— Shhh. — Jackson tampa minha boca com uma de suas mãos abafando meus gemidos, enquanto a outra está entre minhas pernas, dois dedos massageando minha boceta sensível. Reviro os olhos e me esfrego mais em sua palma.
— Sr. e Sra. Albuquerque?
O funcionário do hotel continua batendo na porta do quarto. Era a quarta vez que ele batia e não a abrimos, estávamos ocupados demais consumindo nosso casamento, ou o ódio dele. A dez minutos atrás estávamos discutindo e agora quase transando. Uma vez não vai matar ninguém, e eu precisava ver se os malditos sonhos irão parar.
— Sr. e Sra ...
— Que merda. — Jackson bufa irritado e eu não falo nada, até porque ele estava tampando minha boca. Olho para ele com minha respiração completamente fora do ritmo, Jackson por algum motivo abre um sorriso, como se me ver tentando não gemer fosse engraçado. Retirando a mão de minha boca e continua sorrindo para mim.
Nesse entervalo de dez minutos, Jackson tirou minha blusa e minha saia junto com a calcinha, me deixando apenas de sutiã, eu não tive tempo de fazer muita coisa pois ele logo segurou minhas mãos e não solto mais. Ele tirou sua camisa, e olhando de perto, as tatuagens não era tão estúpidas assim. Tento abre o zíper de sua calça mas ele me jogar na cama e abre minhas pernas e me encara lá, sem mais delongas sua cabeça está entre minhas pernas.
Jackson usando os dedos era ótimo, Jackson usando a língua era maravilhoso.
Ele me chupou sem cerimônias, e eu não pude fazer muita coisa a não ser gemer e me esfrega contra sua boca, quando o orgasmo veio não poupei meus gemidos.
Não tive tempo de me recuperar do orgasmo pois Jackson baixo sua calça assim como sua cueca, e me penetrando duro. Não iria reclama, eu gostava de sexo selvagem, Douglas até reclamava que eu gostava da coisa bruta, e Jackson estava dando tudo que eu gosto no sexo, quem diria. Ele se posiciona em cima de mim e continua estocando duro, era perfeito demais para ser verdade, eu estava sonhando, isso poderia explicar o porquê de estar tão bom, agarro sua costas e passo minhas pernas por sua cintura e puxa mais sua bunda.
— Mais ... rápido. — e ele faz o que peço. Jackson me beijar, não aquele beijo lento que demos no meio das pessoas na hora da dança dos noivos, esse não tem nada de lento, nossos dentes batem mas ele não para, puxa meu lábio inferior e suga, gemo em sua boca.
Entre gemidos e puxões em sua bunda maravilhosa, percebo que o funcionário parou de bater na porta. Essa era a intenção de Jackson quando me fez gemer alto, estou mais do quê agradecida por ele ter feito isso.
(…)
Resmungo quando sinto a dor em todas as partes de meu corpo, fico quieta quando sinto o frio passar por meu corpo nu, nu! Abro os olhos e me deparo com travesseiro roxo, estou deitada de barriga para baixo.Viro meu pescoço para o outro lado e me deparo com o corpo nu de Jackson, e que corpo.
Ele está deitado de barriga para cima deixando todo seu corpo à disposição para meus olhos, seu braço direito estar cobrindo os olhos e o outro apoiado em sua barriga e seu membro mole de lado, minha parte preferida de seu corpo. Sento com cuidado e alongo meus braços para cima e escuto minhas costas estrala, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo com meus próprios cabelos, levanto nua mesmo e me viro para pegar o lençol, no entanto paro quando fragor Jackson me fitando, ou meu corpo melhor dizendo. Por isso eu saia rápido depois de uma noite de sexo casual, eu não precisaria ter aquela conversa desconfortável, com Jackson era diferente, eu iria ver sua cara todo dia. Fico reta e ignoro como meus peitos ficaram maiores, precisava me cobre.
— Poderia pedi para trazer minhas malas?
— Você é toda ruiva. — reprimo minha vontade de revira os olhos. É claro que ele iria repara nos meus poucos pelos pupianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Romance" Eu, Atena, aceito Jackson como total fruto do meu ódio, agora e para sempre, até que a morte finalmente nos separe. " (ERROS SERÃO ENCONTRADOS, HISTÓRIA EM REVISÃO) ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ capa feita pela @FlavianaAutora ❤