que ser. Já agora, quero agradecer-vos por todo o apoio que me deram até aqui, especialmente por todos os comentários positivos. Eu sinto-me tão feliz quando os leio! Nunca esperei ter tantas visualizações na história em tão pouco tempo, e tenho mesmo que agradecer a vocês, por tudo. Especialmente por vocês serem as melhores leitoras de sempre. Amo-vos. ❤️

Duas Metades {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora