|20| monster

1.3K 131 113
                                    

( capítulo sem correção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( capítulo sem correção.
Desculpem os erros. )

Sem eu mesma me aperceber, uma semana já tivera transitado à frente dos meus olhos. Nada aconteceu de estupendo nestes dias, a não ser o comportamento de Harry. Já não era o mesmo, nem algo igual a esse facto. O meu estômago dava uma reviravolta enorme, e o meu coração saltava-me para as mãos, quando eu acentuava corretamente em quem ele se tivera tornado.

Aprendi que as pessoas morrem no mundo exterior, mas mesmo assim residem nos nossos corações até ao nosso último suspiro. E Harry já não era mais o mesmo. Tivera-se tornado em alguém isolado do mundo, com os seus pensamentos a consumirem-no por inteiro. Olhos tão verdejantes como um campo florido e tingido parcialmente da cor verde, tiveram-se tornado num campo incendiado e consumido pelo fogo tão avassalador em si.

" Não vais fazer o teste? " - A morena sentada a meu lado interrompeu os meus pensamentos.

Tivera-me completamente esquecido do teste de história, localizado mesmo à frente dos meus olhos. Estava a ficar louca e consumida pelo desigual caráter do rapaz sentado na mesa mais distante da minha, ao qual eu tinha um afeto enorme e um carinho injustificável. Os seus braços remexiam-se, e a sua concentração esporádica em aquele teste, fez-me acordar para a vida. Lembrei-me imediatamente do acordo que tivéramos feito. Mesmo sabendo que ele nunca irá seguir este acordo, eu vou segui-lo. Não sei, mas a minha sede de ganhar, ainda estava acesa, como uma vela com fumaça à sua volta.

" Tens dez minutos. " - Kelly falou novamente. " É melhor despachares-te. "

Assenti levemente, e concentrei toda a minha atenção no pedaço de papel ainda não preenchido. Fui lendo cada questão e assim, respondendo-as de seguida. Havia uma que eu não me lembrara de estudar ou sequer de rever, pelo que não me dei ao trabalho de a fazer. Os meus olhos de vez em quando direcionavam-se para Harry, e conseguia vê-lo preso no seu mundo interior.

" O tempo acabou. " - O professor disse-nos. " Entreguem-me os testes. "

Olhei em volta, e foi aí que reparei que só o Harry e eu, estávamos na mesma sala. Os outros já tinham acabado o teste, e por isso saíram mais cedo. Estranheza passou pela minha face. Como é que o tempo poderia passar tão rápido, e eu não me dar conta disso? Em norma, eu sempre conto os minutos que faltam para o teste acabar, mas não o fiz. Irrevelante.

Estava pronta para entregar o teste ao professor, mas os meus planos dissolveram-se, quando tropecei nos meus próprios pés, e senti o meu corpo impulsionar-se na mesma direção em que o chão estava localizado. Esperei dez segundos com os olhos fechados, mas algo estranho aconteceu. Não cheguei a sentir o chão conectar-se ao meu corpo. Então abri os olhos, e acabei com eles arregalados.

Duas Metades {HS}Onde histórias criam vida. Descubra agora